Passageiros que reclinam seus assentos em voos são vistos como 'rude' - você concorda? — 2024



Que Filme Ver?
 

As viagens aéreas podem ser bastante exigentes para passageiros , especialmente aqueles que voam por longas horas. A forma como as pessoas lidam com o estresse que vem com isso varia – para alguns, eles conversam com outros viajantes ou ficam grudados nas telas durante a viagem, enquanto outros tentam viver o mais confortável possível, reclinando seus assentos e dormindo.





No entanto, tem havido muito debate sobre se os passageiros devem reclinar seus assentos durante suas viagens, pois isso coloca a pessoa sentada logo atrás deles com menos espaço para ocupar. Isso pode ser irritante, pois eles lutam para posicionar as pernas para evitar cãibras nas pernas.

A opinião das pessoas sobre a questão das viagens

Abrir



O tópico foi recebido com reações mistas do público, já que alguns indivíduos afirmam que o assento foi pago, para que possam fazer o que quiserem com ele durante o voo. Outros são da opinião de que colocar os assentos nessa posição incomodará outras pessoas.



RELACIONADO: William Shatner pinta imagem ameaçadora de voo espacial na biografia 'Boldly Go'

“Sim, vá em frente! É o seu lugar e você pagou por isso!” alguns disseram – enquanto outros responderam: “Não, não reclinar seu assento! É extremamente rude com a pessoa sentada atrás de você.”



Um usuário do Reddit compartilha sua experiência de viagem aérea

Abrir

Além disso, um Redditor com o nome de usuário u/cherryham123 revelou sua experiência em um voo de 14 horas da Austrália para os EUA “14 horas”, escreveu ela. “e em algum momento do voo, reclinei meu assento para dormir.”

No entanto, seguiu-se uma conversa entre ela e a pessoa sentada logo atrás dela, que lhe disse para não colocar o assento em uma posição que a deixasse desconfortável. “A garota atrás de mim me cutucou e me disse para não reclinar meu assento porque ela estava desconfortável”, explicou ela. “Qual é a etiqueta aqui?”



Em uma tentativa de saber o que aconteceu e como eles resolveram o problema mais tarde, Fox News Digital continuou a história entrando em contato com a usuária, Ree Winter, que respondeu por e-mail e compartilhou mais detalhes de sua viagem. O e-mail diz: “Eu estava voando para a América para ver meu parceiro”, disse ela. “Era um voo para LAX [Aeroporto Internacional de Los Angeles]. Depois que a mulher atrás de mim cutucou meu assento repetidamente, eu me virei para olhar para ela – e ela então me disse que estava tentando assistir a um filme e que eu não deveria reclinar meu assento.”

Ela continuou: “É um voo de 14 horas, então você realmente quer poder dormir um pouco! Quando ficou óbvio que essa mulher achava que estava certa e continuaria a me irritar, liguei para uma comissária de bordo, expliquei a situação e perguntei se eu poderia mudar de assento. ”

Abrir

Felizmente, o comissário permitiu que ela se transferisse para outro assento desocupado. “O atendente ficou feliz em atender, já que havia alguns assentos vagos”, explicou ela. “Nunca estive em um voo de longa distância em que a pessoa atrás de mim fosse tão agressiva quanto à reclinação do assento”, acrescentou. “Eu entendo [que] pode ser um pouco desconfortável porque já aconteceu comigo, mas você ajusta sua tela ou também reclina seu assento, uma vez que a comida é servida, todos são instruídos a colocar seus assentos na vertical de qualquer maneira. ”

Outros usuários do Reddit comentam sobre o problema das viagens aéreas

Muitos colegas Redditors opinaram sobre o assunto com base em sua perspectiva da situação e em suas próprias experiências. Um usuário escreveu: “As pessoas reclinam [seus assentos]. Eu tento não durante as refeições, mas fora isso, é o seu lugar – você pode fazer o que quiser com ele. Se ela não quisesse se sentar atrás de um assento reclinado, deveria ter reservado uma classe de tarifa diferente ou uma antepara.”

Abrir

Enquanto outro comentou: “Reclinar-se quando alguém está atrás de você … sugere que meu conforto é mais importante que seu espaço. Independentemente da duração do voo, não faço isso quando alguém está atrás de mim, a menos que esteja em uma cabine premium, onde as pessoas têm muito espaço.”

Outra pessoa aconselhou: “Você pode se oferecer para ser educado e avisá-los se eles tiverem um laptop ou forem especialmente altos para não bater nos joelhos, mas a etiqueta não exige que você abra mão do seu conforto e compre espaço para outra pessoa”.

Que Filme Ver?