
O Forno Easy-Bake foi fabricado pela primeira vez em 1963 e tem evoluído desde então. No final de maio de 2017, o forno ainda é uma querida criança brinquedo que tem sido visto por gerações. De acordo com Wikipedia , o forno original usava um par de lâmpadas incandescentes comuns como fonte de calor. No entanto, as versões mais atuais usam um verdadeiro elemento de aquecimento.
o forno geralmente vem com pacotes de mistura para bolo e pequenas bandejas e misturas adicionais podem ser adquiridas separadamente. A água é misturada na panela com a mistura para bolo. Em seguida, é colocado no forno em uma pequena bandeja através de uma fenda. Quando terminar de cozinhar, o bolo é empurrado para fora através de uma fenda na extremidade oposta. E voilà!
arrojado de pequeños bribones
O sucesso do forno Easy-Bake
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10219959139517389&set=gm.2651245345144098&type=3&theater&ifg=1
Apenas no primeiro ano de produção, Kenner vendeu 500.000 Fornos Easy-Bake e em 1997, mais de 16 milhões de fornos em vários modelos foram vendidos. Depois que a Kenner se tornou uma divisão da Hasbro, os modelos começaram a se expandir ainda mais, trazendo a criação do Forno e Central de Lanches Easy-Bake e do Forno de Refeição Real. Este forno fez isso possível cozinhar porções maiores de alimentos e, no final das contas, acabaria ganhando o prêmio de Melhor Brinquedo de 2003 Paternidade Prêmio Brinquedo do Ano pela revista.
RELACIONADOS: Brinquedos perturbadores dos anos 70 que literalmente nos assustaram
O forno foi posteriormente introduzido no National Toy Hall of Fame em 2006. A última versão do forno para usar a lâmpada incandescente de 100 watts foi em 2011 e foi substituído pelo novo elemento de aquecimento denominado Easy-Bake Ultimate Forno .
Não está livre de problemas

Forno Easy Bake de 1969 / Wikipedia
O forno não esteve livre de contratempos. Um recall de produtos ocorreu em 2006, quando a Hasbro recebeu relatos de 29 crianças com as mãos ou dedos presos na porta frontal. Isso incluiu 5 relatos de queimaduras de navalha. Então, em fevereiro de 2007, houve outro recall voluntário emitido para os pais não permitirem mais que crianças menores de 8 anos usem os produtos Easy-Bake. Eles foram capazes de enviar um kit de reforma modificado para que uma grade de plástico pudesse caber sobre a porta do forno existente.
alphonso joseph d abruzzo
No entanto, apesar do kit de retrofit, os problemas continuaram. Isso trouxe mais 249 incidentes relatados, incluindo 77 queimaduras, algumas das quais de segundo ou terceiro grau. O dedo de uma menina de 5 anos até precisou de amputação porque uma queimadura foi tão severa . Esse recall acabaria afetando 985.000 fornos no total.

Fornos fáceis de assar hoje / Flickr
charlie brown navidad coca cola
Você já teve um forno Easy-Bake?
Clique para ver o próximo artigo