Os fãs saem da exibição de ‘Babygirl’ enquanto o romance de Nicole Kidman, com diferença de idade, divide o público — 2025
Nicole Kidman o último filme de Bebezinha , causou polêmica no cinema Westpac OpenAir Sydney quando vários espectadores saíram durante uma exibição antecipada. O filme é estrelado por Kidman como Romy - uma chefe casada que inicia um caso com seu estagiário mais jovem, Samuel (interpretado por Harris Dickinson), e isso deixou muitos cinéfilos cambaleando.
Embora Bebezinha já estreou nos EUA e no Reino Unido, a exibição deixou vários telespectadores desconfortáveis. Conseqüentemente, muitos deixaram o teatro cerca de 45 minutos depois. De acordo com repórteres australianos, os casais mais velhos constituíam um grande número daqueles que boicotaram Bebezinha .
Relacionado:
- Kate Hudson divide fãs online com foto mascarada do aeroporto
- A aparição recente de Tori Spelling, de 50 anos, divide os fãs: ‘Ela parece doente’
Fãs reagem ao novo filme de Nicole Kidman, ‘Babygirl’

BABYGIRL, a partir da esquerda: Harris Dickinson, Nicole Kidman, 2024. © A24 / Cortesia da coleção Everett
donald clark osmond, jr.
As respostas a Menina ligada as redes sociais mostram sentimentos contraditórios porque alguns acharam interessante, enquanto outros expressaram choque e decepção. Um usuário do TikTok admitiu que pensou Bebezinha seria uma comédia romântica, mas ficou descrente com o conteúdo ousado do filme. “As pessoas saíram e ficamos em estado de choque o tempo todo, eles sentaram.
Outro fã frustrado no X, reclamou que Bebezinha era insuportável, então ela teve que sair no meio do filme.” No entanto, nem todas as reações foram negativas, já que os fãs defenderam o filme, elogiando sua abordagem ousada e ousada do gênero romance. “Eu amei Bebezinha… Nicole Kidman e Harris Dickinson tinham uma química ótima”, disse um usuário solidário.

BABYGIRL, Nicole Kidman, 2024. © A24 / Cortesia da coleção Everett
Nicole Kidman compartilhou como se sentiu sobre seu papel em ‘Babygirl’
Nicole Kidman abriu recentemente sobre assumir seu papel mais erótico até agora em Bebezinha . Ela admitiu que a perspectiva centrada na mulher do filme a atraiu para o projeto, pois inverteu a narrativa típica de filmes semelhantes dos anos 90. Kidman acrescentou que não hesitou em filmar as cenas íntimas.
perdido en el espacio emitido ahora

BABYGIRL, a partir da esquerda: Nicole Kidman, Harris Dickinson, 2024. © A24 / Cortesia da coleção Everett
A mulher de 57 anos estava ansiosa para sair de sua zona de conforto e apoiar mulheres como a diretora Halina Reijn, que admitiu ter tido uma experiência semelhante a uma das cenas do filme. Ela tinha trinta e poucos anos quando um ator belga muito mais jovem demonstrou interesse por ela.
-->