Adrienne Barbeau: 50 anos de sua bela vida de 1970 a 2020 — 2024



Que Filme Ver?
 
Adrienne-Barbeau-através-dos-anos

Quando você descreve alguém como tendo uma vida incrível, incrível ou linda, quanto disso é geralmente uma linha descartável e quanto disso é verdade? Bem, no caso da atriz Adrienne Barbeau , nós diríamos isso tem tem sido muito bonita, visto que ela viveu a vida de uma atriz ativa nos últimos 56 anos. Tudo começou com o original Broadway correr de Violinista no Telhado que levou à série de TV de sucesso dos anos 1970 Maude . E continua até hoje com filmes recentes como Big Legend e Pelo amor de Jessee , além de atuar como ator convidado em séries de televisão como Coisa do pântano, Creepshow, e AJ e a Rainha . Sim, parece muito bonito para nós.





Ela nasceu Adrienne Jo Barbeau em 11 de junho de 1945, em Sacramento, Califórnia, e foi lá, segundo o que ela escreveu em sua autobiografia, que ela se intrigou pela primeira vez com a ideia de se apresentar. Parece que ela viajou com a San Jose Civic Light Opera para bases do Exército em todo o Sudeste Asiático para se apresentar para as tropas e que este foi o que acabaria por trazê-la para Nova York em meados dos anos 1960.



Uma vez em Nova York, ela trabalhou como dançarina go-go e em 1968 havia feito seu caminho para Violinista no Telhado , primeiro como parte do refrão e depois como um substituto para os personagens de Hodel e Brielle. Em 1971 ela interpretou Cookie Kovac no 'musical nudie' off-Broadway Filme de veado , para o qual ela aparentemente foi capaz de despir suas inibições para.



RELACIONADOS: 50 estrelas fabulosas dos anos 70 até agora



O que muitos podem ter esquecido neste momento é o fato de que em 1972 Adrienne estava de volta à Broadway, só que desta vez originando o papel de Betty Rizzo na produção original de Graxa (o papel que Stockard Channing faria na versão cinematográfica seis anos depois). Ela voltaria novamente em 2006 jogando Judy Garland em off-Broadway's A propriedade conhecida como Garland e em 2014 como parte da empresa de turismo nacional de Pippin . No total, ela conseguiu fazer cerca de 25 musicais e peças.

E depois tem ‘Maude’

Satisfeita com o que conquistou no palco, ela decidiu dar uma chance à televisão e acabou no elenco Maude , uma série aclamada, embora controversa. E enquanto ela gostava do material, gradualmente ocorreu a ela que os atributos em que se concentrava não eram necessariamente seus talentos de atuação. “O que eu não sabia”, ela escreve na autobiografia mencionada, Há coisa pior que eu poderia fazer , “É que quando eu dizia minhas falas, geralmente estava descendo um lance de escadas e ninguém estava me ouvindo. Eles estavam apenas observando meus seios me precedendo. '



maude-rue-mcclanahan-adrienne-barbeau-bea-arthur

(Sony Pictures Television)

Graças ao seu sucesso em Maude , Adrienne viu-se fazendo aparições em muitos programas diferentes ao longo de sua carreira e estrelando em pouco mais de duas dúzias de filmes para a TV. Ela deu o salto para a tela grande no filme de terror de 1980 O nevoeiro e descobriu que esse era um gênero que ela entraria e sairia nos próximos anos. Os papéis subsequentes alternariam de terror para mais cômicos, dramáticos, de ficção científica, thrillers e muito mais. Ela até forneceria sua voz para dispositivos automatizados em filmes como o de Sylvester Stallone Demolition Man (1993) e Juiz Dredd (novecentos e noventa e cinco).

autobiografia de Adrienne-Barbeau

(Livros de cortesiaBnimble Publishing)

Adrienne Barbeau ainda é casada?

É preciso dar crédito a Adrienne por manter sua carreira diversificada. Ela trabalhou como apresentadora de talk show e crítica semanal de livros para a estação de rádio de Los Angeles KABC, gravou um álbum como cantora folk, interpretou diferentes personagens em videogames de 1999 Descida 3 para 2018 Fallout 76, e ela escreveu uma trilogia de romances de terror e mistério sob o título guarda-chuva Vampiros de Hollywood . Em sua vida pessoal, ela foi casada com o diretor John Carpenter de 1979 a 1984 (eles tiveram um filho, John Howard “Cody” Carpenter). Em 1992, ela se casou com o produtor / dramaturgo / ator Bill Van Zandt, que era 12 anos mais jovem do que ela, e os dois ficaram juntos até 2018. Aos 51 anos em 1997, ela deu à luz seus filhos gêmeos, Walker Steven e William Dalton Van Zandt.

