A história de uma linda senhora com três lindas meninas ficaria incompleta sem essas meninas. Tornar-se uma família na TV significou que muitos membros do elenco se sentiram como uma grande família. Completando parte disso muito Bando de brady era Susan Olsen como Cindy, a mais jovem das filhas Brady. O que ela fez depois de deixar esta família famosa?
Nascida em 14 de agosto de 1961, Olsen passou cinco anos de sua vida com The Brady Bunch , de 1969 a 1974. De certa forma, ela tinha acabado de começar sua vida em Santa Monica, Califórnia, antes de começar a atuar com seriedade. Antes The Brady Bunch , ela tinha menor papéis dentro Gunsmoke e até mesmo um Elvis Presley filme. Enquanto isso, o irmão dela também começou a atuar, conseguindo seu maior papel em 1956 em O homem que Sabia Demais . Antes mesmo de fazer oito anos, Olsen se viu escalada como Cindy em The Brady Bunch .
lisa marie y nicolas cage
Vida após Cindy Brady
Susan Olsen como Cindy Brady / ABC
Logo, A Brady Bunch chegou ao fim, embora Olsen não se separasse completamente do show. Na verdade, com exceção de Um Natal Muito Brady , ela estava em todos Brady especiais relacionados e filmes de reunião. No entanto, ela também assumiu trabalhos não relacionados. O tempo na sitcom projetou sua imagem como uma criança adorável em todo o país, então, quando adolescente, ela se tornou uma porta-voz do Boneca Sindy feita por Marx Toys . Ela ainda tinha uma vida inteira pela frente fora do que o Brandy Bunch concedido, e então Olsen passou a buscar mais desenvolvimento profissional.
RELACIONADOS: O elenco de ‘The Brady Bunch’ então e agora 2021
Como uma jovem adulta, ela estudou design gráfico e entrou nesse negócio. Continuando a exercitar seus músculos do entretenimento, ela também co-escreveu e co-apresentou um talk show de rádio com o comediante Allan Havey. Os anos 90 em diante realmente viram Olsen mergulhar no cenário do cinema e da TV a sério novamente. Porém, não da maneira que algumas pessoas pensavam. Uma falha de comunicação fez os fãs acreditarem que ela se envolveu com filmes adultos; supostamente, ela fez, mas apenas para fornecer efeitos sonoros de nave espacial.
O que Susan Olsen faz para viver?
https://www.instagram.com/p/Bwqbj7UneTU/?utm_source=ig_web_copy_link
lucille ball y desi arnaz kids
Com o passar dos anos, Susan Olsen cultivou seus talentos em todos os campos das artes. Ela foi uma das poucas que participaram de Arte com uma agenda: uma exposição inspirada por Kelly Thomas . Sua obra de arte, “Still Life”, fez uma declaração profunda sobre as circunstâncias por trás do homem sem-teto e com deficiência mental Kelly Thomas. Ela já falou sobre questões sociais direta e indiretamente em vários lados de diferentes debates. Ela teria escrito uma carta aberta a Robert Reed, que interpretou o patriarca de Brady e permaneceu no armário por toda a vida. A carta dela expressou apoio a ele e o direito de amar como ele desejava e lamentava que ele “Nunca faça as pazes consigo mesmo”. Mas então ela teria feito comentários profanos ao ator e escritor Leon Acord, até incorporando calúnias. Como resultado, o LA Talk Radio “cortou nossos laços” com um apresentador não identificado.
https://www.instagram.com/p/B013OnhgtRF/?utm_source=ig_web_copy_link
Fora do mundo do debate político, Olsen também é mãe de Michael Markwell, de quem ela é muito protetora e normalmente não compartilha muito sobre. Em 6 de agosto de 2019, ela abriu uma exceção a essa regra e compartilhou um vídeo no Instagram onde o jovem de 23 anos mostra suas habilidades musicais de rockstar. Ela tem muitas coisas pelas quais se sente grata: seu filho e seu tempo no programa. No entanto, nem sempre foi esse o caso. Só no presente ela pode apreciar o que fez em The Brady Bunch . Ela meditou , “Eu digo para ter imortalidade, você tem que ter uma alma e a alma é amor. E eu acho que o amor que foi mostrado na série foi genuíno entre todos nós, membros do elenco, e acho que as pessoas percebem isso ”. No entanto, ela também confessou: “ Eu nunca pensei que diria isso porque quando eu era mais jovem, era muito rebelde e realmente odiava o fato de estar em um show tão saudável com os valores americanos e familiares. Mas adivinhe - agora estou tão orgulhoso disso. ”
lesma dyr_similar = “histórias”]