Por que a mãe de John Travolta não queria que ele interpretasse Vinnie Barbarino — 2024



Que Filme Ver?
 
John Travolta

John Travolta pode ser amplamente conhecido por seu papel no sucesso de 1978 Graxa , mas um de seus primeiros papéis de destaque foi na sitcom Bem-vindo de volta, Kotter. Embora Gabe Kaplan possa ter interpretado o personagem-título, todos se lembram de Travolta como Vinnie Barbarino enquanto o jovem ator se tornou um galã instantâneo.





“Eu amei meu tempo em Kotter - Eu me diverti muito ”, lembra Travolta. No entanto, havia uma pessoa na vida de Travolta que não queria que ele assumisse o papel. Era sua própria mãe, Helen Cecilia Burke Travolta. Ela era professora de teatro e provavelmente viu o dom de Travolta para atuação muito antes de qualquer um de nós. Ela não queria que seu filho fosse classificado em um papel que faria com que sua carreira de ator fracassasse.

A mãe de John Travolta não queria que ele interpretasse Vinnie Barbarino com medo de fracassar na carreira de ator

Por que John Travolta

Helen Cecilia Burke Travolta / Filmow



Travolta lembra , “Ela não queria que as pessoas pensassem que eu tinha um sotaque de Nova York ou que me comportei daquela forma de QI nada ideal. Ela estava salvando minha reputação, porque ela não achava que eu ficaria famoso interpretando um personagem idiota de Nova York! '



RELACIONADOS: Olivia Newton-John diz que John Travolta a incentivou a interpretar seu famoso papel de ‘Grease’



Claro, Travolta ignorou o conselho de sua mãe e passou a ter não apenas um tempo de sucesso com a sitcom, mas uma carreira de ator de sucesso por um longo prazo. Ao longo dos anos, ele conseguiu assumir vários papéis diferentes com várias personalidades. Ele provou a si mesmo que tinha alcance como ator.

Ele realmente teve muito sucesso por causa de ‘Bem-vindo de volta, Kotter’

Por que John Travolta

John Travolta em ‘Welcome Back, Kotter’ / Captura de tela do YouTube

As oportunidades de carreira de Travolta começaram a crescer com seu sucesso em Bem-vindo de volta, Kotter . Foi de 1975 a 1979 que ele começou a fazer malabarismos para sua carreira na TV e no cinema, enquanto interpretava o dançarino disco Tony Manero em 1977 Febre de Sábado a Noite . Nesse ponto, ele poderia ter se levantado e deixado a sitcom completamente devido ao seu sucesso recente, mas ele optou por ficar até o episódio de 3 de fevereiro de 1979, 'O bebê de Barbarino'.



Foi na verdade Anjos de Charlie Estrela Farrah Fawcett que convenceu Travolta a ficar por aqui . “Ela deixou [aquele show] depois de um ano de estrelato e teve problemas por isso. Eu recebi o memorando rapidamente que se você se tornar grande com esta série de TV, não saia, porque sua carreira no cinema pode se machucar! Então fiquei dois anos a mais do que o programado. ”

Clique para ver o próximo artigo

Que Filme Ver?