O filho de John Lennon chama o falecido estrela dos Beatles de hipócrita, diz que deixou sua família em bits — 2025



Que Filme Ver?
 

O filho do lendário Beatle John Lennon , Julian Lennon, chorou por causa do abuso de seu pai. John era a voz pela paz e amor, e era frequentemente aclamado como um ícone cultural, mas seu filho fornece uma imagem muito mais complexa e atormentada do homem por trás da música.





Em entrevistas abertas, Julian divulgou como a imagem pública de seu pai diferiu dramaticamente de privado comportamento . Ele acusou João de pregar a paz ao mundo, mas não praticar a mesma generosidade em sua própria casa. Para Julian, a distância e o abandono criaram uma vida inteira de conflito com ressentimento e reconciliação.

Relacionado:

  1. Sean Ono Lennon diz
  2. Paul McCartney diz que a música final dos Beatles com o falecido John Lennon é 'bastante emocional'

Julian Lennon se abre sobre sua dolorosa infância com um pai ausente

 Julian Lennon

Julian Lennon/Instagram



Julian não se conteve em descrever seu falecido pai como um 'hipócrita' que não estendeu o amor e o apoio à sua própria família. Nascido de John e Cynthia Lennon, Julian testemunhou o casamento de seus pais desmoronar depois que seu pai se envolveu com o artista Yoko Ono durante o auge da Beatlemania.



No entanto John mais tarde afirmou que havia esperança de reparar o relacionamento deles , não havia calor ou continuidade em seu relacionamento como Julian lembrou. Como ele o retratava, mesmo breves casos de proximidade foram contaminados por tensão, confusão e fome emocional, que pareciam demorar muito tempo após a morte de John.



 Julian Lennon

Coleção John Lennon /Everett

Curando através da música e deixando de lado a amargura

Enquanto amargo por anos, Julian garante que Música mais tarde acabou sendo a sua maneira de curar . Depois de escrever uma música para um amigo de infância, ele descobriu que estava perdoando seu pai. Ele percebeu que se apegar à amargura o sufocaria e que se libertar era a única maneira de viver consigo mesmo.

 Julian Lennon

John Lennon com Yoko Ono e o filho Julian em um ensaio para o filme 'The Rolling Stones' Rock N 'Roll Circus' em Londres ca. Coleção de 1968 / Everett



Julian também lutou por anos para reivindicar uma parte justa da vontade de seu pai, que foi amplamente deixada para Yoko Ono e seu filho Sean. Essa batalha legal também causou um estresse adicional aos relacionamentos familiares, mas também marcou um marco em A vida emocional de Julian , obrigando -o a enfrentar o luto inacabado e alcançar o fechamento.

->
Que Filme Ver?