Aqui está o que aconteceu com as crianças de ‘The Little Rascals’ 2020 — 2024



Que Filme Ver?
 

ATUALIZADO EM 22/09/2020





o Pequenos patífes , que estreou na televisão em 1955, apresentou ao mundo um grupo de crianças desorganizadas. Eles nasceram dos curtas 'Our Gang' de 1922-1938 da MGM. O produtor / criador Hal Roach re-empacotou 79 dos curtas para fazer The Little Rascals Série de TV, que ainda hoje é transmitida. As crianças do Pequenos patífes cada um tinha sua própria personalidade e imagem distintas que lhes valeram os apelidos. Quem não se lembra do choque das sardas em Alfalfa's nariz e a mecha de cabelo que se arrepiou em sua cabeça? Completando os favoritos populares de Nossa Gangue estavam Spanky, Buckwheat, Stymie e, claro, Petey, o cachorro. Prepare-se para mergulhar na história da TV e dar uma olhada no original Little Rascals.

foto do elenco original de malandros

Elenco de Little Rascals - Neatorama

A lenda deles continuou na tela grande no lançamento da Universal de 1994, The Little Rascals . Foi um longa-metragem vagamente baseado em interpretações de curtas clássicos de Our Gang. Dirigido por Penelope Spheeris, a celebridade apareceu - liderada pelo Gêmeas olsen , Whoopi Goldberg, Mel Brooks, Reba McEntire , Daryl Hannah, Raven-Symoné e Donald Trump - realmente roubaram o show.



pequeno malandro elenco foto

Elenco de ‘The Little Rascals’ - Neatorama



Se você já se perguntou o que aconteceu pessoal e profissionalmente com os atores de The Little Rascals , a espera acabou. Aqui estão os (originais) Little Rascals antes e agora.



RELACIONADOS: Aqui está o que aconteceu com Spanky de 'The Little Rascals', contado por um amigo próximo

1. Billie ‘Buckwheat’ Thomas

Billy Buckwheat de The Little Rascals elenco retratado como criança e adulto lado a lado

Buckwheat of The Little Rascals o culturegeist

William Thomas Jr. nasceu em 12 de março de 1931, em Los Angeles. Thomas apareceu pela primeira vez nos shorts Our Gang de 1934 como jogador de fundo. O personagem 'Buckwheat' era originalmente uma mulher, retratada pela irmã mais nova de Matthew 'Stymie' Beard, Carlena.



o-pequeno-malandro-espinhento-trigo sarraceno

A partir da esquerda: Spanky McFarland, Billie ‘Buckwheat’ Thomas, ca. 1936

Mas o personagem Buckwheat lentamente se transformou em um menino. Thomas inicialmente interpretou Buckwheat - com dificuldade de fala e tudo - como uma garota vestida como a estereotipada 'pickaninny' afro-americana. Ele usava rabo-de-cavalo arqueado, um grande suéter usado e botas grandes. Esse retrato seria considerado bastante controverso nos anos seguintes.

os-malandros-trigo-sarraceno-da-cor

Hal Roach’s Little Rascals: William ‘Buckwheat’ Thomas, (ca. 1930)

Depois de deixar os curtas-metragens, Thomas se alistou no Exército dos EUA quando tinha apenas 23 anos. Ele foi dispensado com honra do serviço ativo, recebendo uma Medalha do Serviço de Defesa Nacional e uma Medalha de Boa Conduta. Embora Thomas fosse um tanto requisitado para papéis no cinema e no palco, ele optou por um trabalho nos bastidores como técnico de laboratório de cinema com Technicolor.

o-malandro-trigo sarraceno

Billie ‘Buckwheat’ Thomas, final dos anos 1930

Em uma entrevista de 1980, ele explicou: “Depois do Exército, eu não estava realmente interessado na dificuldade de me apresentar. Mesmo as grandes estrelas tiveram que correr atrás e fazer um teste; parecia uma corrida de ratos para mim, sem segurança. ” Sobre fazer parte dos The Little Rascals, ele acrescentou: “Eu gostei. Nós nos divertimos muito juntos. Como uma família. Fomos para a escola juntos, brincamos juntos, rimos juntos. Foi ótimo.'

o-malandro-trigo sarraceno

Billie ‘Buckwheat’ Thomas, final dos anos 1930

Ele morreu de ataque cardíaco em seu apartamento em Los Angeles em 10 de outubro de 1980, 46 anos depois que sua mãe o trouxe para um teste no Hal Roach Studios.

