Não é segredo que muitos restaurantes, e principalmente lojas de varejo, fecharam como loucos nos últimos anos. Com a Toys “R” Us, a empresa de colchões e até mesmo as lojas Walgreens / Rite Aid fechando devido a dívidas maciças e outros concorrentes, não vamos esquecer que o McDonald's também está fechando silenciosamente seus próprios locais.
A rede de fast-food fechou mais de 2.000 locais nos últimos 2 anos. De acordo com o Reader’s Digest, a rede diminuiu de 15.828 franquias em 2016 para 13.948 em 2018. Rhode Island, em particular, experimentou o maior declínio da rede. Eles caíram para 31 restaurantes este ano, ante 44 em 2016, o que representa um declínio de quase 30%.
De acordo com analistas em Wall Street 24 horas por dia, 7 dias por semana, as franquias estão fechando devido à administração da empresa desencorajar negócios familiares, assim o número de clientes está diminuindo ao longo dos anos, especialmente em serviços de alimentação. Apesar do McDonald's ter fechado tantos locais, na verdade houve um aumento em outros estados também.
¿El bloqueador de dirk está relacionado con el bloqueador de dan?
A Califórnia tem o maior número de restaurantes McDonald's do país, com 1.295 restaurantes. O Havaí também teve um aumento de 13,8% nos restaurantes McDonald's. Então, não está parecendo tão ruim para a rede de fast-food!
Além das 2.000 lojas que já fecharam nos Estados Unidos, McDonald’s está configurado para abrir mais 2.000 locais internacionalmente no final de 2022. Parece que essas 2.000 localidades estão mudando da América para a China com base na busca do McDonald's por mais investimento em território asiático. Então, por que o McDonald’s está investindo sua expansão na China?
inodoro limpio con vinagre
“A Ásia representa uma área significativa de oportunidade para o McDonald’s de combinar nossos padrões globais de qualidade com percepções locais e experiência de parceiros que compartilham nossa visão e valores,” disse CEO Steve Easterbrook.
Com o anúncio do CEO de desejar expandir internacionalmente, também houve relatos de parceria com Taiwan e Japão para abrir mais restaurantes lá, mas nada disso foi confirmado. Easterbrook assumiu o cargo de CEO do McDonald’s apenas recentemente e planeja apostar muito mais na franquia e na expansão internacional.
el hijo de tom cruise connor
O McDonald's planeja vender 3.500 locais de propriedade da empresa para franqueados até 2018, o que significa que sua participação nos restaurantes franqueados se expandirá de 81 a 90% globalmente. Essa técnica pela qual Easterbrook está usando é supostamente uma forma mais barata e eficiente de operar restaurantes.
Você está surpreso ao saber que o McDonald's está fechando tantos locais nos EUA? Tenha certeza de COMPARTILHAR este artigo se você for!