Médicos dizem que 'dieta reversa' pode funcionar melhor do que ceto para queimar gordura teimosa acima de 50 anos — 2024



Que Filme Ver?
 

Uma das partes mais frustrantes de qualquer jornada de saúde é quando você atinge um patamar de perda de peso e a balança não se move, não importa o quanto você corte calorias ou saia para fazer exercícios. Pesquisadores e pessoas que fazem dieta se perguntam se comer mais pode ajudar a romper um platô de perda de peso causado pela alimentação menos . Nos últimos anos, os cientistas estudaram esta abordagem de “coma menos e depois coma mais” e muitas pessoas a experimentaram elas próprias.





O que eles descobriram? Acontece que uma dieta rígida leva o corpo a uma rotina, explica o médico formado em Harvard Ian K. Smith, MD ., ex-apresentador do programa de televisão sindicalizado Os doutores e autor do A dieta Met Flex . O objetivo número um do corpo é ser eficiente, para que ele aprenda como se ajustar a cada cenário que você apresenta, diz ele. Sabendo exatamente quanta energia necessita para realizar suas funções diárias, o corpo queima Apenas o suficiente calorias para mantê-lo funcionando e armazena o restante como gordura para uma possível emergência. A ideia é que se você tem alguns dias em que você come muito, você basicamente engana o corpo para que ele se sinta seguro o suficiente para continue queimando calorias a uma taxa elevada.

O que emergiu das investigações do Dr. Smith, bem como de um crescente corpo de pesquisas sobre 'ciclismo de carboidratos' é uma nova maneira de comer chamada de “dieta reversa”. O pensamento aqui é que, ao comer um pouco em um dia e muito no dia seguinte, você basicamente engana seu metabolismo, fazendo-o queimar mais rápido a cada dia. Essa abordagem alimentar deixou os médicos entusiasmados graças a pesquisas que mostram que a dieta reversa pode ajudar a acelerar a queima de gordura. E deixa felizes as pessoas que querem perder peso, porque quem não quer ter alguns dias de folga obrigatórios?



Para explorar como funciona a dieta reversa e os tipos de benefícios que ela pode proporcionar, recorremos a Paula Briner , que perdeu uma quantidade surpreendente de peso - 207 libras para ser exato - aos 64 anos. Leia a história dela e aprenda como a dieta reversa pode ajudar você alcançar seu peso feliz.



Como Paula descobriu a dieta reversa

Depois de carregar quilos extras em seu corpo pequeno por anos, a avó de Indiana, Paula Briner, começou a ter problemas constantes nos joelhos e nos pés. Meu joelho foi substituído. Meu arco caiu e tive que reconstruí-lo com cinco parafusos, lembra ela. Os médicos alertaram que ela poderia perder o pé. Aterrorizada, ela recorreu à comida em busca de conforto e seu peso aumentou cada vez mais. Pesando 351 libras e tomando medicamentos para artrite, pressão alta, dor e muito mais, meu marido teve que amarrar meus sapatos porque me curvar me cansaria, ela lembra. Eu não queria viver o resto da minha vida assim.



Então, algumas semanas depois de seus 62 anoseaniversário, Paula decidiu dar Vigilantes do Peso Outra tentativa. Ela teve sucesso no passado, mas sempre havia algo que fazia com que o programa parasse de funcionar. Desta vez, ela entrou em sua primeira reunião com o objetivo de perder apenas 4,5 quilos, imaginando que isso seria administrável e deveria ajudar com sua dor.

Paula aprendeu que os alimentos ainda recebiam pontos com base em suas calorias e nutrientes; o programa permitiria a ela mais de 40 pontos por dia. Vegetais sempre foram brindes; agora frutas, milho e proteína magra também tinham zero pontos e podiam ser consumidos sem rastreamento. Na primeira semana, ela superou sua meta e perdeu 11 quilos. Foi tão emocionante ver a escala cair tão rápido, diz ela. Antes que ela percebesse, ela estava na década de 200. Mas foi aí que as coisas começaram a desacelerar e também quando ela descobriu a dieta reversa.

O que é dieta reversa?

Como ciclismo cetônico , a dieta reversa envolve alternar entre comer alimentos com poucas calorias em alguns dias e com alto teor calórico em outros. Embora não existam regras oficiais sobre como usar a dieta reversa, Paula sabia que comia tantos alimentos gratuitos que muitas vezes não usava todos os seus pontos semanais. Então, em vez de cortar calorias, ela decidiu se deliciar com alguns de seus favoritos e ver se conseguia romper o platô.