2. George ‘Spanky’ McFarland

Pinterest

George Robert Phillips McFarland nasceu em 2 de outubro de 1928, em Dallas. Antes de entrar para a Nossa Gangue, McFarland modelou roupas infantis para uma loja de departamentos em Dallas. Ele também foi visto em outdoors nas estradas de Dallas e em anúncios impressos do Wonder Bread.

os-pequenos-malandros-espancados

Spanky McFarland, 1930

A tia Dottie de McFarland respondeu a um anúncio de Hal Roach Studios solicitando fotos de “crianças fofas”, ele foi escalado como Spanky. O apelido teria vindo de sua mãe, que o incentivou a não se comportar mal no escritório de Roach. Ele tinha o hábito de agarrar coisas e, ao fazer isso, sua mãe avisou: 'Spanky, não deve tocar!' Anos depois, ele foi carinhosamente chamado de 'Spank'.

os-pequenos-patifes-espancados-e-mesquinhos

George ‘Spanky’ McFarland, Pete the Pup, (ca. 1933)

Na série, Spanky era conhecido como o presidente do 'He-Man Women Hater’s Club'. Aos 24 anos, McFarland deixou o showbiz e ingressou na Força Aérea dos Estados Unidos. Como William Thomas, ele não conseguiu escapar do estereótipo Spanky e trabalhou em empregos estranhos em uma fábrica de refrigerantes, uma banca de hambúrguer e uma fábrica de picolés. Ele se tornou um orador ávido sobre seus dias como parte de The Little Rascals .

pequeno-malandro-espinhento-alfafa-laurel-e-resistente

Os fotógrafos do Little Rascal CARL “ALFALFA” SWITZER e SPANKY MacFARLAND colocam seus fotografados LAUREL & HARDY em uma pose amigável, 30/09/36

“Eu me diverti”, disse ele a respeito de jogar com Spanky. 'Eu não estou arrependido. Mesmo sendo um trabalho, nós nos divertimos muito fazendo aquelas comédias. Quando criança, eu tinha quase tudo que queria e tínhamos uma vida boa. Quando acabou, acabou. Eu não pegaria um milhão de dólares pela experiência, e não pegaria um centavo para fazer de novo. ”

os-pequenos-malandros-espancados-em-1952

Spanky McFarland, 1952

Sua última apresentação na televisão foi em 1993, interpretando a si mesmo na abertura do Felicidades episódio “Woody obtém uma eleição”. Ele morreu pouco depois, em junho daquele ano, de ataque cardíaco. Ele tinha 64 anos. Ele foi homenageado postumamente com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood em janeiro de 1994.

3. Matthew 'Stymie' Beard

Getty Images

Matthew Beard Jr. nasceu em 1º de janeiro de 1925 em Los Angeles. Beard foi escalado como um bebê em muitos filmes antes de assinar um contrato de cinco anos para interpretar “Stymie” em Our Gang. O personagem foi originalmente chamado de 'Hércules' até que o diretor de Nossa Gangue, Robert McGowan, o rebatizou de Stymie, já que ele sempre ficava 'bloqueado' pelas curiosas andanças do pequeno Beard pelo estúdio.

os-pequenos-malandros-stymie-spanky

THE LITTLE RASCALS, (também conhecido como OUR GANG), Spanky McFarland, Matthew ‘Stymie’ Beard, início dos anos 1930

Sua marca registrada era uma careca, coroada por um chapéu-coco de grandes dimensões. O chapéu foi dado a ele pelo comediante Stan Laurel, que também trabalhou com o criador de Nossa Gangue Hal Roach em shorts e filmado em que ele se juntou a Oliver Hardy (daí Laurel & Hardy). Ele refletiu: “Eu gostei dele desde o início. Muitas vezes nossos sets ficavam ao lado de Laurel & Hardy's no mesmo palco. Eles nos observariam atirar e nós os assistiríamos atirar. Eu era um garoto curioso e recebi uma carga de Stan Lauren, e ele sabia disso. Eu costumava segui-lo pelo estacionamento, ele me comprava sorvete e um dia disse: ‘Bem, dê um derby para esse garoto’. É por isso que nunca coube em mim; pertencia a Stan Laurel. ”

stymie-beard-and-stan-lee

Stymie Beard de ‘The Little Rascals’ e seu ídolo Stan Laurel (arquivo RetroVision)

