Projeto de lei de Michigan quer trazer cursiva de volta ao currículo escolar — 2024



Que Filme Ver?
 

A presença de cursiva no escola currículo nos Estados Unidos mudou drasticamente ao longo dos anos. Michigan segue um padrão estabelecido em 2010 que não requer cursiva. Mas um novo projeto de lei quer, se não exigir isso, pelo menos recomendar fortemente trazer a letra cursiva de volta à escola.





A legislação em questão é o projeto de lei 4064 da Câmara. Ela recomenda – mas não exige – que o Departamento de Educação de Michigan inclua o ensino da caligrafia cursiva nas aulas escolares. O departamento teria que apresentar seu plano para essa reintrodução, para ser usado no ano letivo de 2024 a 2015.

Um projeto de lei de Michigan está recebendo apoio de várias fontes para trazer as aulas de cursiva de volta à sala de aula



Veja esta postagem no Instagram



Uma postagem compartilhada pela representante Brenda Carter (@repbrendacarter)



Pessoas de várias origens são a favor de manter a letra cursiva nos sistemas escolares de Michigan. O projeto de lei 4064 da Câmara é apoiado pela deputada Brenda Carter, D-Pontiac, que encontrou estudos mostrando que escrever em letra cursiva ajudava os alunos a se lembrarem melhor das aulas do que se tivessem feito anotações no computador. Ela também apontou para o intrínseco valor de ser capaz de ler e escrever cursiva . Seu filho escreveu um bilhete em letra cursiva quando tinha nove anos; anos depois, como soldado servindo no Iraque, ele morreu, mas sua filha pode ler sua carta porque ela entende cursiva, Carter compartilhado .

RELACIONADO: Escola dá cintos grátis para estudantes para desencorajar calças largas

Até o momento, a Associação Nacional de Educação relata que 21 estados exigem alguma forma de instrução cursiva para escolas públicas. Em Michigan, várias escolas católicas exigem níveis cursivos para alunos do ensino fundamental. A superintendente assistente das Escolas Católicas de Grand Rapids, Sarah Gray, argumenta que ensinar cursiva às crianças faz com que diminuam o ritmo, pensem no que estão escrevendo, incentiva a disciplina e faz com que escrevam lindamente.



Os argumentos a favor e contra cursiva em Michigan e em outros lugares

  As escolas de Michigan podem ser recomendadas para incorporar aulas cursivas, que't been required since 2010

As escolas de Michigan podem ser recomendadas para incorporar aulas cursivas, que não são exigidas desde 2010 / Wallpaper Flare

Os números que refletem o uso de impressão versus cursiva em todo o país mudaram ao longo dos anos, com a divisão encolhendo, depois a cursiva sendo eclipsada por impressão e digitação - e não apenas para aulas de digitação. Drew Gilpin Fausto lembrou em O Atlantico ouvir um aluno admitir que não sabia ler cursiva; quando Faust perguntou ao resto da classe quem mais não poderia, dois terços da classe levantaram a mão. Assim, o aluno não conseguiu ler em primeira mão documentos e cartas da Guerra Civil , mesmo que tenham sido escritos no inglês nativo do aluno.

  Os defensores da cursiva dizem que o estilo de escrita tem muitos benefícios sutis, mas poderosos

Apoiadores cursivos dizem que o estilo de escrita tem muitos benefícios sutis, mas poderosos / Unsplash

Mas, argumentam os oponentes da cursiva, isso é tão necessário, com transcrições digitais tão amplamente disponíveis? Com teclados, software de voz para texto, hardware de gravação de áudio, tablets e tutoriais em vídeo cada vez mais populares? Existe um lugar para cursiva em Michigan e nos outros 49 estados, quando esse tempo no currículo poderia ser preenchido com outra coisa?

Os suportes cursivos dizem que sim, definitivamente existe, e seria prejudicial para os alunos remover a cursiva, uma vez que aprimora as habilidades motoras e promove o pensamento crítico, pois os alunos devem pensar em tempo real como conectar letras individuais em um fluxo contínuo. Cursive em si é uma lição massiva, interminável e em evolução, cujos requisitos de habilidades sutis e sutis estão sempre ajudando os alunos, argumentam os defensores. Em Michigan, mais alunos podem se beneficiar da letra cursiva, se o projeto de lei 4064 for aprovado.

  Alguns se perguntam se as aulas de cursiva têm lugar nas escolas hoje

Alguns se perguntam se as aulas de cursiva têm lugar nas escolas hoje / Unsplash

RELACIONADO: Mãe indignada depois da escola chama roupa de 7 anos com tiras de 'inadequada'

Que Filme Ver?