Jason Ritter fala sobre alcoolismo com Melanie Lynskey e Drew Barrymore — 2025



Que Filme Ver?
 

Desde 2020, ator Jason Ritter foi casado com a atriz neozelandesa Melanie Linskey. Embora ambos tenham experiências de trabalho semelhantes, Ritter ficou particularmente vulnerável quando o casal apareceu no O Show de Drew Barrymore , onde o casal discutiu o alcoolismo de Ritter e seu efeito no relacionamento.





Ritter, filho de Companhia dos Três lenda John Ritter , e Lynskey realmente se conheceram em 2013 no set de A Grande Pergunta . Outros dois filmes mútuos se seguiram, onde cada um teve papéis de destaque. Lynskey anunciou alegremente o noivado em fevereiro de 2017 e, em 2019, os meios de comunicação deram a notícia de que os dois deram as boas-vindas ao primeiro filho. O relacionamento deles teve todas as características de uma história de amor feliz, mas não foi isento de obstáculos, principalmente o alcoolismo de Ritter e a maneira como isso o fez se sentir indigno de Lynskey.

Jason Ritter e Melanie Lynskey tiveram um começo difícil por causa de seu alcoolismo



Lynskey e Ritter apareceram em O Show de Drew Barrymore recentemente, onde eles aberto sobre os solavancos da estrada que definiu os estágios iniciais de seu romance de conto de fadas. “Nós dois estávamos passando por momentos muito difíceis em nossas vidas”, compartilhou Lynskey. Esse “tempo muito tumultuado” incluiu separações pelas quais ambos passaram.

RELACIONADO: Conheça os filhos da estrela de 'Three's Company', John Ritter, incluindo seu filho transgênero

O tempo todo, Ritter lutava contra o alcoolismo. “Na mistura, eu estava lidando com alguns problemas de alcoolismo”, disse Ritter. “A certa altura, eu sabia o quão incrível ela era e pensei que ela seria incrível para alguém, alguém que a merecia, basicamente, e não me sentia como essa pessoa. Eu me senti um pouco louco demais. Ele também admitiu que o romance real com Lynskey “não era uma história tão fofa quanto você gostaria de pensar. Foi confuso, interessante e estranho.”

Ritter queria ser digno dela e sabia que mudanças precisavam ser feitas

  Melanie Lynskey e Jason Ritter discutindo sua batalha contra o alcoolismo

Melanie Lynskey e Jason Ritter discutindo sua batalha contra o alcoolismo / Twitter



“Eu sabia que ela era incrível”, disse Ritter. 'Era trabalhando em mim o suficiente para sentir que talvez eu possa ser a pessoa certa para ela , também.' Trabalho que ele fez, e seus esforços - e seus resultados - foram suficientes para Lynskey notar. Durante a entrevista, ela começou a chorar neste momento e compartilhado , “Ele trabalhou muito em si mesmo. Estou tão orgulhoso dele.

  Barrymore compartilhou suas próprias experiências

Barrymore compartilhou suas próprias experiências / Twitter

O álcool também é um assunto muito pessoal para Barrymore; ela começou a beber após seu divórcio de Will Kopelman em 2016, uma batalha pessoal que ela abriu em uma entrevista com Los Angeles Times . Barrymore sabia o que Ritter estava pensando, quando se sentiu indigno, ecoando: “A narrativa que se cria é que não posso estar com alguém”.

  Ritter e Lynskey

Ritter e Lynskey / ImageCollect

Embora Barrymore não tenha estado com ninguém desde que bebeu, ela está “realmente ansiosa para, um dia, não ter aquela narrativa de 'garota má', a instabilidade, o: 'Eu não sou alguém que tem o direito de não estar com alguém pelo bem deles.'” É uma jornada pela qual cada um teve que passar à sua própria maneira, recebendo apoio de dentro e de fora.

Que Filme Ver?