Depois que Beard deixou a série com a tenra idade de 10 anos, ele passou a fazer alguns papéis menores em filmes como Capitão Sangue (1935) e O retorno de Frank James (1940) com sua colega estrela infantil e aluna de Our Gang, Jackie Cooper. Quando ele estava no colégio, ele havia se aposentado da atuação.

patifes-stymie-e-macaco

Matthew ‘Stymie’ Beard, ca. início dos anos 1930

Infelizmente, Beard acabou se viciando em heroína. Ele foi capaz de mudar sua vida, porém, e após a reabilitação, ele apareceu como uma estrela convidada em Sanford e Filho e The Jeffersons , e teve uma função recorrente em Bons tempos como “Monty”. Em 1978, ele apareceu em A história de Buddy Holly como membro da equipe de bastidores do Apollo Theatre, usando seu chapéu-coco de sua marca registrada. Beard manteve sua sobriedade, dando palestras sobre a conscientização sobre o uso de drogas.

pequeno-patife-stymie

PARA PETE’S SAKE !, da esquerda: Matthew ‘Stymie’ Beard, Tommy Bond, Wally Albright, Kendall ‘Breexy Brisbane’ McComas, 1934

Ele teve um derrame em 3 de janeiro de 1981, sofreu ferimentos na cabeça ao cair de um lance de escadas e sucumbiu a uma pneumonia cinco dias depois. Ele tinha 56 anos. Ele foi enterrado com o famoso chapéu-coco que usou durante toda a vida, desde seus dias de Stymie.

4. Billy ‘Froggy’ Laughlin

Pinterest

William Robert Laughlin nasceu em 5 de julho de 1932, em San Gabriel, Califórnia. Laughlin alcançou a fama aos 8 anos de idade, juntando-se à Nossa Gangue em 1940. O personagem de Laughlin, Froggy, era conhecido por sua voz estranha e gutural, que soava como o coaxar de um sapo - daí nasceu um apelido. Laughlin fez a voz ele mesmo. Quando Our Gang parou a produção em 1944, Laughlin apareceu em Johnny não mora aqui mais (1944), então deixou o show business para aproveitar sua adolescência.

patifes-sapo-espancado-e-outros

THE LITTLE RASCALS / NOSSO GANG COMEDIES, Billie ‘Buckwheat’ Thomas, Robert Blake (também conhecido como Mickey Gubitosi), Billy ‘Froggy’ Laughlin, George ‘Spanky’ McFarland, por volta de 1942.

Enquanto entregava jornais na garupa da scooter de seu amigo - perto de sua casa em La Puente, Califórnia - Laughlin foi fatalmente atingido por um caminhão em alta velocidade. Ele morreu em 31 de agosto de 1948. A scooter foi dada a Laughlin por seus pais apenas duas semanas antes do acidente. Ele tinha apenas 16 anos, o mais jovem a morrer de qualquer um dos atores de Nossa Gangue.

5. The Little Rascals - Eugene ‘Porky’ Lee

Porkey

Porky de The Little Rascals

Eugene Lee nasceu em 25 de outubro de 1933, em Fort Worth, Texas. A família Lee viajou do Texas para Culver City, Califórnia. Hal Roach observou o quanto a criança de 18 meses se parecia com a estrela de Nossa Gangue Spanky McFarland, também do Texas. Como resultado, Lee - apelidado de 'Porky' pelo estúdio - se juntou ao elenco como o irmão mais novo de Spanky. Lee, de cinco anos, teve um surto de crescimento no início de 1939, superando o de McFarland, de 10 anos. Ele foi substituído por Mickey Gubitosi, mais conhecido como Robert Blake .

malandrinhos-porky-and-the-gang

Hal Roach’s Our Gang, (sentido horário a partir do canto inferior esquerdo): Eugene ‘Porky’ Lee, Carl ‘Alfalfa’ Switzer, Baby Patsy May, Darla Hood, George ‘Spanky’ McFarland, Billie ‘Buckwheat’ Thomas, Pete the Pup, ca. 1936

Lee se aposentou e se tornou um educador de uma escola alternativa na Broomfield High School, no Colorado. Para escapar de sua carreira de ator, ele mudou seu nome para Gordon Lee após seu diretor favorito de Nossa Gangue, Gordon Douglas.

