Wayne Osmond, membro original do Osmonds Singing Group, morre aos 73 anos — 2025



Que Filme Ver?
 

Foi uma quarta-feira triste para o  Osmond família enquanto lamentavam a morte de seu amado irmão, Wayne Osmond, que morreu de complicações de derrame em 1º de janeiro de 2025. Merrill Osmond observou em sua postagem no Facebook que o falecido cantor, que morreu aos 73 anos, estava cercado por entes queridos. Além disso, em um comunicado à imprensa divulgado por sua família, eles observaram que o “legado de fé, música, amor e risos de Wayne influenciou a vida de muitas pessoas ao redor do mundo”.





A morte de Wayne Osmond foi um choque para seus irmãos, e eles escreveram em seu comunicado que “sentirão muita falta dele”. O falecido cantor é o segundo mais velho dos irmãos de Osmond e o quarto dos nove filhos de Osmond. Wayne começou uma banda que mais tarde se tornaria popular como Osmonds com seus três irmãos, Alan, Merrill e Jay, e eles se tornaram um grande nome familiar e gravaram seu nome na história.

Relacionado:

  1. Os Osmonds: “Uma Maçã Ruim”
  2. Uma breve história musical dos Osmonds em 11 canções

A vida e carreira de Wayne Osmond

  Wayne Osmond

Wayne Osmond/Instagram



O falecido astro, conhecido por sua voz de barítono, formou um quarteto de barbearia com seus irmãos, e eles encontraram fama no início dos anos 60, depois de se apresentarem na Disneylândia e conseguirem um show de 7 anos no programa da NBC. O programa de Andy Williams . O quarteto durou apenas cerca de uma década quando Donny se juntou ao grupo, e eles se tornaram um quinteto antes de mudarem seu nome para The Osmonds. Essa mudança os ajudou a acomodar seus outros irmãos, Maria Osmond e Jimmy Osmond. Curiosamente, Donny e Marie mais tarde se tornaram uma dupla, mas Wayne permaneceu comprometido com a banda até 2007.



  Wayne Osmond

Wayne Osmond/Instagram



Wayne vinha enfrentando problemas de saúde desde a infância, como revelou em uma discussão com Lidando com o câncer revista em 2004 que ele estava comemorando um aniversário de uma década de estar livre do câncer, pois sofreu uma recorrência de sua infância tumor cerebral . Wayne observou que enfrentou seus medos e, cerca de seis meses após o início de sua reabilitação, tomou a ousada medida de retornar ao palco para se apresentar, apesar de sofrer algum tipo de perda auditiva.

A falecida estrela de Osmond era totalmente centrada na família

  Wayne Osmond

Wayne Osmond/Instagram

Além de sua carreira de cantor, Wayne Osmond era um homem de família e elogiou sua esposa durante a entrevista de 2004, observando que a recorrência do câncer os aproximou. “Ela é um anjo absoluto. Sou um homem muito, muito abençoado”, disse ele. “Isso é o que eu sou. Eu fui iluminado. E agora olho para trás e penso comigo mesmo: estou feliz por ter câncer. Isso não é alguma coisa? Isso realmente abriu meus olhos. Isso me fez perceber que a vida é realmente importante. E tenho apenas 52 anos – espero poder completar mais 52!”



Após a morte de Wayne Osmond, seus irmãos recorreram às redes sociais para escrever tributo para o músico. “Uma verdadeira lenda deixou a Terra. Meu coração está profundamente triste pela perda do meu irmão Wayne. Diz-se que onde há um grande amor, há uma grande tristeza quando nos separamos durante a nossa jornada terrena”, Jay Osmond. “Ao longo da minha vida, sempre me senti mais conectado com Wayne do que todos os meus irmãos. Ele foi meu colega de quarto e meu confidente ao longo das décadas.”

  Wayne Osmond

Wayne Osmond/Instagram

Merrill também destacou as características positivas de seu falecido irmão em sua comovente homenagem. “Quando soube que meu querido irmão Wayne tinha um acidente vascular cerebral maciço , minha resposta imediata foi cair de joelhos e orar para que ele recebesse a certeza de que sua missão havia sido cumprida, e ele foi bem-sucedido nessa empreitada de várias maneiras. Dirigi imediatamente até o hospital em SLC para vê-lo e pude me despedir”, escreveu Merrill. “Meu irmão era um santo antes de vir a este mundo e partirá como um santo ainda maior do que quando entrou”, continuou Merrill.

“Nunca conheci um homem que tivesse mais humildade. Um homem absolutamente sem dolo. Um indivíduo que perdoava rapidamente e tinha a capacidade de demonstrar amor incondicional a todos que conhecia. Sua partida desta terra será um momento triste para alguns, mas para aqueles que estão esperando por ele do outro lado, haverá uma grande celebração além de qualquer coisa que possamos imaginar... Estou muito grato por ter crescido com um dos deuses celestiais. os maiores filhos do pai.”

Que Filme Ver?