Tudo isso reforça nossa firme convicção de que a vida de Adrienne Barbeau tem está linda e, para comemorar, você pode conferir o seguinte guia ilustrado de sua carreira.

1 de 37. ‘Maude’ (1972 a 1978)

Muito antes de ela interpretar Dorothy em The Golden Girls , Bea Arthur chamou a atenção do público pela primeira vez como Maude Findley, uma personagem apresentada como prima de Edith Bunker em Todos na família . Esta série - criada por Norman Lear e Bud Yorkin - nasceu do movimento de libertação das mulheres da época e foi o contrapeso democrático ao conservadorismo de Archie Bunker. Adrienne é filha de Maude, Carol Traynor, uma mãe solteira que abraça totalmente sua sexualidade e é como sua mãe em muitos aspectos, embora as duas acabem batendo muitas cabeças. Também estrelando Bill Macy como o quarto marido de Maude, Walter Findlay. Retratando os vizinhos do lado está Conrad Bain (ele deve ser de Diff’rent Strokes ) e Rue McClanahan, que, é claro, se juntaria a Bea em The Golden Girls . Curiosidades interessantes, no mundo dos spin-offs, a governanta de Maude era Esther Rolle como Florida Evans, que iria subir (oh, espere, isso era The Jeffersons ) para seu próprio programa, Bons tempos .

adirenne-Barbeau-beātēque-Rue McClanahan-Arthur-Maud

(Sony Pictures Television)

2 de 37. ‘The Great Houdini’ (filme para TV de 1976)

Um olhar dramático sobre a vida do artista fugitivo Harry Houdini (interpretado por Starsky e Hutch’s Paul Michael Glaser). Adrienne é Daisy White, e suas co-estrelas incluem Sally Struthers, Bill Bixby e Vivian Vance (Ethel Mertz de Eu amo Lucy ) Nesse mesmo ano, Adrienne apareceu no filme para TV Julie, Farr, M.D., que inspirou duas sequências e uma curta série de TV. E então, em 1977, ela estrelou no Eu tenho um Natal para você Filme de TV.

Adrienne-Barbeau-the-Great-Houdini

(ABC)

3 de 37. ‘The Fighting Nightingales’ (Filme para TV de 1978)

Este meio que se perdeu no tempo, dado que os únicos spin-offs que pensamos terem surgido M * A * S * H está AfterMASH e Trapper John, M.D. (embora não haja como acreditarmos que Wayne Rogers cresceu e se tornou Pernell Roberts - de jeito nenhum !). Bem, nos pinte de estúpidos, porque Adrienne foi apresentada como a Major Kate Steele, uma das várias enfermeiras em uma unidade feminina designada para a Guerra da Coréia neste piloto de filme de TV. Também em 1978, ela apareceu em filmes de TV Batida e Alguém está me observando (que foi onde ela conheceu o primeiro marido, o diretor John Carpenter), e, em 1979, O lado sombrio do terror.

Adrienne-Barbeau-the-Fighting-Nightingales

(20ª Televisão)

4 de 37. ‘The Fog’ (1980)

Um século depois de um navio afundar na água em uma pequena cidade costeira, uma névoa mortal de origem sobrenatural começa a atacar os habitantes locais. Como na Terra você luta contra um névoa ? Isso é o que o elenco (incluindo Adrienne como Stevie Wayne e Jamie Lee Curtis como Elizabeth Solley) tem que descobrir. John Carpenter escreve e dirige. No mesmo ano, Adrienne apareceu em filmes de TV Top of the Hill, Valentine Magic na Love Island, e Turista.

