John Candy tratou os extras de 'aviões, trens e automóveis' com mil dólares em serviço de quarto — 2024



Que Filme Ver?
 

35 anos depois, Aviões, trens e automóveis ainda está sendo lembrado e celebrado como um clássico durante o Dia de Ação de Graças e feriados em geral. Como tal, feira de vaidade recentemente conversou com quase 20 membros do elenco e da equipe do filme, bem como com os filhos do falecido John Hughes e John Candy para discutir o filme e todos os prós e contras de criar tal peça de memorabilia de férias.





Jennifer Candy, filha de John Candy, lembra-se dos atos altruístas que seu pai sempre fazia e de como seus colegas de trabalho no set também eram uma família. Um dos figurantes do filme lembra de um momento com carinho.

John Candy tratou a todos com bondade

 aviões trens e automóveis

AVIÕES, TRENS E AUTOMÓVEIS, a partir da esquerda: John Candy, Steve Martin, 1987, © Paramount/cortesia Everett Collection



Troy Evans, creditado como o caminhoneiro antissocial no filme, lembra de uma coisa que John fez que ele nunca esquecerá. “Era a noite do Oscar. E o telefone toca, estou sentada de cueca no meu quarto, comendo o serviço de quarto e assistindo TV. E o telefone toca. “É Tróia?” Eu disse: “Sim”. “Troy, este é John Candy. Estou convidando algumas pessoas para assistir ao Oscar e gostaria de saber se você gostaria de se juntar a nós. Eu estava tão animado. Você sabe, John Hughes estará lá. Os produtores estarão lá. E talvez eu conheça Steve Martin.” Mas ele não poderia estar mais errado.



RELACIONADO: ‘Aviões, Trens e Automóveis’ completa 35 anos com nova cena de John Candy e Steve Martin

Que Filme Ver?