11 fotos de cenas de crime arrepiantes envolvendo celebridades — 2024



Que Filme Ver?
 

o vida de celebridades encanta: carros velozes, armários de grife e sem limites de gastos. Existem blogs, revistas e programas de televisão, todos dedicados a acompanhar a vida dos ricos e famosos. Alguns fotógrafos, também conhecidos como paparazzi, passam seus dias seguindo celebridades, todos na esperança de conseguir a foto perfeita. Ao olharmos com fascinação, pode ser difícil lembrar que eles também são simplesmente mortais. O que acontece quando a fama se torna sombria e o mesmo fascínio pela vida deles se transforma em fascínio pela morte? Nesta lista, vamos mergulhar nas 11 mortes de celebridades mais escandalosas, incluindo sangue e motivos. Alguns foram assassinados, outros julgados por homicídio e outros só se tornaram celebridades após sua morte prematura, mas uma coisa que todos eles têm em comum são as fotos que capturaram seus raros momentos de mortalidade.





Aviso: este artigo não é para quem tem coração fraco, as fotos podem ser perturbadoras para alguns espectadores. O que se segue inclui fotos da cena do crime de algumas das cenas de crime mais intensas que já aconteceram envolvendo estrelas de Hollywood ... Aqui estão as 11 fotos da cena do crime mais assustadoras de celebridades

1. Marvin Gaye: uma lenda da música morta por seu pai

Assassinato de Marvin gaye

Marvin Gaye falecido nas mãos de seu pai



Marvin gaye era um músico muito amado, embora obcecado por drogas, e ajudou a moldar a cena musical da Motown nos anos 60 a ponto de ser frequentemente chamado de O Príncipe da Motown ou o Príncipe da alma . Por mais emocionantes que fossem suas canções, sua vida continuava turbulenta. Apesar da fama e da fortuna, do dinheiro e dos elogios, a vida familiar de Marvin não era nada pacífica. Ele e seu pai tiveram um relacionamento difícil, principalmente por causa de sua teimosia e do fato de que Marvin Gaye Sr. não era um ótimo marido para a mãe do cantor. Mesmo assim, Marvin comprou uma casa grande onde residia a família, mas o filho e o pai lutaram tanto que as irmãs de Marvin se mudaram em busca de paz.



As coisas finalmente vieram à tona um dia, quando Marvin agrediu fisicamente seu pai por causa do mau comportamento de seu pai com a mãe de Marvin. Furioso e aparentemente “temendo por sua vida”, Marvin Sênior pegou a arma que seu filho tinha lhe dado e atirou no músico duas vezes - encerrando a música para sempre. Marvin Gaye morreu um dia antes de completar 44 anos em 1984. As fotos da cena do crime mostram seu corpo sendo levado e seu pai no tribunal para o julgamento.



2. Sharon Tate: assassinada brutalmente enquanto estava grávida de oito meses

Sharon tate

Cena de assassinato de Sharon Tate

Sharon tate O assassinato, junto com o assassinato de outras quatro pessoas com quem ela estava na casa que dividia com seu marido Roman Polanski, abalou o mundo com sua brutalidade. Sharon estava grávida de oito meses e meio dela e do primeiro filho de Polanski, e basicamente estava no topo do mundo em sua vida pessoal e profissional.

Em 9 de agosto de 1969, os membros da a familia Manson invadiram a residência Polanski e assassinaram todos que puderam encontrar, reservando uma brutalidade especial para a grávida Sharon. Seus assassinos afirmaram mais tarde que Sharon implorou pela vida de seu filho, implorando para poupá-la apenas para que ela pudesse dar à luz seu filho e então eles poderiam voltar e matá-la - mas para os malucos de Manson, não foi ouvido. Sharon foi assassinada em frente a um sofá e a sala parecia uma zona de guerra com respingos de sangue e pedaços de carne por toda parte, como fica evidente nas fotos da cena do crime. Sharon foi esfaqueado um total de 16 vezes e, dessas, cinco facadas foram fatais em si mesmas. Os assassinatos foram realizados sob o comando de Charles Manson, seu “instrutor” Tex Watson e três mulheres que não se importavam com o estado avançado de gravidez de Sharon.



Páginas:Página1 Página2 Página3 Página4 Página5 Página6
Que Filme Ver?