O baterista de Def Leppard, Rick Allen, abre sobre ataques aleatórios que o deixaram ferido em 2023 — 2025



Que Filme Ver?
 

Em março de 2023, o lendário baterista de Def Leppard, Rick Allen , foi vítima de um ataque surpreendente e não provocado do lado de fora de seu hotel em Fort Lauderdale, Flórida. O homem de 61 anos, que já havia perdido um de seus braços em um acidente de carro de 1984, foi atacado por um estranho que o atacou com força total, derrubando-o no chão e fazendo-o bater na cabeça, resultando em ferimentos enquanto fumava perto da entrada do hotel. 





Agora, dois anos após o incidente chocante, Allen está compartilhando as especificidades do episódio triste. Em um recente entrevista , o baterista revelou que o trágico evento o deixou com um trauma psicológico significativo que continua a namorar, prejudicando seu senso de segurança e paz de espírito.

Relacionado:

  1. Def Leppard baterista Rick Allen compartilha o que o manteve depois de perder o braço
  2. Rick Allen, do Def Leppard, 'recuperando' após o ataque no Florida Hotel

Rick Allen dá detalhes das lutas que ele enfrenta após seu ataque de 2023

 Rick Allen lesão

Rick Allen/Instagram



Ao aparecer em Nação Trunk de Siriusxm com Eddie Trunk, Allen revelou isso Ele está lutando contra algumas lutas pessoais , que surgiu em grande parte de seu incidente de assalto na Flórida.



Ele explicou isso as consequências do ataque Foi difícil de navegar, pois ele agora acha muito difícil estar perto de muitas pessoas. Como resultado, Allen priorizou seu bem-estar, recuperando de alguns projetos paralelos para se concentrar em se recuperar em casa e gerenciar o pedágio emocional e físico de sua provação.



 Rick Allen lesão

Rick Allen tocando bateria depois de perder o braço/Instagram

Rick Allen diz que espera se recuperar mais rápido e continuar sua vida cotidiana

O baterista, que se reuniu com o seu Def Leppard Band Collandes Para a turnê do estádio no verão passado e também espera participar novamente de maio, quando a banda chegar à estrada, explicou que ele tentou deixar seu trauma para trás, mas foi muito desafiador.

 



          Veja este post no Instagram                      

 

Uma postagem compartilhada por Def Leppard (@defleppard)

 

No entanto, Allen afirmou que, apesar da natureza aterrorizante de sua experiência, bem como da angústia remanescente, Ele continua esperançoso . 'O deus do trovão' enfatizou seu desejo de superar a provação e recuperar o máximo de normalidade em sua vida, dadas suas circunstâncias atuais.

->
Que Filme Ver?