Alunos do ensino médio estabelecem limites profissionais nos negócios com seu letreiro viral — 2024



Que Filme Ver?
 

Recentemente, dois alunos do ensino médio no norte Virgínia provou ao mundo que ser específico com o escopo do trabalho pode ser uma jogada de negócios muito sábia. Os jovens empreendedores Marin Kickbush e Appian Kitchen fizeram um letreiro laminado para seus negócios.





A tabuleta localizada em Arlington, Virgínia, promove sua negócio de cortar grama e também informa o público sobre as diferentes formas de serviço que prestam, como capina, varrição, ancinho, plantio e poda de mato. No entanto, a extensão dos detalhes que eles compartilharam sobre seu trabalho fez com que muitas pessoas se perguntassem por que eles são 'brutalmente honestos'.

Os empresários dão detalhes de seus serviços

“Disponível apenas nos finais de semana”, diz o anúncio. “Às vezes não conseguiremos cortar a grama.” Ainda, abordando potenciais clientes que desejam plantar, os adolescentes afirmam que as sementes devem ter sido compradas antes da contratação do serviço. “As sementes estão prontas para nós?”, escreveram os alunos da sexta série ao lado do preço do serviço.



RELACIONADO: Alunos do ensino médio trazem de volta a nostálgica 'Shag Dance' para competição nacional

Os empreendedores também destacaram a localização como um fator importante que pode facilitar suas transações comerciais com clientes em potencial: “Moramos perto da Yorktown High School. Por favor, tenha isso em mente ao recrutar, pois você pode estar longe.”

Os alunos do ensino médio, no entanto, deram uma condição final aos clientes sobre sua forma de pagamento e meios de contato. “Aviso, por favor, liste os trabalhos que deseja fazer e tenha o dinheiro pronto e em dinheiro quando nos enviar uma mensagem”, diz a placa. “Mande seu endereço também.”

 Dois alunos do ensino médio

Unsplash



Os adolescentes revelaram o motivo da colocação nas condições

Em entrevista com Hoje, um dos empresários, Marin Kickbush revelou o motivo da inclusão das bordas em seu anúncio. “Não queríamos andar oito quilômetros com o cortador de grama”, disse ele à agência de notícias. “Além disso, temos futebol nos fins de semana (para mim) e luta livre e natação (para Appian) durante a semana.”

Marin explicou ainda que a dupla não conseguiu nenhuma reserva até agora, mas acredita que valerá a pena em breve. “No verão passado, tínhamos de cinco a dez barracas de limonada”, disse ele à agência. “A polícia veio buscar a limonada e nos colocou no Twitter. Esperamos conseguir muitos clientes para o nosso negócio de corte de grama.”

 negócios

Unsplash

No entanto, a mãe de Marin, Jennifer Kickbush, revelou que os adolescentes faziam tudo de forma independente. “Todos nós, pais, mostramos a ele como usar a plastificadora. Marin e Appian são meninos de famílias grandes que lhes permitem muita liberdade quando crianças”, explicou ela. “Eles passam muito tempo juntos e fora de casa saindo e brincando com seus amigos.”

Que Filme Ver?