O biógrafo de John Candy acredita que ele poderia ter ganhado um Oscar se não tivesse morrido — 2025
João Doce O falecimento de 1994 abalou o mundo do entretenimento. Com uma carreira ainda a todo vapor, a morte repentina do comediante, aos 43 anos, de ataque cardíaco durante a produção de Leste da carroça foi uma perda trágica para seus fãs e vários colegas que tiveram o prazer de trabalhar ao lado dele.
Apesar de sua carreira relativamente curta, Candy ainda conseguiu cativar seus fãs com seu performances incríveis em projetos como Tio Fanfarrão e Aluguel de verão . Embora já tenham se passado três décadas desde sua morte, a vida de Candy se tornou tema de uma nova biografia de Paul Myers, que acredita que o falecido comediante teria alcançado alturas ainda maiores, ganhando grandes elogios se estivesse vivo.
Relacionado:
- O biógrafo de Bill Bixby relembra a vida bem-sucedida, porém triste e desafiadora de ‘Hulk’ Star
- Michael J. Fox recebe prêmio honorário do Oscar por seu trabalho em torno da doença de Parkinson
Paul Myers diz que John Candy era tão talentoso que poderia ter ganhado um Oscar – e provavelmente teria

John Candy/Everett
Em entrevista com Pessoas ao falar sobre seu próximo livro, John Candy: uma vida na comédia , que estará disponível nas principais livrarias até outubro, Myers revelou a contínua relevância de Candy, ressaltando que mesmo tendo falecido há muito tempo, ele ainda é uma figura altamente respeitada na indústria do entretenimento.
costo de una casa en 1950
Ele também enfatizou A notável variedade de Candy como artista , destacando o fato de que ele era um artista altamente versátil, excepcionalmente bom tanto em atuação quanto em comédia. Myers esclareceu que seu talento excepcional como ator estava fadado a receber ainda mais reconhecimento e que, se tivesse vivido mais, teria até ganhado o cobiçado Oscar.

John Candy/Everett
John Candy teve vários créditos em filmes
João Doce teve uma carreira de sucesso como ator, mostrando sua versatilidade e habilidade em vários papéis, embora suas habilidades cômicas tenham sido o que o tornou mais famoso. Ele interpretou Simonson no drama policial canadense O parceiro silencioso , um retrato que mostrou que ele poderia competir em um cenário dramático mais sério.

John Candy/Everett
Ele conseguiu vários papéis que demonstraram ainda mais seu brilho e versatilidade à medida que sua carreira crescia, incluindo o papel de um soldado do Exército dos EUA no filme de comédia de guerra americano de 1979, de Steven Spielberg, 1941 .
-->