porky-lee-from-the-little-patife

Eugene Gordon Lee, também conhecido como ‘Porky’ de ‘The Little Rascals’ (RetroVision Archive)

Como ele relatou ao historiador do cinema Leonard Maltin, foi difícil se ajustar à vida, uma vez que ele não fazia mais parte de Nossa Gangue. “A limusine MGM para de vir a sua casa”, ele contou, “e você se pergunta por que o mundo deixou de amá-lo tão repentinamente aos sete anos”. Na escola, ele foi provocado por outros alunos, fazendo-o notar: “Crianças podem ser más. Então, aprendi a repudiar o Porky. Mesmo depois de adulto, não contei a nenhum dos meus amigos. Minha esposa sabia da minha história, caso contrário, fiquei feliz em esconder a etiqueta ‘Porky’ até os últimos anos. ”

malandrinho

Eugene ‘Porky’ Lee, (também conhecido como Gordon Lee), ca. Década de 1930

Em 16 de outubro de 2005, aos 71 anos, ele perdeu a batalha contra o câncer de pulmão e cérebro.

6. Mickey ‘Mickey’ Gubitosi

Wikipedia

Michael James Gubitosi, também conhecido como Robert Blake, nasceu em 18 de setembro de 1933, em Nutley, Nova Jersey. Os pais de Blake começaram um ato de música e dança em 1936 com seus três irmãos, anunciados como 'Os Três Pequenos Hillbillies'. A família mudou-se para Los Angeles em 1938, onde as crianças começaram a trabalhar como figurantes de filmes.

pequeno-patife-mickey-trigo sarraceno-espinhento

THE LITTLE RASCALS / NOSSO GANG COMEDIES, George ‘Spanky’ McFarland, Billie ‘Buckwheat’ Thomas, Robert Blake (também conhecido como: Mickey Gubitosi), em DON’T LIE, 1942.

Blake teve sua chance aos 9 anos de idade, quando começou a interpretar Mickey in Our Gang, após substituir Porky. Mais tarde, ele se tornou o melhor amigo de Spanky e graduou-se como o líder do grupo. Ele também apareceu como ator infantil na franquia de filmes Red Ryder. Em muitos de seus outros papéis quando adulto, ele foi escalado como um personagem nativo americano ou latino, apesar de ser um italiano de Nova Jersey. Depois de uma temporada no Exército, Blake voltou a atuar, fazendo seu nome na série de televisão Baretta como policial disfarçado.

pequeno-malandro-espancado-darla-mickey-alfafa

THE BIG PREMIERE, a partir da esquerda, George ‘Spanky’ McFarland, Darla Hood, Robert Blake, (anunciado como Mickey Gubitosi), Shirley Coates, Carl ‘Alfalfa’ Switzer, 1940

No entanto, em 2005, Blake se tornou muito mais famoso por sua vida pessoal quando foi julgado e absolvido pelo assassinato de sua segunda esposa, Bonnie Lee Bakley, em 2001. Ela notoriamente namorou Christian Brando, filho de Marlon, enquanto estava com Blake. Em 18 de novembro de 2005, ele foi considerado responsável em um tribunal civil da Califórnia por sua morte injusta. Blake, agora com 85 anos, tem se mantido discreto desde sua absolvição, entrando com pedido de falência com dívidas de US $ 3 milhões por honorários advocatícios e impostos não pagos.

7. Mickey ‘Mickey / Algebra’ Daniels

Wikipedia

Mickey Daniels foi um dos mais Rascals a aparecer com mais frequência nos curtas Our Gang originais de Hal Roach, com entre 70 e 80 aparições entre 1932 e 1935. De acordo com o IMDB, Daniels estava vivendo muito durante seu tempo no programa, ganhando US $ 37 por semana quando ele começou e até $ 175 por semana quando ele saiu (ou mais de $ 2.500 em dólares de hoje).

pequenos-patifes-mickey-daniels-and-others

Hal Roach’s Little Rascals: (da esquerda): Jack Davis, Allen ‘Farina’ Hoskins, Jackie Condon, Mickey Daniels, Hal Roach Sr., Mary Kornman, Joe Cobb, Ernie ‘Sunshine’ Morrison, c. 1922

Infelizmente, a carreira de Daniels nunca decolou depois dos curtas. Ele supostamente se casou e se divorciou e teve uma filha, mas morreu sozinho em um quarto de hotel em 1970 enquanto trabalhava como motorista de táxi.

