Zack Ward revela por que a sequência de 'Uma História de Natal' demorou 30 anos — 2024



Que Filme Ver?
 

Zack Ward, que interpretou Scut Farkus em 1983 Uma História de Natal, fala porque o sequela , Uma História de Natal Natal , será lançado três décadas depois do filme original. A razão que ele deu foi que todos queriam que o filme fosse perfeito e diferente do original. O elenco não queria estragar o legado que o filme construiu ao longo dos anos.





“Havia tantos conceitos lançados antes deste filme ser feito. Havia provavelmente cinco ou sete outros scripts e ideias que foram empurradas.” Peter Billingsley, que interpretou o personagem central, Ralphie Parker, repassou muitos roteiros anteriores”, disse Zack. “E eu tinha visto alguns [dos roteiros] e não estava interessado em fazê-los porque tinha que estar certo. Caso contrário, seria um desastre.”

Ninguém do elenco queria assumir a culpa por arruinar o filme

 Zack

Instagram



Para a maioria das pessoas, Uma História de Natal fizeram a infância deles, e se haveria alguma continuação, tinha que ser melhor que a primeira. Os atores entenderam essa tarefa e garantiram que todos estivessem comprometidos com o filme e prontos para assumir a responsabilidade se as coisas dessem errado.



RELACIONADO: Zack Ward de 'A Christmas Story' acredita que seu rosto lhe dá os papéis de valentão

O ator de 52 anos explicou as coisas do seu ponto de vista: 'Meu pai tinha um ditado: 'No café da manhã com ovo e bacon, a galinha está envolvida, mas o porco está comprometido.' Então, como ator, como alguém que arrecada dinheiro para a caridade todos os anos, utilizando Uma História de Natal como o pára-raios, sou um porco … como se estivesse comprometido com isso.



Instagram

“Vou ter que aturar qualquer conversa que os fãs tenham. Se eles estão chateados, eles vão me culpar”, continuou ele. “Querendo ou não, é minha culpa. Eu sei que vou ser o rosto que eles vão dizer: 'Você estragou tudo'. E Peter [Billingsley] também sabe disso.

A sequência ainda passou por escrutínio após a produção

Ninguém pode culpar Zack por querer que o filme saia perfeito; é o legado dele. Ele ainda revelou como demorou para passar por todos os detalhes da sequência após as filmagens. “Eu vi o filme e também sou cineasta, então é claro que vou entrar lá com a maior atitude e tipo, 'Bem, e quanto a isso?'”, afirmou. “E minha esposa e eu estávamos rindo alto e chorando e segurando nossos peitos e de mãos dadas e sentindo emoções.”



“Isso é uma coisa muito difícil de fazer para um filme em que você está sendo produzido”, acrescentou. “Então isso é um grande negócio. Estou muito feliz com isso. Estou muito honrado em fazer parte disso.”

Instagram

Em uma nota final, ele expressou seu desejo de que as pessoas gostem da sequência como ele gosta: “E espero que as pessoas assistam ao original e depois assistam a este. Porque eu acho que a conexão entre os dois é tão perfeita quanto possível e se estende por 30 anos. Então agora é mais relevante para você se você cresceu com esse filme.”

Que Filme Ver?