Alcançando o elenco da ‘Three's Company’ então e agora, 2020 — 2024



Que Filme Ver?
 
O elenco de

Olá, leitores! Não seja tímido - como diz a música, venha e bata à nossa porta! Outro visitante é mais que bem-vindo, já que, é claro, a companhia de três. Esse é um dos maiores princípios por trás da amada sitcom situacional Three’s Company . Notavelmente, o show conseguiu utilizar perfeitamente o pastelão para se destacar. Graças ao elenco estelar, Three’s Company ajudou a tornar isso uma ferramenta duradoura em sitcoms, não importa o quão ridículo. Então, vamos conversar com os antigos residentes do Apartamento 201 hoje!





Proprietários suspeitos, inquilinos enganadores e amigos de confiança compunham este sitcom Elenco colorido. Com algumas mudanças ao longo das temporadas, o show teve muita dinâmica para trabalhar. Nos bastidores, alguma tensão cresceu, mas tudo ajudou pelo menos a pavimentar o caminho para grandes coisas que estavam por vir.



John Ritter (Jack Tripper)

John Ritter no elenco de Três

John Ritter no elenco de Three’s Company e depois / Everett Collection



Alguns nomes provam presságios do futuro. Fiel ao seu nome, Jack Tripper costumava ... tropeçar. Muito. Quem poderia esquecer o prolongado incidente com a tábua de passar? Além de tudo isso, ele é um chef encarregado de lidar com alimentos. Mas mesmo que ele não fosse o mais coordenado, ele trouxe uma centelha energética, com uma inocência encantadora que é insubstituível e invisível na maioria dos programas de TV ou filmes.



RELACIONADOS: 25 fatos sobre a “Three’s Company” que certamente o surpreenderão!

O ator John Ritter veio de um passado de entretenimento com seu pai, o cowboy cantor, Tex Ritter, muito popular por décadas até sua morte. Enquanto isso, sua mãe era a atriz Dorothy Fay, que fez faroestes nos anos 30 e 40, alguns com o próprio Tex. A carreira de ator de Ritter começou em 1970 em E agosto , que o colocou ao lado de Burt Reynolds e Norman Fell. Aqueles que assistiram The Waltons também pode reconhecê-lo como o reverendo Matthew Fordwick em alguns episódios. Em um episódio de Three’s Company , Ritter até acena com a cabeça fechando o episódio com “Goodnight Johnboy”, que foi uma homenagem à série que o ajudou a chegar lá.

John Ritter

John Ritter / Wikipedia



Essa grande chance não pode ser exagerada, já que seu trabalho como Jack Tripper na verdade rendeu a Ritter um Globo de Ouro e um Emmy. Por meio de toda aquela palhaçada ridícula, Ritter criou um homem comum com o qual todas as audiências poderiam realmente se identificar. Em 1987, ainda mais espectadores podiam apreciar seu talento, graças à sua próxima série inovadora Hooperman . Ele expandiu para o cinema na década de 1990 Criança problemática , novamente exibindo uma propensão para o timing cômico. Agridoce, ele continuou a ter sucesso até a morte, enquanto trabalhando em 8 regras simples . Depois de sentir dor no peito, ele foi levado às pressas do set para o hospital onde morreu com apenas 54 anos. Hoje, seus filhos Tyler e Jason continuam seu legado de atuação.

Joyce DeWitt (Janet Wood)

Joyce DeWitt

Coleção Joyce DeWitt / Everett

Toda personalidade ultrajante precisa de uma folha. A aspirante a dançarina que virou florista Janet Wood trouxe uma personalidade calma e racional que equilibrava perfeitamente o selvagem e desajeitado Jack Tripper. O nativo de Indiana provou ser inteligente e razoável, características revigorantes para o apartamento geralmente caótico. Só não espere ver as pernas nuas de Janet porque a atriz Joyce DeWitt deixou uma coisa clara: para ficar parte do Three’s Company elenco, ela nunca seja filmado com as pernas nuas . Os produtores concordaram com relutância e sua determinação rendeu a DeWitt um acordo com a meia-calça da marca L’eggs.

Joyce DeWitt em 2014

Joyce DeWitt em 2014 / Coleção Everett

Nasceu em 1949, início de 1977 de Three’s Company veio relativamente cedo na carreira de DeWitt. Depois que terminou, ela fez uma pausa na atuação para viajar pelo mundo e ver as atrações antes de se estabelecer no Novo México. Ela voltou a atuar, embora principalmente no palco e faça raras aparições na tela. Ela ganhou menos atenção em 2009, após uma prisão por dirigir embriagado na Califórnia. Mas hoje em seus 70 anos, ela contribui para instituições de caridade ajudando os sem-teto e famintos .

