Phylicia Rashad fala sobre a vida depois de ‘The Cosby Show’ - ‘Estou apenas começando!’ — 2024



Que Filme Ver?
 

Ela interpretou uma das mães trabalhadoras favoritas da América, Clair Huxtable, no sucesso de 1984 a 1992 O Espetáculo de Cosby , e na vida real, Phylicia Rashad é igualmente dedicada aos filhos. Quando sua filha mais nova, Condola Rashad, hoje com 31 anos, saiu para a faculdade e Phylicia voltou para casa, houve silêncio, e então eu perdi o controle por cerca de cinco minutos, ela revela com exclusividade a Mais perto semanalmente . Graças a Deus eu tinha trabalho para me manter firme, porque eu realmente era uma mãe prática. Com o tempo, ela aprendeu a abraçar sua nova vida. Eu estava acostumado a garantir que as necessidades dos meus dois filhos [incluindo o filho William Bowles III, 44] fossem atendidas. Gostei, mas encontrei todo esse tempo livre para mim. Isso foi diferente!





Ultimamente, Phylicia assumiu muitos novos papéis - incluindo uma agente de espionagem guiando Jean-Claude Van Damme na recente série da Amazon Jean-Claude Van Johnson e uma matriarca desonesta na Fox's Império - e ela está fazendo sua estreia como diretora de palco em Nova York com a comédia Nossa Senhora da Rua 121 , operando fora da Broadway de 1º de maio a 10 de junho. Agora Phylicia, 69, abre para Mais perto sobre seu emocionante terceiro ato, sua família (incluindo sua irmã indicada ao Tony, Debbie Allen, 68) e como, apesar de três divórcios, ela se sente cercada de amor. Role para baixo para ler nossas perguntas e respostas com Phylicia!

Elenco do Cosby Show Getty Images



Phylicia como Clair em O Espetáculo de Cosby . (Crédito da foto: Getty Images)



Você tem estado muito ocupado mostrando novos lados de si mesmo em seus últimos shows!

Você vê Jean-Claude Van Damme e eu de uma maneira que nunca nos viu antes [em Jean-Claude Van Johnson ]. Não desde os dias de Fique esperto houve uma diversão tão boba! E neste verão eu estava trabalhando na peça Chefe de passes em Los Angeles, depois voando para Chicago para filmar Império . Foi muito! Também foi uma bênção.



Você desempenhou muitos papéis diferentes desde O Espetáculo de Cosby , mas os fãs ainda chamam você de Clair Huxtable?

Várias pessoas fazem isso, então é muito interessante que agora as pessoas se refiram a mim como [ Império 's] Diana DuBois! A verdade é que, se eu nunca tivesse passado O Espetáculo de Cosby , eu poderia dizer que trabalhei e trabalhei bem, então tudo isso me faz bem.

Você acha que quebrou um teto de vidro ao interpretar uma mãe profissional nos anos 80?

Fiquei surpreso com isso. Foi um belo bônus. O principal foi que isso ajudou as mulheres a rir de coisas com as quais normalmente se incomodariam - principalmente o comportamento dos adolescentes.

Império Phylicia Rashad Getty Images



Fílicia em Império . (Crédito da foto: Getty Images)

Foi difícil ver seus filhos saindo de casa?

Quando minha filha mais nova, Condola, foi para a CalArts, eu estava em Boston e o pai dela [ex-marido Ahmad Rashad] ligou para dizer que seu coração estava um pouco partido e que queria dar a ela tudo o que tinha no bolso. Só quando voltei para casa é que percebi.

Você se casou com o dentista William Lancelot Bowles Jr., o cantor Victor Willis e o ex-astro da NFL Ahmad Rashad, mas recentemente disse: Acho que nunca fui casado…. OK então, pare.

[Eu quis dizer] exatamente o que eu disse. Exatamente o que eu disse.

Você ainda acredita no amor?

Absolutamente. Estou rodeado de amor!

Foi difícil ser mãe solteira às vezes?

Foi mais difícil durante os primeiros anos do meu filho, quando eu estava no coro de O Feiticeiro . Aos sete anos, ele poderia dizer: Mamãe, você precisava de mais energia nessa parte aqui, e ele teria razão! Então, quando eu estava no refrão e era substituto em Meninas dos sonhos , esse foi o período mais difícil — eu o via de manhã e quando ele estava dormindo na cama. Mas tínhamos que comer. Quando mudei para minha primeira novela, _One Life to Live _, pude aproveitar as noites em casa e os sábados no parque com ele.

Phylicia Rashad e sua filha Condola Getty Images

Fílicia e sua filha Condola. (Crédito da foto: Getty Images)

O que seus filhos lhe ensinaram?

Paciência. E mesmo que você seja o pai e o que você diz seja válido, você pode nem sempre estar certo.

Como você e sua irmã, Debbie, se apoiaram?

Quando ela veio da faculdade para Nova York, alugamos um apartamento juntos e escondíamos dinheiro nos bolsos um do outro - mas eu não sabia que ela estava fazendo isso também! Dessa forma ainda poderíamos manter um sentimento de independência como se tivéssemos esquecido que o colocamos ali.

Quais são os benefícios desta fase da sua vida?

Eu mesmo me pergunto sobre isso. O tempo é valorizado, então não quero desperdiçá-lo. Os relacionamentos são muito apreciados.

Ainda resta alguma coisa na sua lista de tarefas?

Eu tenho coisas para fazer! Optei por um livro e dirigirei esse projeto também. Tenho o mundo para ver e preciso ver minha filha [noiva] casada. Recentemente fui convidado para ser embaixador do Fundo de Ação do Patrimônio Cultural Afro-Americano para ajudar a salvar locais históricos.

Phylicia Rashad Debbie Allen Getty Images

Phylicia e sua irmã Debbie. (Crédito da foto: Getty Images)

Então não há planos de desacelerar tão cedo?

Oh não. Estou apenas começando!

Este artigo apareceu originalmente em nosso site irmão, Mais perto semanalmente .

Mais de Mais perto semanalmente

Elenco de ‘Mister Rogers Neighborhood’ compartilha memórias do 50º aniversário da série! (EXCLUSIVO)

Diane Sawyer tem feito bastante desde que saiu do ‘World News Tonight’

Wendie Malick fala sobre a vida depois de ‘Hot in Cleveland’ e provoca uma reunião (EXCLUSIVO)

Que Filme Ver?