Wayne Osmond, o talentoso músico que desempenhou um papel importante no sucesso da banda da família, faleceu recentemente aos 73 anos , deixando para trás um legado de música e fé. Ele não era apenas um cantor e guitarrista talentoso, mas também um brilhante compositor que co-escreveu alguns dos maiores sucessos do grupo, incluindo 'Crazy Horses' e 'Let Me In'.
A morte de Wayne em 1º de janeiro de 2025, após um derrame maciço, afetou sua família, especialmente sua irmã Marie, que o descreveu como seu 'lugar seguro' e fonte de sabedoria. Apesar da dor, Os Osmonds permanecer determinado a honrar sua memória e preservar seu legado.
Relacionado:
- Wayne Osmond, membro original do OSMONDS SINGING GROUP, morre em 73
- Sidney Poitier era um ótimo pai de seis filhas que continuam com seu legado
Wayne Osmond era um lutador que enfrentou vários desafios de saúde

Wayne Osmond/Instagram
Wayne Osmond era o quarto mais velho de nove crianças e foi criado em uma casa mórmon e musicalmente inclinada, e é por isso que ele permaneceu dedicado à sua fé até o fim. Ele também manteve um bom relacionamento com seus irmãos durante toda a vida. Por causa do interesse de sua família pela música, o musical de Wayne começou cedo. Ele começou a se apresentar ao lado de seus irmãos em um quarteto de barbearia antes de fazer a transição para Pop e Rock. Seu talento como compositor foi amplamente reconhecido e apreciado por milhões.
No entanto, Wayne era mais do que apenas um músico; Ele também era um lutador que enfrentou vários desafios de saúde ao longo de sua vida . Ele foi diagnosticado com um tumor cerebral em 1997, superou a doença e continuou se apresentando até que a perda auditiva forçou sua aposentadoria. Mesmo assim, ele passou seus últimos dias voando, pescando e passando tempo com sua família. Em 2019, o músico se juntou a seus irmãos Alan, Merrill e Jay por sua apresentação final no programa de TV A conversa , e isso foi, infelizmente, a última vez que ele foi visto no palco.

Wayne Osmond/Instagram
Wayne deixa sua família e irmãos
Desde a morte de Wayne, os tributos foram lançados de seus irmãos, família e fãs. Marie, que tinha um vínculo estreito com ele , falou sobre seus momentos finais juntos, dizendo que se sentiu 'compelida' a visitá -lo apenas algumas semanas antes do derrame. Ela continuou dizendo que estava feliz por ter conseguido passar um tempo com ele antes do derrame. Ela compartilhou que sempre apreciará as conversas que compartilham. Seu irmão Merrill elogiou a humildade e a capacidade de Wayne de aproximar as pessoas de Deus, enquanto Donny o chamou de 'otimista final' cuja presença trouxe luz para suas vidas.
bata deportiva blanca clavel rosa

Wayne Osmond/Instagram
À medida que avançam, os Osmonds prometeram preservar o legado de seu irmão. Wayne deixou para trás sua esposa Kathlyn e cinco filhos, Amy, Steven, Gregory, Sarah e Michelle. Ele também deixa seus oito irmãos: Virl, Tom, Alan, Merrill, Jay, Donny, Marie e Jimmy.
->