Adrienne-Barbeau-the-Fog

(Fotos da Embaixada da Avco)

5 de 37. ‘Escape from New York’ (1981)

No (então) não tão distante futuro de 1997, a Ilha de Manhattan foi transformada em uma prisão de segurança máxima, que por acaso é o lugar onde o avião do presidente dos Estados Unidos cai. Kurt Russell, como o criminoso Snake Plissken, é enviado para resgatá-lo e tem que lutar para passar por vários presos. Uma das pessoas que o está ajudando a fazer é a Maggie de Adrienne, que está armada com armas e alguma atitude séria - quase parece que é a hora de fazer algum tipo de piada sobre Maude, Carol e hormônios, mas isso seria insensível, rude e sexista e nós gostaríamos de pensar somos mais esclarecidos do que isso.

adrienne-barbeau-escape-from-new-york

(Fotos da Embaixada da Avco)

6 de 37. ‘The Cannonball Run’ (1981)

É certo que este é o filme de Burt Reynolds, mas Adrienne consegue seu momento para brilhar como Marcie, um de um grupo de participantes em uma corrida ilegal de cross-country que está muito disposta a fazer qualquer coisa para vencer. De certa forma, você pode pensar nisso como uma versão em ação do antigo desenho animado da manhã de sábado Corridas malucas . As co-estrelas incluem Farrah Fawcett, Dom Deluise, Sammy Davis, Jr. e James Bond da época, Sir Roger Moore (antes de ser um “Senhor”).

adrienne-barbeau-the-cannonball-run

(20th Century Fox)

7 de 37. ‘Swamp Thing’ (1982)

Baseado no personagem de mesmo nome da DC Comics, o filme tem como foco o cientista Alec Holland (interpretado por Ray Wise), que, devido a uma sabotagem em seu laboratório, sofre um terrível acidente e se transforma em Swampy (nosso nome, não deles ) Adrienne é Alice Cable, uma substituta do governo no laboratório de Alec que se envolve em um relacionamento amoroso com ele antes que as coisas vão para o inferno.

adrienne-barbeau-swamp-thing

(Fotos da embaixada)

8 de 37. ‘Creepshow’ (1982)

Melhor descrito como uma comédia de terror, esta é uma antologia de cinco histórias, todas escritas por Stephen King e dirigidas por George A. Romero. Em ‘The Crate’, Adrienne interpreta Wilma “Billie” Northup, cujo marido (Hal Holbrook) manipula as coisas para que ela seja comida por uma criatura semelhante a um macaco libertada de um misterioso ... espere por isso ... caixote . Ansioso por um futuro de paz, a indicação é que o marido - Henry Northup - está destinado a se juntar a Billie no estômago da criatura. É por isso que a palavra 'horror' está na descrição, porque isso soa muito horrível.

Adrienne-Barbeau-Creepshow

(Warner Bros)

9 de 37. ‘Bridge Across Time,’ ou ‘Terror at London Bridge’ (filme para TV de 1985)

Quando a última pedra original é colocada em uma ponte reconstruída de Londres, uma série de assassinatos ocorre que o policial Don Gregory (David Hasselhoff) está convencido de que é obra de um Jack, o Estripador ressuscitado. Adrienne é uma personagem chamada Lynn Chandler, enquanto Stepfanie Kramer (que estava estrelando Caçador na época) é Angie. Sim, não estamos realmente familiarizados com este também. No mesmo ano, Adrienne apareceu no filme para TV Seduzido , desempenhando um papel coadjuvante para Gregory Harrison e Cybill Shepherd.

adrienne-barbeau-bridge-across-time

(NBC)

10 de 37. ‘Volta às aulas’ (1986)

Este é realmente um veículo de Rodney Dangerfield enquanto ele interpreta Thornton Melon, que acha que estudar na faculdade de seu filho os ajudará a se relacionar. O conceito parece artificial, mas é realmente engraçado e Adrienne é particularmente astuta como a esposa de Thornton, Vanessa, que está tendo um caso logo após o casamento.

Adrienne-Barbeau-Rodney-Hazardfield-de volta às aulas

(Imagens de Orion)

11 de 37. ‘Open House’ (1987)

Adrienne é a corretora de imóveis Lisa Grant, cuja vida corre perigo quando seu namorado, o psicólogo Doutor David Kelley (Joseph Bottoms), concorda em ajudar a polícia rastrear um serial killer (interpretado por Darwyn Swalve).

adrienne-barbeau-open-house

(Intercontinental Releasing Corporation)

12 de 37. ‘Mulheres Canibais na Selva da Morte de Abacate’ (1989)

Vamos lá, você realmente importa o que é esse aqui? Você não é apenas atraído pelo título? É o tipo de coisa em que você obteve para ver o que é, mesmo que cada fibra do seu ser diga para você não fazer. Na verdade, a Wikipedia descreve isso desta forma: 'O filme apresenta muitos motivos da cultura pop e tendências sociais, incluindo feminismo, filmes B, celebridades, escritores e figuras políticas, centrados em uma paródia do romance de Joseph Conrad de 1899 Coração de escuridão' (que, aliás, foi modernizado em 1979 como Apocalypse Now ) Adrienne é a Dra. Kurtz, que é capturada pelas “Mulheres Piranha” e feita sua imperatriz. Ela tem que ser resgatada ou algo assim.

