Volte no tempo com 'The Wild Wild West' e sua introdução à TV perfeita — 2024



Que Filme Ver?
 
Este programa realmente desafiou as probabilidades graças à sua direção criativa

Os gêneros vêm e vão. Alguns definem filmes por muito tempo, então fracasse e deixe espaço para novos. Quando O Velho Oeste Selvagem - um dos clássicos faroestes da TV dos anos 1950 e 1960 —Air, veio durante um período de transição. As pessoas mudaram de velhos contos de cowboy clássicos para aventuras de espionagem. Apesar das probabilidades, as pessoas puderam assistir O Velho Oeste Selvagem - introdução e tudo - mais longo do que o esperado.





Eventualmente, porém, o exposição foi cancelado no final de sua quarta temporada por causa da violência. Mas antes de partir, deixou os espectadores com uma animação de introdução e um tema que permanece único até hoje. Vamos olhar para trás e para este triunfo inesperado ao completar 55 anos este ano.

‘The Wild Wild West’ utilizou o melhor de tudo

Os espectadores amam os atores até hoje, incluindo Robert Conrad e Ross Martin

Os espectadores amam os atores até hoje, incluindo Robert Conrad e Ross Martin / Silver Screen Collection / Getty Images



Enquanto espionagem e engenhocas sofisticadas passavam por cowboys e foras da lei, o criador do programa, Michael Garrison, surgiu com uma solução criativa. Ele criou 'James Bond a cavalo.' Conforme necessário, ele também incorporou elementos fantásticos e de ficção científica, como a tecnologia impressionante que os heróis usaram. O show recebeu altas classificações e as pessoas ainda amam Robert Conrad e Ross Martin por suas interpretações de James West e Artemus Gordon, respectivamente.



RELACIONADO : Relembrando Dan Haggerty, Who Really Was Grizzly Adams At Heart



Além disso, o show foi bastante inteligente com todos os seus elementos. Os protagonistas realmente eram como espiões antes de chegarmos a conhecem espiões como estrelas suaves e adequadas . Enquanto isso, eles cumpriam a corajosa tarefa de proteger o presidente Ulysses S. Grant como agentes do serviço secreto. Como isso data os eventos do show em torno de 1869-1877, foi importante capturar a estética da época. Nada fez isso tão bem de imediato quanto a introdução.

Há beleza na simplicidade

A introdução de ‘The Wild Wild West’ combina vários elementos para ser realmente incrível / YouTube

Os primeiros trinta segundos por si só contam uma história completa com movimentos simples, música de aventura e bom ritmo. Cada painel tem seu próprio tempo para mostrar o herói confrontado com alguma nova ameaça, com a qual ele lida com facilidade. Isso permite que os espectadores entendam o que esperar e o que os heróis realmente fazem. O protagonista central pára um roubo , sai vitorioso em um tiroteio e parece pegar a garota, apenas para frustrar facilmente sua tentativa de assassinato.



Para uma sequência curta de eventos, ele mantém os espectadores fisgados. Mas isso não seria possível sem uma pontuação excelente. Aqui, podemos agradecerRichard Markowitz. Nascido em Santa Monica, Califórnia, Markowitz usou seus talentos musicais para escrever trilhas sonoras para filmes e televisão e substituiu Dimitri Tiomkin como o maestro principal da partitura . Depois de descobrir que a peça de Tiomkin 'parecia errada', Markowitz a reformulou, fazendo o que o próprio programa fazia para obter o efeito máximo: combinar grandes coisas. Ele explicado , “Ao combinar jazz com americana, acho que foi isso que acertou em cheio. Isso afastou o tipo de coisa séria que Tiomkin estava tentando fazer ... O que eu fiz essencialmente foi escrever dois temas: o tema contemporâneo e rítmico, baixo Fender e pincéis, aquele vamp, para os efeitos de desenho animado e para West se exaltar de problemas, e o tema heráldico ocidental ao ar livre sobre isso, para que os dois trabalhassem juntos. ”

Clique para ver o próximo artigo
Que Filme Ver?