8. Petey o Cachorro

O cãozinho patife

Petey The Dog - The Little Rascals

O Petey original era um American Pit Bull Terrier chamado Pal, o Wonder Dog. Pal começou como Tige na série Buster Brown na década de 1920. Foi nessa época que ele adquiriu o olho circular. Maksymilian Faktorowicz, que fundou a Max Factor & Company em Los Angeles, traçou o círculo. Quando foi recrutado para aparecer nas comédias de Nossa Gangue no final daquele ano, Hal Roach simplesmente deixou o assunto, criando um dos cães mais reconhecidos da história do cinema.

pequeno-patife-petey-ganha-um-bolo de aniversário

Petey, o cachorro das comédias Our Gang, comemora seu décimo aniversário no Park Central Hote, NYC, em 29/05/35. Ele está cercado por Honey Gordon e Rosaland Lanzer.

Em 1930, Pal foi tragicamente envenenado e morto. Sua prole herdou o papel de Petey, embora seu círculo ocular se movesse misteriosamente para o lado esquerdo de seu rosto.

pequeno-malandro-petey-and-the-gang

LITTLE RASCALS, THE, Spanky McFarland, Wheezer (Bobby Hutchins), Dorothy DeBorba, Breezy Brisbane (Kendall McComas), Donald Haines, Stymie, Petey c. 1932

Depois que Lucenay (o dono do cachorro) foi demitido de nossa gangue, ele se aposentou em Atlantic City. Ele morreu em 28 de janeiro de 1946. Ele tinha 16 anos - tão velho quanto Billy “Froggy” Laughlin - quando morreu. No remake do longa-metragem de 1994 de The Little Rascals , Petey é um Bulldog Americano.

9. Darla Hood

Pinterest

Darla Hood nasceu em 8 de novembro de 1931, em Leedey, Oklahoma. Sua mãe a apresentou ao canto e à dança desde cedo. Para seu terceiro aniversário, eles foram para Nova York em busca de fama e fortuna nas artes. Joe Rivkin, um diretor de elenco do Hal Roach Studios, escalou-a para o papel de Darla nos curtas Our Gang. Darla é mais lembrada por sua coquete, já que frequentemente era objeto de afeição por Alfalfa, Butch e Waldo.

darla-e-alfafa

O NOVO FILHOTE, da esquerda: Carl ‘Alfalfa’ Switzer, Darla Hood, 1940

Depois de superar Nossa Gangue, Hood continuou sua educação no colégio, onde organizou um grupo vocal chamado Encantadores. Rivkin, que a descobriu quando criança, a lançou em O morcego - seu último papel no cinema - em 1959. Foi seu primeiro e último papel adulto em um filme, e ela interpretou uma secretária ao lado Vincent Price e Agnes Moorehead.

pequeno-malandro-alfafa-darla-espinhento

THE BIG PREMIERE, a partir da esquerda: Carl ‘Alfalfa’ Switzer, Darla Hood, Spanky McFarland, 1940

The Little Rascals nunca a deixou depois de todos aqueles anos, com Darla entusiasmada, “Tive uma infância muito feliz. Pode parecer uma vida estranha, mas desde que foi meu vida desde que me lembro, eu adorei. ”

pequenos-patifes-darla-hal-roach-and-the-gang

A partir da esquerda: Carl ‘Alfalfa’ Switzer (em pé), Hal Roach Jr., Darla Hood (frente ao lado de Pete the Pup), Eugene ‘Porky’ Lee, Spanky McFarland, Patsy May (no colo) cumprimentando o visitante do estúdio Vittorio Mussolini, 1937

Enquanto ela estava ocupada organizando a reunião dos Little Rascals de 1980 para o capítulo de Los Angeles dos Sons of the Desert, ela foi submetida a uma apendicectomia. Ela não sobreviveu e morreu repentinamente de insuficiência cardíaca em 13 de junho de 1979, aos 47 anos.

