Zack Ward de 'A Christmas Story' acredita que seu rosto lhe dá os papéis de valentão — 2024



Que Filme Ver?
 

O primeiro de Zack Ward Função foi em 1983 Uma história de Natal , e desde então ele fez um nome para si mesmo em nossas telas de televisão. Ele se encaixa tão bem no papel de vilão valentão de Uma história de Natal que os agentes de elenco o procuraram para retratar isso.





Ward passou a atuar em produções como Z Nation, American Horror Story, Todos Nós , e muito mais depois Uma história de Natal abriu o caminho para ele. Além de interpretar o vilão, e fora atuação , Ward interpretou diretor, roteirista e produtor de outros filmes, incluindo seu filme de fantasia para a família Patsy Lee e os Guardiões dos 5 Reinos , que estamos antecipando.

Zack Ward, um valentão tipificado, diz que tem “um rosto de soco”

  valentão

BLOODRAYNE II: DELIVERANCE, Zack Ward (verso), 2007. ©Visual Entertainment/Cortesia Everett Collection



Ward revelou como não pôde evitar interpretar o valentão, afirmando que acha que tem um “rosto muito soco” quando perguntado por que os cineastas preferem que ele desempenhe esses papéis. “E então eu parecia que não estava fazendo nada bom ou como um elfo do mal”, afirmou. “Também interpretar bandidos é muito divertido. Então eu acho que é por isso que eu tenho esses papéis o tempo todo. Mas eu realmente gostei deles. Então eu sempre fui grato pelo trabalho.”



RELACIONADO: ASSISTA: O teaser de 'A Christmas Story Christmas' está oficialmente aqui

Scut Farkus, seu personagem em Uma história de Natal , finalmente conseguiu o que estava vindo para seu rosto socável, ao qual Ward disse: “Acho que na verdade é culpa de Scut Farkus. Porque sendo o icônico valentão ruivo, todo mundo identifica isso como um arquétipo. E a realidade é que tenho olhos muito oblíquos e, na minha juventude, tinha maçãs do rosto muito altas.”



Ward não deveria interpretar o principal valentão no início

  Zack Ward

UMA HISTÓRIA DE NATAL, Zack Ward, 1983, (c)MGM/cortesia Everett Collection

Ward, que tinha 13 anos na época, fez o teste para o diálogo Grover Dill. Grover Dill era o valentão ajudante do programa, não o principal. “Passamos pelo guarda-roupa e vestimos nosso guarda-roupa pela primeira vez. Conheci Yano Anaya, que interpreta Grover Dill pela primeira vez, e então fomos levados para conhecer o diretor Bob Clark. E eu nunca o conheci porque fiz o teste em fita ”, lembrou Ward.

“Encontramos Clark e eles vão, aqui está o seu Grover Dill. Aqui está o seu Scut Farkus. E ele vê que eu sou um pé mais alto que ele e diz: 'Legal, você entende as falas dele, ele entende as suas'. E então eu me tornei o principal valentão”.



Diretor Clark criou um 'Bullies Versus Everyone' entre o elenco

ALONE IN THE DARK II, Zack Ward, 2008. ©Vivendi Entertainment/Cortesia Everett Collection

Ward e Anaya passaram muito tempo juntos no set porque Clark os manteve separados do resto do elenco, com a intenção de criar uma divisão saudável entre as duas categorias no set. “Eu me diverti muito”, relembrou Ward. “Yano e eu saíamos o tempo todo. Bob Clark queria que passássemos nosso tempo juntos, para criarmos um vínculo e ficarmos longe das outras crianças para que elas não nos conhecessem tão bem e ficassem um pouco intimidadas. E acho que deu muito certo. Tenho muitas lembranças de filmar esse filme e, obviamente, não apenas porque fiz isso, mas porque falei sobre isso nos últimos 40 anos.”

Muitas décadas depois, os membros do elenco estarão juntos novamente para Uma História de Natal Natal , streaming na HBO Max em novembro.

Que Filme Ver?