Suzanne Somers (Chrissy Snow)

Bomba popular Suzanne Somers

Bomba popular Suzanne Somers / Coleção Everett

Os nomes não vêm mais festivos do que o Natal 'Chrissy' Snow. Como o feriado entre os praticantes, Chrissy também se tornou uma das favoritas dos fãs. A estúpida secretária realmente se inclinou para o arquétipo cabeça-de-vento para acertar algumas falas ótimas para algumas palhaçadas hilárias. Na verdade, ela atraiu mais e mais espectadores e, fiel ao seu nome, tornou-se um presente para suas avaliações.

Então, isso deixou a atriz Suzanne Somers um pouco perplexa sobre o motivo de ela não receber mais. Ou, pelo menos, tanto quanto John Ritter. Assim, aconselhada por seu marido, o apresentador de TV Alan Hamel, Somers exigiu que os produtores lhe dessem um leve aumento de salário de $ 30k por episódio para $ 150k. Ela também pediu 10% da propriedade dos lucros totais do programa. Os produtores a rejeitaram. Para a consternação de Ritter e DeWitt, Somers se recusou a vir para definir e atuar. Para a quinta temporada, Somers filmou separadamente até que finalmente, os escritores tirou Chrissy do show completamente .

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Suzanne Somers (@suzannesomers)

Com o tempo, Somers percorreu um caminho rochoso de volta ao sucesso. O teto de vidro permaneceu intacto em relação aos salários, mas Somers ainda encontrou trabalho. Ela usou sua fama do Three’s Company escalado e porta-voz do Thigh Master nos anos 80 para ganhar um papel de liderança na Ela é a xerife . As duas primeiras temporadas provaram ser corretas, mas Somers fez sucesso novamente com os anos 90 Passo a passo , que a colocou ao lado Dallas ’ próprio Patrick Duffy. Somers ainda teve a chance de reconciliar-se com Ritter antes de sua morte e teve DeWitt em sua palestra exposição . Às vezes, a fama a coloca em apuros, mesmo na casa dos setenta, quando recebe críticas por suas promoções de tratamentos alternativos de câncer.

Norman Fell

Sr. e Sra. Roper

Sr. e Sra. Roper / Coleção Everett

O infame Stanley Roper era o senhorio de pesadelo antiquado por excelência que sempre colocava o dedo onde não devia. Literalmente. Desagradavelmente. Mas o Sr. Roper também trouxe muito humor ridículo completamente único para seu personagem por meio de brincadeiras rápidas e a habilidade de quebrar a quarta parede. Infelizmente, ele olhava para os banhistas mais do que para sua pobre e frustrada esposa, mas eles ainda tinham um relacionamento adorável ... platônico.

Norman Fell

Coleção Norman Fell / Everett

Felizmente, Normal Fell conseguiu aproveitar sua experiência como Sr. McCleery em O graduado para capturar a atitude obstinada de Roper. Além disso, suas habilidades de atuação ajudaram a Three’s Company fundida ramificar-se em novas séries . Fell continuou o papel em The Ropers , por um curto período de tempo sob um contrato que o colocaria de volta no show original se o spinoff não conseguisse fazer uma temporada. The Ropers durou muito tempo Fell acabou substituído entre os Three’s Company fundida. O Sr. Roper terminou um de seus maiores papéis, mas Fell continuou ocupado atuando até sua morte, aos 74 anos, em 1998.

Audra Lindley

Audra Lindley nos primeiros anos e depois

Audra Lindley primeiros anos e mais tarde / Wikipedia / Coleção Everett

Parece que todo o elenco de Three’s Company teve um florete e a Sra. Helen Roper certamente interpretou o Sr. Roper com perfeita hilaridade. Juntos, eles discutiam sobre tudo, mas especialmente quando ela conseguia conectar o assunto com sua vida romântica inexistente. Juntos, eles formaram uma força motriz de uma dupla de comédia.

Audra Lindley

Coleção Audra Lindley / Everett

A carreira da atriz Audra Lindley começou lentamente nos anos 40, com ela não conseguindo uma grande chance até os anos 60, através de sua passagem de cinco anos como manipuladora tia Liz Matthews na novela Outro mundo . Nos anos mais recentes, os espectadores de sitcom pode reconhecê-la em Amigos onde ela interpretou a avó de Phoebe Buffay. Ela também continuou agindo até o fim, com sua última aparição como a mãe de Cybill Shepherd no show, Cybill . Ela finalmente faleceu em 1997, aos 79 anos. Descanse em paz, Sra. Roper.

Don Knotts

Don Knotts

Coleção Don Knotts / Wikipedia / Everett

Sempre deve haver um proprietário no apartamento 201. E depois que o Sr. e a Sra. Roper partiram para seu próprio show, Ralph Furley assumiu, trazendo suas altas expectativas e jogo fraco com as mulheres. Aos olhos de Furley, ele tinha tudo. Exceto que ele não tinha consciência pessoal para ver como não estava conquistando a todos. Ele era um contraste gritante com o Sr. Roper tradicional e se revelou muito revigorante.