adrienne-barbeau-cannibal-women-in-the-abacate-selva-da-morte

(Paramount Home Video)

13 de 37. ‘Two Evil Eyes’ (1990)

Adrienne volta para o território das antologias de terror junto com os cineastas George A. Romero e Dario Argento. Sua história é intitulada “Os Fatos no Caso de M. Valdemar”, que é baseada no conto de Edgar Allen Poe e ela está interpretando Jessica Valdemar, que, depois traindo o marido , é servido castigo sobrenatural. Em 1991, Adrienne também estrelou o filme da CBS TV Blood River , HBO's Doublecrossed, e a minissérie ABC O fardo da prova - um ano bastante agitado.

adrienne-barbeau-two-evil-eyes

(Taurus Entertainment Company)

14 de 37. ‘Batman: The Animated Series’ / ‘Gotham Girls’ (1992-1995, 2000 a 2002)

Adrienne dublou a personagem Selina Kyle, que na verdade era a Mulher-Gato, em oito episódios de Batman: a série animada e 19 episódios de Gotham Girls . Em 1993 ela também apareceu no filme Padre Hood ao lado de Patrick Swayze.

Adrienne-Barbeau-voiced-catwoman-on-two-series

(Warner Bros)

15 de 37. ‘Jailbreakers’ (1994)

Situado na década de 1950, Shannen Doherty é o adolescente Angel Norton cujo namorado (interpretado por Antonio Sabato Jr.) é uma má notícia e acaba na prisão. Para começar do zero, seus pais (Adrienne e Vince Edwards) decidem mudá-la de lá, mas então Tony foge da prisão, agarra Angel e eles vão para o México. Eles vão conseguir? Se disséssemos isso, tiraríamos a emoção deste thriller.

adrienne-barbeau-shannon-doherty-jailbreakers

(Redes Showtime)

16 de 37. ‘Scooby-Doo on Zombie Island’ (1998)

Adrienne forneceu sua voz para a vilã Simone Lenoir, que ameaça Scooby e sua turma neste filme de animação feito para vídeo. No mesmo ano, ela estrelou o filme para TV Luta de um campeão .

adrienne-barbeau-scooby-doo-on-zombie-island

(Warner Bros)

17 de 37. ‘A Wake in Providence’ (1999)

Ah, não há nada como um funeral para trazer à tona o que há de engraçado nas pessoas - pelo menos no que diz respeito a Hollywood. Neste caso, tudo começa com Anthony trazendo sua namorada negra Alissa para conhecer sua família no funeral de seu avô. O resultado é que todos se confrontam e confessam segredos, enquanto o casal tenta fugir da situação para se casar e começar a vida juntos. Somando-se à diversão está Adrienne como “Tia Lidia”.

adrienne-barbeau-a-wake-in-providence

(Indique as imagens)

18 de 37. ‘Across the Line’ (2000)

Em um papel muito coadjuvante, Adrienne é a Sra. Randall nesta história sobre um xerife de uma pequena cidade (Brad Johnson) que se apaixona por um estrangeiro ilegal (Sigal Erez) que foi testemunha de um assassinato na fronteira com o Texas.

Adrian-Barbeau-across-the-line

(Lionsgate)

19 de 37. ‘O Convento’ (2000)

Se você já viu um punhado de filmes de terror, então sabe instintivamente que simplesmente não é uma boa ideia invadir um convento abandonado, mas aparentemente, esse grupo de estudantes universitários nunca viu nada, porque eles viram e, como resultado , eles libertam demônios que começam a tentar possuir seus corpos. Adrienne interpreta a versão adulta de uma personagem chamada Christine, que, quando era muito mais jovem, matou todas as freiras do convento porque estavam possuídas. Veja o que estamos dizendo? Christine provavelmente viu filmes de terror e sabia exatamente o que fazer. Dois anos depois, Adrienne estrelou em Nenhum lugar como a casa e The Santa Trap.

