Jamie Foxx foi abandonado quando bebê e 45 anos depois ele rastreia a mãe de nascimento para obter respostas — 2024



Que Filme Ver?
 

Ouvimos histórias de atores e músicos que enfrentam problemas semelhantes e a história do abandono da infância de Jamie Foxx deixou todos em lágrimas. A vida para o ator, músico, comediante e vencedor do Oscar multitalentoso nem sempre foi tão tranquila.





PRÓPRIO / YouTube

Jamie Foxx nasceu Eric Marlon Bishop (1967) em Terrell, Texas, filho de Louise Annette Talley e Darrell Bishop, que trabalhou como corretor da bolsa e mais tarde mudou seu nome para Shahid Abdula. Sua mãe era uma criança adotada. Com apenas 7 meses de idade, ele foi abandonado por seus pais, deixando-o para ser criado e oficialmente adotado por seus avós maternos, Mark e Esther Talley. Esther Talley teve um impacto profundo em seu filho adotivo e, em entrevistas, Foxx a credita como sendo sua inspiração.



Correio diário



“Minha avó tinha 60 anos quando me adotou”, disse Foxx a Josh Tyrangiel, da Time. “Ela tinha uma creche e uma biblioteca em casa. Ela me viu lendo cedo, viu que eu era inteligente e acreditou que nasci para alcançar coisas verdadeiramente especiais. ”



Jesus Diário

Foxx disse que teve uma educação muito rígida que o colocou nos escoteiros e no coro da igreja e começou a estudar piano aos três anos de idade por insistência de sua avó. Embora rigorosa, Estelle inegavelmente forneceu a Jamie um lar amoroso e acolhedor e foi um apoio incrível para ele. Ele ficou grato por sua avó estar lá para lhe dar o cuidado e o apoio de que ele precisava para ter sucesso na vida, mas isso nunca o impediu de se perguntar sobre seus pais biológicos e por que eles o deixaram. Foi uma luta constante compreender que eles nunca o procuraram.

PRÓPRIO / YouTube



Jamie tinha apenas dezessete anos quando Mark Talley morreu. Mas Estelle Talley só faleceu em outubro de 2004, aos 95 anos. Jamie ficou com o coração partido.

Páginas:Página1 Página2
Que Filme Ver?