Matthew Labyorteaux de ‘Little House On The Prairie’ tem isso em comum com seu personagem Albert — 2024



Que Filme Ver?
 
Matthew Labyorteaux, de

Little House on the Prairie continua sendo um dos programas de televisão dramáticos de maior sucesso da história. Em suas nove temporadas na NBC, os telespectadores se apegaram às provações e tribulações da família Ingalls. Os personagens, antigos e novos, começaram a se sentir como sua própria família.





Em 1978, Matthew Labyorteaux se juntou ao elenco repleto de estrelas em seu papel como Albert. Mateus nasceu em Os anjos e já tinha experiência profissional de atuação. Com apenas 4 anos de idade, ele conseguiu um papel em um comercial de TV, e não muito depois de interpretar um dos filhos de Peter Falk e Gena Rowland no filme Uma Mulher Sob A Influência. Em sua nova função em Little House on the Prairie , Matthew conseguiu se juntar a seu irmão, que interpretou Andy Garvey no show.

Matthew e Albert foram ambos adotados

Albert Ingalls e Willie Oleson

Albert Quinn Ingalls e Willie Oleson / NBC



Matthew Labyorteaux foi adotado ainda bebê por Frankie e Ron Labyorteaux e enfrentou o seu próprio desafios crescendo. Ele nasceu com um buraco no coração e não falou até os 4 anos. Matthew também foi diagnosticado com autismo. Sua mãe Frankie disse PESSOAS revista que, “Ele dormia em pé em seu berço, e quando alguém tentava pegá-lo, ele gritava e tentava fugir”.



RELACIONADOS: O elenco de 'Little House On The Prairie' então e agora



Apesar disso, Labyorteaux teve uma carreira de ator de muito sucesso desde jovem. Ele tinha apenas 12 anos quando recebeu seu papel recorrente em Little House on the Prairie. Como Mateus, seu personagem Albert também foi adotado e teve suas próprias lutas na infância. Albert era acolhido por Charles e Caroline Ingalls aos 10 anos. Antes disso, ele havia saído de vários orfanatos antes de finalmente fugir para viver por conta própria.

Vida Depois de ‘Casinha’

https://www.instagram.com/p/CEWf-75JnJF/?utm_source=ig_web_copy_link

Depois de seu papel em Casinha , Matthew gostou sucesso na tela grande e como dublador. Seu amplo interesse por videogames rendeu-lhe títulos como o campeão do Pacman dos Estados Unidos em 1982. Matthew interpretou Peter Conway no filme de Wes Craven Amigo mortal e sua dublagem contribuiu para filmes de animação como Mulan e trabalho de locução para vários videogames.



Apesar de seu estrelato na infância, a vida pessoal de Matthew agora é extremamente privada. Ele participou de vários Little House on the Prairie reuniões de elenco , mas sua vida romântica e familiar é um pouco misteriosa. Matthew está atualmente com 53 anos, mas sempre nos lembraremos dele como o amado Albert que roubou nossos corações.

Clique para ver o próximo artigo

Que Filme Ver?