Mulher vive até os 107 anos, mesmo com um ‘chifre de longevidade’ de 10 cm crescendo em sua cabeça — 2025
Uma mulher da China mídia social em estado de choque depois de exibir um chifre crescendo em sua cabeça. Chen, 107, se tornou viral depois que seu vídeo chegou à versão do TikTok de seu país – Douyin. Apesar do preocupante crescimento de cerca de dez centímetros de comprimento, Chen gozou de boa saúde e envelheceu bem.
Os espectadores compartilharam seus pensamentos sobre a trompa, com alguns creditando a ela longa vida , chamando-o de “chifre da longevidade”. Embora a maioria das pessoas opte pela cirurgia para remover crescimentos incomuns, Chen não tem planos de fazê-lo, e a maioria de seus conterrâneos online concorda.
Relacionado:
- Mulher de 107 anos revela seu segredo para a longevidade - ela nunca se casou!
- Mulher de 101 anos que ainda dirige compartilha seu segredo para a longevidade
Mulher vive até 107 anos com chifre de longevidade crescendo em sua cabeça

NX/YouTube
bloqueador de dolphia parker ahora
Os médicos dizem que o crescimento é um chifre cutâneo, que provavelmente é um efeito da exposição prolongada ao sol. Acrescentaram que é benigno; no entanto, apresenta risco de se tornar maligno e deve ser monitorado. Especialistas em saúde revelaram que tais saliências são raras e ocorrem principalmente em áreas como rosto, orelhas, mãos, dedos dos pés e, às vezes, no pênis.
¿está casada lizzie velasquez?
Chen parece não se importar com o chifre visível em sua testa, mas ela está cheia de vida aos 107 anos. As reações variaram do fascínio à curiosidade, com alguns sugerindo que ela se candidatasse ao Guinness World Records. “Gostaria que todos vivessem tanto tempo”, acrescentou outra pessoa, elogiando-a longevidade .

NX/YouTube
Proprietários de chifres mais bizarros
Chen não é o primeiro a ganhar as manchetes por ter um chifre, já que um homem de 74 anos chamado Shyam Lal Yadav, da Índia, teve um chifre igualmente longo removido cirurgicamente em 2019. De acordo com especialistas, o local do crescimento também pode exigir um enxerto de pele para cobrir a ferida pós-operatória e, em alguns casos, podem ser aplicadas radiação e quimioterapia.
Um usuário do Douyin também revelou que sua avó tinha um tumor na cabeça, mas morreu dois dias depois de removê-lo no hospital. O crescimento não afetou a vida diária de Chen até agora, exceto pelos olhares que ela recebe quando está em público.
marcia brady y greg brady-->