Adrienne-Bearbeau-the-Convent

(Arquivo RetroVision)

20 de 37. ‘Ghost Rock’ (2003)

Michael Worth é John Slaughter (agora um nome de herói de ação!), que, no final dos anos 1800, testemunhou o assassinato de sua família. Vinte anos depois, ele retorna à cidade de Ghost Rock para tentar colocar seus demônios pessoais para descansar. Adrienne interpreta um personagem chamado Mattie Baker.

adrienne-barbeau-ghost-rock

(Filmes Lions Gate)

21 de 37. ‘Carnivale’ (2003 a 2005)

A luta entre o bem e o mal está no centro desta série da HBO sobre as pessoas que fazem parte de um carnaval itinerante, tudo com uma vibração sobrenatural. Embora os produtores não estivessem procurando atores que tivessem “bagagem” em termos de currículos, uma exceção foi feita para Adrienne, que foi escalada como Ruthie, a encantadora de serpentes residente.

Adrianne-Barbeau-Carnivale

(HBO)

22 de 37. ‘Ring of Darkness’ (filme para TV de 2004)

Adrienne abraça totalmente suas raízes de terror novamente com este filme sobre uma boy band que assassina seu vocalista, faz uma audição para substituí-lo e então, quando o vencedor descobrir o que a banda realmente é, ele quer sair. Eles discordam. Adrienne recebe o maior faturamento como Alex.

Adrienne-Barbeau-Ring-of-Dark

(Acesso preferencial internacional)

23 de 37. ‘Christmas Do-Over’ (2006)

Pense neste como dia da Marmota para as férias, quando o jovem Ben (Logan Grove) deseja que todos os dias seja Natal na esperança de que seus pais (interpretados por Jay Mohr e Daphne Zuniga) voltem a ficar juntos. Adrienne interpreta Trudi. Em 2006, ela também apareceu no filme de suspense para TV Engano , jogando Kathleen Darrow.

Adrienne-Barbeau-Christmas-do-over

(Família ABC)

24 de 37. ‘Halloween’ (2007)

Eles dão uma facada ( sim, nós fomos lá ) ao ressuscitar essa franquia que ajudou a colocar o gênero slasher no mapa na década de 1970. O escritor / diretor Rob Zombie cria um filme que é ao mesmo tempo uma história original e um remake. Tyler Mane interpreta o assassino supremo Michael Myers, enquanto Adrienne, que filmou cenas para o filme, não apareceu no teatro cortar , mas ela estava no diretor cortar (não podemos nos parar) na edição especial do DVD.

adrienne-barbeau-halloween-2007

(The Weinstein Company)

25 de 37. ‘Unholy’ (2007)

Adrienne está de volta ao lugar central como Martha, uma mãe cuja filha se suicidou e, em sua busca pela verdade ao tentar proteger o resto de sua família, descobre um mistério envolvendo uma bruxa, o governo dos EUA e ocultistas nazistas. Malditos nazistas!

adrienne-barbeau-profana

(Anchor Bay Entertainment)

26 de 37. Reach for Me (2008)

Oferece a descrição oficial do filme: “Morrer é um inferno, e Alvin vai garantir que todos saibam disso”. Seymour Cassel é Alvin, com Adrienne como Valerie e outras co-estrelas, incluindo Lacey Chabert, Alfre Woodard e LeVar Burton.

adrienne-barbeau-reach-for-me

(Maverick Entertainment Group)

27 de 37. ‘Alice Jacobs is Dead’ (curta-metragem de 2009)

Neste filme de 21 minutos, o Dr. Ben Jacobs (John Lazar) salvou a humanidade com uma cura para o Z-vírus, que transformou a maioria deles em zumbis. (Malditos zumbis - honestamente, entre nazistas e zumbis, Adrienne está saindo com a turma errada, mas estamos divagando.) Mas na tentativa de Lazar de curar a última vítima da doença, algo deu terrivelmente errado.

adrienne-barbeau-alice-jacobs-is-dead

(IndieFlix)

28 de 37. ‘War Wolves’ (2009)

Um grupo de soldados em uma missão no Oriente Médio sofre uma emboscada. Voltando para casa, eles descobrem que algo aconteceu com eles e eles estão se transformando em seres semelhantes aos lobisomens. Um deles (Jake Gabriel de Michael Worth) tenta manter sua humanidade, mas os outros discordam de seu plano. Adrienne é Gail, uma mulher que ajuda Jake em seus “desafios”.

adrienne-barbeau-war-wolves

(Syfy)

29 de 37. ‘The Dog Who Saved Christmas Vacation’ (filme para TV de 2010)