Barbara Rhoades e Don Knotts

Coleção Barbara Rhoades e Don Knotts / Everett

Tudo isso funcionou porque, com a entrada do Sr. Furley, o gênio da comédia Don Knotts se juntou ao elenco de Three’s Company . Com sua experiência e a palhaçada do Sr. Ritter, esse show já ridículo se tornou ainda mais bobo. Mesmo antes de entrar Three’s Company , Knotts ganhou 5 prêmios Emmy como o trapalhão Barney Fife em The Andy Griffith Show . Mais tarde, nos anos 80, ele se reuniu com Griffith para 17 episódios de Matlock . Knotts não sabia quando parar de trazer a comédia, a ponto de até mesmo fazer sua própria filha cair na gargalhada ... enquanto ele estava em seu leito de morte. Um fim tranquilo para uma carreira estelar veio para Knotts em 2006, aos 81 anos. Mas ele brilha com uma estrela da Calçada da Fama de Hollywood concedida a ele em 2000.

Jenilee Harrison

Jenilee Harrison

Coleção Jenilee Harrison / Everett

Até o Natal chega ao fim, então quando Christmas “Chrissy” Snow deixou o Apartamento 201, o show precisava de um novo personagem para preencher o vazio. Isso veio na forma de uma Sra. Cindy Snow, que também preenchia o arquétipo da cabeça de vento estúpida. Isso funcionou a favor do programa, já que algumas das falas de Chrissy provaram ser gerais o suficiente para que pudessem ir para outros personagens. No entanto, Chrissy e especialmente Cindy receberam algumas críticas, apesar do charme de Chrissy. Quando Cindy chegou, os espectadores não queriam outra boba, tropa loira tola , então ela também acabou deixando o elenco de Three’s Company .

James Garner, Jenilee Harrison

James Garner, coleção Jenilee Harrison / Everett

Então, depois de ficar com o show nas temporadas cinco e seis (1980-82), Jenilee Harrison partiu e encontrou novo sucesso com um papel recorrente em Dallas . Harrison não atua desde 2002, mas isso não significa que ela não tenha sido vista na tela. Se você foi persuadido a comprar um AB Flex ou um Ultimate Chopper, pode ser graças aos comerciais dela . Hoje, casada aos 62 anos com um quiroprático de Los Angeles, ela está aproveitando os frutos de todo o seu trabalho.

Priscilla Barnes

Priscilla Barnes do elenco de Três

Priscilla Barnes, do elenco da Three’s Company / Everett Collection

Em resposta a algumas críticas sobre seus personagens estereotipados de 'loira burra', Three’s Company trouxe a enfermeira registrada Terri Alden para o elenco. Sim, Terri tinha cabelos loiros, mas as semelhanças com Chrissy e Cindy pararam por aí. Ela era um intelecto estudioso, dedicado ao seu trabalho. Semelhante aos Ropers, ela também ajudou a expandir o Three’s Company Universo. Cuidado, MCU! A trama entre ela, Jack e Victoria realmente ajudou a gerar a sequência Três é uma multidão .

Priscilla Barnes hoje

Priscilla Barnes hoje / Wikipedia

Seguindo seu tempo com o show, Priscilla Barnes passou a aparecer no filme Bond de 1998 de Timothy Dalton, Licença para matar . Ainda mais recentemente, ela interpretou Magda em Jane the Virgin, um papel que manteve por cinco anos. Agora, com mais de 60 anos, ela ainda é muito ativa no mundo do entretenimento.

Richard Kline

Richard Kline

Coleção Richard Kline / Everett

O apartamento 201 estava cheio de caras que pensavam que poderiam conseguir um encontro em um piscar de olhos. Esse foi o caso do vendedor de carros usados ​​Larry Dallas, o bom amigo enlouquecido de Jack Tripper. Naturalmente, Kline deu uma olhada na situação de vida de Jack e não pôde deixar de invejá-lo - e babar um pouco, provavelmente.

Richard Kline na ComicCon

Richard Kline na ComicCon / Wikipedia

Seu ator, Richard Kline, teve uma temporada de três episódios no Maude como Tuggy McKenna. Seguindo isso e seu tempo gasto em quase metade das Three’s Company , Kline se tornou uma presença regular em vários programas de TV. Seu crédito mais recente o coloca como Juiz Angioli no programa Sangue azul . Aos 76, ele atua tanto no palco quanto na tela, incluindo o filme de 2020 Amor, Casamentos e Outros Desastres Estrelado por Diane Keaton. Não deixe de conferir!

Clique para ver o próximo artigo
Que Filme Ver?