10. Mary Ann Jackson

Mary Ann - The Little Rascals

Uma das personagens femininas mais populares de Nossa Gangue durante os anos 1930, Jackson costumava interpretar a irmã mais velha de Wheezer. Ela tinha um corte de cabelo curto e agia bastante moleca. Ela começou na série em 1928, quando a era do cinema mudo estava terminando, e saiu em 1931 aos 8 anos.

mary-ann-jackson-jean-querido

Nossa gangue, Mary Ann Jackson, Jean Darling, início dos anos 1930

Nos últimos anos, ela desistiu de atuar e passou o tempo trabalhando em lojas de departamento e sair para festas com a irmã. Ela tinha boas lembranças de seus dias como uma pequena patife e morreu de um ataque cardíaco em 2003.

11. Dorothy DeBorba

The Little Rascals Today

Dorothy DeBorba juntou-se ao elenco de Our Gang em 1930 em “Pups is Pups”. Ela é mais lembrada por seus elaborados penteados e laços na série. Além disso, há sua natureza travessa e sua capacidade de imitar as falas de outros personagens de uma forma bem-humorada, o que lhe deu o apelido de 'Eco'.

pequeno-malandro-dorothy-deborba

A partir da esquerda: Dorothy Deborba, Matthew ‘Stymie’ Beard, Dickie Moore, 1933

Ela deixou a série em 1933 após fazer 24 fotos. Dorothy se formou no ensino médio e tornou-se escriturária. Ela teve dois filhos e mais tarde morreu de enfisema em 2010.

12. Carl ‘Alfalfa’ Switzer

The Little Rascals - Carl Dean Switzer

Carl Dean Switzer nasceu em 7 de agosto de 1927, em Paris, Illinois. Ele e seu irmão, Harold, ficaram famosos em sua cidade natal por seus talentos musicais. Em 1934, os Switzers viajaram para a Califórnia para visitar a família e, como quis o destino, fizeram uma excursão turística ao Hal Roach Studios, onde os curtas Our Gang foram filmados.

alfafa-malandros

THE LITTLE RASCALS / OUR GANG COMEDIES, 1937, Alfalfa Switzer, Darla Hood, com as meninas Flora Dora, em ‘Our Gang Follies of 1938’

Após a turnê, Harold, de 8 anos, e Carl, de 6, foram jantar no café Our Gang e começaram uma apresentação improvisada. Roach simplesmente estava lá e ficou tão impressionado que assinou os dois na hora. Carl foi apelidado de “Alfalfa” e, ao longo dos filmes, tornou-se o melhor amigo de Spanky e, claro, estava sempre perseguindo Darla.

pequeno-malandro-alfafa-e-espancado

Hal Roach’s Little Rascals, Carl Switzer, Spanky McFarland, 1938

Depois de deixar a série em 1940, ele foi vítima de um estereótipo e lutou para encontrar papéis. Ele apareceu em pequenas partes e filmes B quando adulto, incluindo o clássico É uma vida maravilhosa (1946). Durante a produção do que seria seu último filme, Os desafiadores (1958), ele disse a um jornal, “Eu tenho a mesma aparência de quando era criança. É difícil para um ator mirim começar a trabalhar de novo. Nunca desempenhei um papel acima de 19 anos. Sempre sou um adolescente e não tive muitos empregos até recentemente. Eu vou ver como isso acaba. Se isso não funcionar para mim, nada o fará. ”

sua-uma-vida-maravilhosa-donna-reed-james-stewart-carl-alfafa-switzer

IT’S A WONDERFUL LIFE, Donna Reed, James Stewart, Carl ‘Alfalfa’ Switzer, 1946

No final, ele deixou o show business e se tornou um criador de cães e guia de caça. Em janeiro de 1959, Switzer teve um fim prematuro quando foi morto a tiros durante uma briga de mais de US $ 50 e um cão de caça.

Para saber muito mais sobre George “Spanky” McFarland, conforme contado por um amigo próximo, clique aqui.

george-spanky-mcfarland-from-the-little-patifes

(Coleção Everett)

ALÉM DISSO:

‘The Little Rascals: Carl‘ Alfalfa ’Switzer foi alvo de um tiroteio um ano antes de seu assassinato’

‘The Little Rascals’: em 1959, grande parte de ‘Our Gang’ estava chegando a tempos difíceis - às vezes mortais

‘The Little Rascals’: Norman Chaney, que preferiu ‘Chubsy-Ubsy’, teve uma vida curta e triste

Créditos: definition.org

Esta história pode conter alguns links pelos quais podemos ganhar uma pequena comissão de afiliado.

Que Filme Ver?