
Se você frequentou a escola de 1950 até 1970, sabe que as coisas estavam sempre mudando com o passar das décadas. Hoje em dia, os alunos muitas vezes tentam manter seus iPhones escondidos sob suas mesas estreitas, esperando que o professor não os pegue (ou o professor está perfeitamente bem com eles enviando mensagens de texto e realmente não se importa).
Naquela época, iPhones não existiam, um código de vestimenta “adequado” é coisa do passado (em algumas escolas), e os alunos eram obrigados a prestar atenção nas aulas, além das mudanças que aconteciam ao seu redor. Quer tenha sido a mudança na moda, nos penteados ou mesmo nas carteiras da sala de aula, agora é muito diferente do que era antes! Aqui está uma reprodução ano a ano de como era a escola nos anos 50 e 60, até 1970.
1950

Em 1950, a maioria das crianças morava perto de sua escola, então costumavam caminhar em vez de pegar o ônibus.
1951

Biblioteca do distrito de Ann Arbor
Computadores e internet não estavam disponíveis, então os livros eram a principal fonte de pesquisa.
1952

¿Tim Allen está casado?
As máquinas de escrever eram usadas para escrever artigos e os professores escreviam em quadros-negros com giz. Não havia ‘smartboards’ ou ‘whiteboards’.
1953

Revista do Estado | Indiana State University
Projetores de película foram usados se o professor quisesse mostrar um vídeo em sala de aula.
1954

A mensalidade da escola era de apenas US $ 3 por mês.
1955

Os alunos negros tiveram bailes, times esportivos e governos estudantis separados. A segregação estava viva e prosperando nos anos 50 e os alunos negros frequentemente frequentavam escolas pobres com falta de livros didáticos e outros recursos educacionais.
1956

Beisebol e basquete eram os únicos esportes praticados na escola.
1957

Os alunos podiam sair e ir para casa para almoçar e os armários nem eram comuns naquela época.
1958

UM-Flint Anniversary – University of Michigan-Flint
As viagens de campo eram uma ocorrência incrivelmente rara.
1959

No final da década de 1950, uma lei foi aprovada pelo Supremo Tribunal Federal para desagregar escolas. Apesar desse avanço, as coisas só ficaram mais difíceis a partir desse ponto.
Leia mais sobre o quanto a escola mudou ao longo dos anos na próxima página ...
Páginas:Página1 Página2