Rick Allen, do Def Leppard, “se recupera” após ataque em hotel na Flórida — 2024



Que Filme Ver?
 

Em 12 de março, Def Leppard baterista Rick Allen foi alvo de um violento ataque em um hotel da Flórida. Def Leppard e Mötley Crüe tinham acabado de se apresentar no Four Seasons Hotel. Foi quando, na área do manobrista, Allen, 59, foi agredido; um homem correu para Allen e o derrubou, fazendo com que Allen batesse com a cabeça na calçada.





Recentemente, Allen, cujo braço esquerdo foi amputado em 85 após um terrível acidente de veículo, divulgou um comunicado atualizando os fãs sobre sua saúde. Ele agradece o apoio e garante a todos que está “trabalhando para se recuperar em um espaço seguro”.

O baterista do Def Leppard, Rick Allen, foi pego em um ataque violento

  HISTERIA: A HISTÓRIA DE DEF LEPPARD

HYSTERIA: THE DEF LEPPARD STORY, 2001, © VH1 / Cortesia: Everett Collection



Depois de se apresentar no hotel de Fort Lauderdale , Allen foi até a área do manobrista para fumar um cigarro com outro homem. Max Edward Hartley, de 19 anos, de Avon, Ohio, supostamente saiu de trás de um poste e avançou “a toda velocidade” contra Allen e o atacou. Uma mulher saiu para ajudar Allen e Hartley também a atacou, arrastando-a pelos cabelos para fora da área. Hartley mais tarde fugiu do local, mas foi preso após ser flagrado quebrando janelas de um carro no estacionamento de um hotel próximo.



RELACIONADO: ASSISTA: Billy Joel traz Joe Elliott, do Def Leppard, ao palco para tocar “Pour Some Sugar On Me”

De acordo com um policial relatório , por suas ações, Harltey foi acusado de duas acusações de agressão, quatro acusações de danos criminais e abuso de um adulto idoso ou deficiente. O relatório não especificou nenhum motivo para os ataques. Em 14 de março, Hartley foi libertado sob fiança da Cadeia do Condado de Broward. Allen prestou uma declaração juramentada à polícia de que deseja processar Hartley.



Allen fornece uma atualização desde o ataque

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Rick Allen (@rickallenlive)



No fim de semana, Allen foi ao Instagram para atualizar os fãs sobre como ele está. Ele postou uma selfie junto com a legenda: “Obrigado a todos por seu apoio esmagador. Seu amor e orações estão realmente ajudando . Felizmente, minha esposa Lauren não estava comigo no momento do incidente. Estamos juntos agora e trabalhando na recuperação em um espaço seguro”.

  Rick Allen, que perdeu o braço na'80s, was violently attacked after a performance

Rick Allen, que perdeu o braço nos anos 80, foi violentamente atacado após uma apresentação / Wikimedia Commons

Ele continuou: “Estamos nos concentrando na cura de todos os envolvidos. Pedimos que você se junte a nós em nosso esforço para passar da confusão e do choque à compaixão e empatia. Entendemos que esse ato de violência pode ser desencadeador para muitas pessoas. Para todos os fãs, veteranos e socorristas em nossa comunidade global, estamos pensando em todos vocês. Juntos com amor, todos nós podemos superar esses tempos difíceis.”

  Allen é grato pelo apoio da família, amigos e fãs

Allen agradece o apoio de familiares, amigos e fãs / Instagram

RELACIONADO: Os Três Patetas eram freqüentemente atacados por estranhos

Que Filme Ver?