O McDonald’s está removendo os cheeseburgers de seus cardápios de refeições felizes porque eles não são saudáveis — 2024



Que Filme Ver?
 

Parece que o McDonald's fará melhorias (ou a falta delas, para alguns fãs obstinados do Happy Meal) ao eliminar completamente os cheeseburgers de seus menus do Happy Meal até o ano de 2022. Apesar dos cheeseburgers terem sido eliminados como uma opção do menu, os pais ainda podem pedir eles. As principais opções do menu serão hambúrgueres e Chicken McNuggets de quatro / seis peças. Os tamanhos das batatas fritas também serão reduzidos.





Além dessas mudanças nutricionais, a água engarrafada será adicionada ao cardápio e o leite com chocolate virá com menos açúcar. A empresa também planeja servir mais frutas, vegetais e grãos em geral.

Coisas / McDonald’s



Essa história foi relatada originalmente no início de 2018, mas desde então, a rede não fez promessas vazias de forma alguma. A empresa continua defendendo alimentos mais saudáveis ​​e nutritivos opções em suas lojas. Em junho de 2018, todos os Happy Meals consistiam em 600 calorias a menos.



O McDonald’s afirmou que a contagem de calorias diminuiu globalmente em 20% e que, em 2022, todos os locais em todo o mundo também atingirão essa meta nutricional.



Washington City Paper / McDonald’s

A American Heart Association comentou sobre a mudança nutricional do McDonald's como um 'passo importante na direção certa'. A associação também pediu a outras redes de fast food que sigam o exemplo do McDonald's e façam uma mudança para itens alimentares mais nutritivos.

De acordo com a American Heart Association, 40% das crianças comem fast food todos os dias, o que pode causar problemas de saúde a longo prazo, como aumento do risco de doenças cardíacas ou derrame. O McDonald’s tem brincado com seus Happy Meals nos últimos anos, tentando descobrir a melhor maneira de comercializar com responsabilidade seus alimentos para a geração mais jovem.



Shutterstock

Além disso, o McDonald’s adicionou fatias de maçã ao seu Happy Meals em 2011 e refrigerante foi retirado dos menus em 2013, em um esforço para aumentar o valor nutricional. No ano passado, a rede substituiu o suco de maçã por uma marca diferente de suco com menor teor de açúcar. Internacionalmente, a Itália lançou um sanduíche de frango grelhado e locais na Austrália e na França estão brincando com algumas opções de vegetais.

Ernest Baskin, professor de marketing de alimentos na Saint Joseph’s University, apóia a mudança nutricional da rede e acredita que isso trará mais negócios. “As crianças anseiam pelo McDonald's, mas os pais podem nem sempre se sentir bem em trazê-los para lá ... Ao posicionar suas refeições como mais saudáveis, o McDonald's provavelmente está tentando tornar a decisão mais fácil para os pais”, diz ele.

The Morning Call

O que você acha do McDonald's tirando cheeseburgers dos cardápios do Happy Meal? Tenha certeza de COMPARTILHAR este artigo com seus pensamentos!

RELACIONADO : Por que a propaganda do Burger King é uma mentira bolorenta?

Confira a cobertura noticiosa da matéria abaixo.

Clique para ver o próximo artigo

Que Filme Ver?