George Harrison pregou uma pegadinha épica em Phil Collins – provavelmente o melhor da história do rock — 2025
Além de ser um músico icônico e um dos Beatles , George Harrison tinha um senso de humor travesso. Uma das pegadinhas mais elaboradas que ele já pregou envolveu o jovem Phil Collins, que não tinha ideia de que estava sendo enganado pela própria lenda que ele admirava.
A piada foi tão bem pensada e executada que foi considerada uma das pegadinhas mais engraçadas da história do rock, apresentando o humor cômico de Harrison. gênio . Anos depois, Collins ainda não consegue deixar de se divertir com a forma como tudo aconteceu.
Nenhuma postagem relacionada.
Que pegadinha George Harrison pregou em Phil Collins?

THE 1992 BILLBOARD MUSIC AWARDS, apresentador Phil Collins, exibido em 9 de dezembro de 1993. ©Fox Television / cortesia da Everett Collection
Durante a gravação de Todas as coisas devem passar em 1970, Harrison convocou Collins para tocar congas na faixa “The Art of Dying”. Collins ficou emocionado ao participar da sessão, mas não se sabe, fazia parte do plano de Harrison prepará-lo para um alívio cômico. Depois de um longo ensaio que deixou suas mãos com bolhas, Collins foi dispensado, apenas para ser excluído da versão final da música.
brooke shields age blue lagoon
Anos depois, Harrison enviou a Collins uma fita alegando apresentar sua performance. Quando Collins ouviu, ficou mortificado com as congas excêntricas e mal tocadas e com os comentários críticos de Harrison no final. Foi só depois de um momento de pânico, dias depois, que Harrison revelou a verdade de que ele projetou a gravação com outro músico tocando mal, apenas para pregar uma peça em Collins.

DEIXE SER, George Harrison, 1970/Everett
dónde comprar vino de la granja de boone cerca de mí
George Harrison era conhecido por seu senso de humor
Apesar de sua imagem como o quieto do Fab Quatro, Harrison tinha um senso de humor aguçado e seco que muitas vezes pegava as pessoas de surpresa. Quer tenham sido as suas frases espirituosas durante as conferências de imprensa ou as suas actuações em Noite de um dia difícil e Ajuda! , O humor de Harrison tornou-o difícil de esquecer.

AJUDA!, a partir da esquerda: George Harrison, John Lennon, Ringo Starr, Paul McCartney, 1965/Everett
Ele deu respostas rápidas aos repórteres, como quando questionado sobre como chamava seu penteado, e respondeu atrevidamente: “Arthur”. Os amigos de Harrison eram muitas vezes os destinatários diretos de suas travessuras, já que ele não perdia a chance de pregar peças ou provocar as pessoas ao seu redor, incluindo seus amigos. Colegas de banda dos Beatles.
[lesma animal__similar=’histórias’]