O filho de Jerry Lewis está em uma busca de 30 anos para encontrar o filme Lost Holocausto do pai — 2025
No início dos anos 70, o renomado comediante e cineasta Jerry Lewis fez um ousado projeto intitulado No dia em que o palhaço chorou , que ele escreveu, dirigiu e estrelou. O filme viu um palhaço de circo que se encontra em um campo de concentração nazista durante Segunda Guerra Mundial. Ele é obrigado a entreter as crianças e levá -las às câmaras de gás.
Embora fosse concluído , o filme nunca estreou devido a desafios de produção e questões legais. Desde então, tornou -se um dos filmes não lançados mais infames da história do cinema. Apenas peças de filmagem surgiram e, anos depois, o filho de Lewis, Chris, está determinado a rastrear os desaparecidos e liberar o trabalho controverso.
Relacionado:
- Assista Jerry Lewis Master The Jitterbug no filme de 1954 'Living It Up'
- 15 pais radices que merecem prêmios de pai do ano
A busca pelo filme do Holocausto de Jerry Lewis
la hija de olivia newton-john
Nos últimos 30 anos, Chris tem tentado reunir o fragmentado imagens de vídeo de No dia em que o palhaço chorou e compartilhe este projeto ilusório com o mundo. Ele reuniu vários materiais de produção, incluindo roteiros de tiro, enquanto continua sua busca por filmagens que podem ter sido distribuídas entre os países.
O desafio história do filme, composto pela batalha nos tribunais e pela passagem do tempo, tornou a busca mais cansativa. Felizmente, Chris permanece otimista e os fãs entusiasmados desejam a ele sucesso. “Oh uau! … Definitivamente curioso para assistir ”, escreveu um usuário X.

No dia em que o palhaço chorou, Jerry Lewis, 1972 (coleção de Everett)/Everett
tienda de abarrotes gratis brad paisley
O legado do filme do Holocausto de Jerry Lewis
No dia em que o palhaço chorou foi uma partida ousada de Papéis cômicos típicos de Jerry Lewis . Essa tentativa de misturar humor com as realidades angustiantes do Holocausto foi recebida com muitas críticas. Alguns o descreveram como um esforço equivocado devido ao sujeito histórico sensível. Apesar de suas falhas, o filme conquistou um público curioso.

No dia em que o palhaço chorou, Jerry Lewis, aplicando maquiagem para seu filme não lançado, 1972/Everett Collection
O documentário Da escuridão à luz explorou a criação de No dia em que o palhaço chorou, e entrevistas com entrevistas com Mel Brooks e Martin Scorsese . Com uma liberação potencial no horizonte, a busca em andamento de Chris não apenas homenageia o projeto de seu pai, mas também exige uma olhada nos limites da expressão diante das atrocidades históricas.
sam la farsa y la caperucita roja de los faraones->