Anne Bancroft e Mel Brooks mantiveram seu amor vivo por 4 décadas — 2024



Que Filme Ver?
 
Anne Bancroft e Mel Brooks não deixaram o tempo diminuir seu amor

Quando as pessoas dizem que os opostos se atraem, alguns podem imediatamente pensar em Anne Bancroft e Mel Brooks . Nasceu em 1931, quando chegou aos 30 anos, Brooks ganhou um prêmio acadêmico de Melhor Atriz. Nascido em junho de 1926, Mel Brooks havia se tornado um renomado diretor de cinema nos anos 70. No meio de suas carreiras, os dois se conheceram e acenderam o que se tornaria uma chama duradoura e notável.





Em 1961, Bancroft vinha praticando uma rotina para The Perry Como Show . Foi quando ela ouviu um telefonema que a surpreendeu. Depois de se apresentar em Broadway joga como Dois para a gangorra e O milagreiro , Bancroft havia se acostumado com as pessoas sendo intimidadas por ela. Essa expectativa foi reforçada pelo fato de que “em dois anos, nenhum homem sempre se aproximou de mim ”do jeito que Brooks fez. “As pessoas tinham muito medo de mim, especialmente os homens.” Homens, exceto Brooks. Ele acenou e chamou Bancroft: “Ei, Anne Bancroft. Eu sou Mel Brooks. ”

Um começo inesperado

Patty Duke e Anne Bancroft em

Patty Duke e Anne Bancroft em ‘The Miracle Worker’ / Encyclopedia Britannica



Em contraste com a presença elegante e imponente de Bancroft, Brooks, de acordo com o autor Patrick McGillgan, se considerava 'baixo e caseiro'. Na época de seu primeiro encontro, Brooks era casado com a atriz Florence Baum. Bancroft acabara de se separar de Martin May quatro anos antes. O casamento de Brooks terminaria no ano seguinte, coincidindo com Bancroft recebendo seu Oscar por O milagreiro .



Desde o primeiro encontro, Brooks passou a ver Bancroft e interagir sempre que possível. Seu relacionamento se expandiu com base no respeito mútuo e no prazer da companhia do outro. Enquanto Brooks zombava de sua presença em comparação com Bancroft, ela o reverenciava. McGillgan afirma que o achou “engraçado, adorável, inteligente e divertido”. Brooks “ admirava sua séria habilidade de atuação . '



A distância nem sempre desempenha um papel

Anne Bancroft e Mel Brooks

Anne Bancroft e Mel Brooks / Imgur

O relacionamento deles nunca piorava quando estavam separados. Eles sabiam que a separação era apenas um número geográfico temporário. Quando possível, eles visitavam os sets um do outro e consolidaram seu amor em 1964, quando se casaram. O casamento em Manhattan chegou pouco antes de Brooks lançar com sucesso o show de comédia Fique esperto . Antes disso, ele assistiu ao sucesso de Bancroft em sua carreira de ator e uma vez foi erroneamente identificado como Mel Blanc.

Podia-se ouvir Brooks se gabando: 'Sou casado com uma mulher linda e talentosa que pode levantar seu ânimo só de olhar para você.' A própria Bancroft admitido , “Ele me faz rir muito. Fico animado quando ouço sua chave na porta. É como, ‘Ooh! A festa vai começar. ” A mãe de Brooks expressou dúvidas sobre o sindicato. Bancroft ficou simplesmente aliviado por ela ter encontrado alguém.



Devoção total até o fim e depois

Anne Bancroft e Mel Brooks

Anne Bancroft e Mel Brooks / Médio

Essa rotina deles durou mais de quatro décadas. Naquela época eles tiveram um filho, Max e encontraram alegria no trabalho por causa um do outro. Brooks declarou Ser ou não ser seu filme favorito porque ele e Bancroft 'ficaram juntos por 24 horas'.

O par improvável, mas profundamente apaixonado, ficava juntos o máximo que podiam. No final das contas, foi a batalha de Bancroft contra o câncer uterino que os separou em 2005. O tempo todo, Brooks sentiu que Bancroft “era fácil ... ela era divertida ... eu gostava muito dela. Eu não conseguia o suficiente dela . ” A partida deles pegou a todos de surpresa, incluindo eles próprios. Mas ninguém gostou mais do que Anne Bancroft e Mel Brooks.

Relacionamento de Mel Brooks e Anne Bancroft

Mel Brooks e Anne Bancroft / Giphy

Você sabia que Mel Brooks tem uma participação especial em ‘Toy Story 4’?

Clique para ver o próximo artigo

Que Filme Ver?