Para começar a dieta reversa, Paula usou todos os seus pontos extras em pizza de calabresa ou comida mexicana. Na pesagem seguinte, Paula subiu na balança – e descobriu-se que estava perdendo novamente. Ela deixou seu platô comendo poeira e continuou a alternar entre dias em que comia principalmente alimentos de ponto zero e dias em que esbanjava. (Ela só contava pontos, mas sua ingestão era de cerca de 1.200 calorias em alguns dias e 2.400 em outros.) Outro truque: ela parou de comer depois do jantar e não comeu até sentir fome no dia seguinte, conselho que recebeu do Rápido, festa, repita podcast.

As grandes refeições não impediram minha perda de peso. Eles impulsionaram meu metabolismo e me levaram onde estou hoje! diz Paula, perdendo 207 libras e mantendo-se por três anos. Longe vão seus analgésicos, antidepressivos e bengala. Aos 68 anos, ela faz longas caminhadas e até praticava parasailing com os netos. Minha vida foi devolvida!

A ciência por trás da dieta reversa

Como Paula, muitos que fazem dieta reversa oscilam entre dias de 1.200 calorias e dias de 2.400 calorias. Pode não parecer o suficiente para fazer a diferença, mas mudar continuamente a ingestão de calorias desequilibra o corpo de uma forma que estimula a queima extra de gordura, compartilha Conheça a Dieta Flex autor Dr.

Na verdade, pesquisadores relatando em O Jornal Americano de Nutrição Clínica descobriram que a dieta reversa pode perda dupla de gordura e melhorar a saúde geral em comparação com a ingestão de baixas calorias todos os dias. E um estudo publicado no Jornal Internacional de Obesidade descobriram que a alternância entre dias de alto e baixo teor calórico pode desencadear alterações bioquímicas que reduzir o risco de diabetes e aumentar a queima de gordura da barriga em até 60%.

Como a dieta reversa pode melhorar a saúde geral

Os dias com mais calorias oferecem alívio dos sentimentos de privação, tornando sustentáveis ​​os dias com poucas calorias (ou pontos baixos). E acontece que os dias com poucas calorias fazem pelas células o que o exercício faz pelos músculos – desafiando-as de uma forma que leva à cura e à renovação. Essa alternância entre comer pouco e comer muito fortalece as células, diz pesquisadora de nutrição da Johns Hopkins Mark Mattson, Ph.D., autor de A revolução do jejum intermitente .

A pesquisa mostra que células mais fortes melhoram o apetite, o açúcar no sangue, a imunidade e até ajudam a reduzir a pressão arterial significativamente mais do que uma dieta típica. E a dieta reversa parece fácil. Se você teve dificuldades em outros planos, essa estratégia pode mudar tudo, observa o Dr. Smith, cujos devotos relatam ter perdido até 5 quilos por semana.

Como fazer a dieta reversa funcionar para você

Uma opção simples para a dieta reversa é comer cerca de 1.200 calorias por dia durante alguns dias seguidos e, em seguida, permitir-se um dia de 2.400 calorias. É isso! Descobrir o que comer em dias de ostentação é fácil, por isso estamos compartilhando ideias divertidas para seus dias de baixa caloria.

Para mais ótimas receitas e dicas, Paula adora o site ThePoundDropper. com . Você pode aprender mais sobre o programa exato que ela usou em WeightWatchers.com . Aqui estão algumas idéias de refeições para você começar:

    CAFÉ DA MANHÃ Simplesmente mexa os ovos (78 calorias cada) e/ou as claras (17 calorias cada) com vegetais em spray de cozinha. Aprecie com frutas. ALMOÇOTop 1 tortilha com baixo teor de carboidratos com 1/4 xícara de marinara sem gordura, 1/4 de mussarela sem gordura ou parcialmente desnatada e coberturas opcionais como cebola roxa, presunto, abacaxi e orégano. Asse a 425°F até derreter e dourar (cerca de 85 calorias no total). LANCHEEspalhe carne magra (30 calorias cada) com cream cheese sem gordura (15 calorias por colher de sopa). Rolo com vegetais e/ou picles JANTARAlmôndegas de peru quentes com baixo teor de gordura (como a marca Kroger, 27 calorias cada) em marinara sem gordura. Sirva sobre macarrão de abobrinha.

Uma versão deste artigo apareceu originalmente em nossa revista impressa , Mundo feminino .

Este conteúdo não substitui aconselhamento ou diagnóstico médico profissional. Sempre consulte seu médico antes de seguir qualquer plano de tratamento .

Que Filme Ver?