Karen Grassle, de 'Little House On The Prairie', ainda é impressionante aos 78 — 2024



Que Filme Ver?
 
O tempo não diminuiu nem remotamente Karen Grassle

Uma fonte popular de conforto tem sido nostálgico show assistindo. E à medida que todos nós nos voltamos para esses velhos favoritos, surgem perguntas. Onde estão alguns dos atores e atrizes clássicos desses shows? Bem, muitos deles ainda estão fortes. Por exemplo, em 78, Karen Grassle de Little House on the Prairie ainda é impressionante em 78.





Como a matriarca da família, Grassle assumiu o papel de Ma, formalmente Caroline Ingalls. Os espectadores assistiram enquanto ela e Charles Ingalls criaram uma família crescente em um ambiente estranho, mas complexo. Mas o que aconteceu com ela além de sua vida no pequeno casa ? Bem, mesmo quando não estava na tela, Grassle continuou uma carreira de atuação de sucesso, como ela sempre quis.

Karen Grassle concentrou todos os seus esforços na atuação

Karen Grassle saiu de sua zona de conforto há alguns anos para fazer um filme de terror

Karen Grassle saiu de sua zona de conforto há alguns anos para fazer um filme de terror / Michael Bezjian / WireImage / Getty Images



25 de fevereiro de 1942 marca o dia do nascimento de Karen Grassle. Depois disso, não demorou muito para que a maior parte de sua vida fosse gasta em algum tipo de palco. Ela nasceu filha de uma professora e gerente de negócios imobiliários, mas Grassle colocou seu coração em aulas de balé e apresentações em peças da escola. E fora dessas atividades, ela cantou para um coro batista. Sem surpresa, quando ela se formou na faculdade em 1965, formou-se em Inglês e em Arte Dramática.



RELACIONADOS: Comemore o 80º aniversário do cantor Sir Tom Jones com um especial sobre sua vida e carreira



Por um tempo, Karen Grassle se tornou um nome popular nos palcos e fora dela. Ela passou dois verões com o Colorado Shakespeare Festival, apareceu em algum conteúdo original da PBS e fez sua estreia na Broadway. Então, ela ganhou o lugar que a tornou famosa em todo o país ao fazer o teste para o papel de Caroline Ingalls e ganhou o papel. Ganhar esse papel realmente deu início a um estava de mais e mais aparições na tela em oposição às performances no palco. Ela era uma menina raptada de salão em Gunsmoke , estrelou ao lado de Kevin Costner em Wyatt Earp , e apareceu em Guerra de Harry (1981). Por fim, o programa desapareceu das telas, assim como Karen Grassle. Mas ela não desapareceu da cena de atuação.

Grassle voltou ao seu primeiro amor: teatro

Depois de Little House on the Prairie terminado, Grassle voltou ao mundo da Broadway e da produção teatral. Sua paixão pelo teatro a levou a ir para Boston, Kentucky e Nova York, Newsner escreve . Ao longo de sua carreira, ela apareceu em clássicos como Conduzindo Miss Daisy , Cabaré , e mais. Sua dedicação e experiência a levaram a abrir sua própria produtora para criar mais magia teatral.

A família colidiu com o trabalho quando seu filho a convenceu a voltar para a tela grande para uma aparição de arrepiar os cabelos. Aos 75 anos, Grassle apareceu em Laço , um filme de terror de 2017 que recebeu críticas mistas. A presença de cowboys remonta ao seu tempo em Gunsmoke , mas a princípio Grassle não tinha certeza sobre aceitar o trabalho. “Finalmente, meu filho me disse:“ Oh, faça isso, mãe. Você vai se divertir! Você vai correr gritando durante a noite! ' Então, eu disse: 'Ok, vou fazer isso.' É uma mudança total para mim ”, explicou ela. Quem sabe quais outros grandes riscos ela ainda assumirá!

Clique para ver o próximo artigo
Que Filme Ver?