Mario Lopez narra como ex-cão herói policial K-9 Zeus, que viaja com a família Bannister para um resort nas Montanhas Rochosas nas férias de Natal. Adrienne interpreta uma personagem chamada Mildred nesta sequência de 2009 O cachorro que salvou o natal .

adrienne-barbeau-o-cachorro-que-salvou as férias de natal

(Anchor Bay Entertainment)

30 de 37. ‘Hospital Geral’ (2010 a 2011)

Por um ano, Adrienne fez parte da novela diurna Hospital Geral, interpretando a personagem Suzanne Stanwyck. Do elenco dela, guia de TV Michael Logan comentou: “Se você conseguir se defender contra Maude, aqueles monstros em Port Charles serão moleza”.

adrienne-barbeau-general-hospital

(ABC)

31 de 37. ‘Complacente’ (2012)

De volta a um papel coadjuvante forte, Adrienne é Judy Sanderson nesta história sobre duas irmãs que estão tentando lidar com desafios em suas vidas, particularmente a irmã mais velha que está lidando com um casamento mentalmente abusivo.

adrienne-barbeau-complacent

(Imagens Dustbowl)

32 de 37. 'Argo' (2012)

Ben Affleck é o agente da CIA Tony Mendez, que finge ser o produtor de um novo filme de ficção científica na esperança de resgatar seis americanos que foram capturados em Teerã durante a crise de reféns no Irã em 1979. Adrienne é Nina, que está 'brincando' Serksi, a Bruxa Galáctica.

Adrienne-Barbeau-Argo

(Warner Bros)

33 de 37. ‘Divine Access’ (2015)

A produção oferece a seguinte descrição do filme: “Jack Harriman (Billy Burke) se torna uma celebridade espiritual após desmascarar o reverendo Guy Roy Davis (Gary Cole) em um programa de TV de acesso público. Enquanto na estrada espalhando sua marca da verdade, forças naturais e sobrenaturais o levam a questionar se ele tem um chamado mais profundo. ” Adrienne interpreta uma personagem chamada Catherine.

adrienne-barbeau-divine-access

(Freestyle Digital Media)

34 de 37. ‘ISRA 88’ (2016)

Nesta aventura de ficção científica, um cientista e um piloto (respectivamente Sean Maher como Dr. Abe Anderson e Caper Van Dien no Tenente Coronel Harold Richards) levam um navio até o fim do universo e entram em território completamente desconhecido 13 anos depois. Deve ter sido alguns viagem. “Olha, é o espaço!” “Lá, mais espaço!” 'Você sabe o que veremos amanhã?' “Ainda mais espaço?” Adrienne é a Dra. Withersford.

adrienne-barbeau-isra-88

(Screen Media Films)

35 de 37. ‘Big Legend’ (2018)

O veterano do exército Tyler Laird (Kevin Makely) é levado à beira da loucura quando sua noiva, Natalie (Summer Spiro), é sequestrada por uma criatura na floresta durante um acampamento. Depois de passar um ano na ala psiquiátrica, Tyler é libertado e planeja imediatamente ir atrás de Natalie. Sua mãe, Rita (Adrienne), fornece a ele todas as evidências policiais que foram reunidas no caso.

adrienne-barbeau-big-legend

(Sony Pictures Home Entertainment)

36 de 37. ‘Malevolence 3: Killer’ (2018)

Voltando para a casa da qual foi sequestrado uma década antes, Martin Bristol (Jay Cohen) aparentemente quer mergulhar em uma vida de normalidade. Mas, devido a todos os anos de tortura que sofreu, o menino se transformou em um monstro, e o Martin que aparece embarca em uma onda de assassinatos em série. Adrienne é sua mãe, Meredith.

adrienne-barbeau-malevolence-3-killer

(MVD

37 de 37. ‘For the Love of Jessee’ (2020)

Perdendo sua esposa enquanto ela dá à luz seu filho, o Dr. Luke Matthew (Randy Wayne) sente como se seu mundo inteiro estivesse desmoronando enquanto ele se fecha em si mesmo. Ao contratar a babá Sage Smith (Mandahla Rose), ela gradualmente faz com que ele reconheça que precisa começar a progredir na vida por si mesmo e por seu filho. Adrienne interpreta uma personagem chamada Katharyn.

adrienne-barbeau-for-the-love-jessee

(Bridgestone Multimedia)

Clique para ver o próximo artigo

Que Filme Ver?