Por que Burt Reynolds chamou Sally Field de 'amor de sua vida' — 2024



Que Filme Ver?
 

Ao ouvir a notícia da morte do lendário Burt Reynolds, muitos estrelas lamentaram a perda de seu querido amigo. O ator teve seu quinhão de muitas mulheres em sua vida, mas Sally Field sempre esteve em primeiro lugar para Burt.





Burt Reynolds ganhou as manchetes uma e outra vez, quando falou sobre seu relacionamento com Sally Field. Ele aparentemente se apaixonou por sua namorada Sally Field quando ela tinha 7 anos.

Burt Reynolds

Instagram



O ator de 82 anos estava promovendo seu novo filme A última estrela de cinema, onde o ex-símbolo sexual de Hollywood, parecia magro e um tanto frágil. ( Veja a entrevista abaixo )



Embora já se tenham passado anos desde que eles eram um casal, Burt Reynolds admitiu que ainda estava apaixonado por sua ex-colega e namorada Sally Field. Quando Burt foi questionado durante um HOJE entrevista quem era o amor de sua vida, o homem de 82 anos abertamente falou sobre seu romance de cinco anos com Sally, 71.



Burt Reynolds

Universal Pictures

Burt e as mulheres em sua vida

“Você teve uma carreira incrível [com] tantos papéis excelentes e tantos amores incríveis,” HOJE a co-âncora Hoda Kotb disse durante seu encontro com Burt na quinta-feira, 15 de março. “Mas eu sempre me perguntei; quando penso sobre as mulheres em sua vida - quem você consideraria o amor da sua vida? ” Burt então respondeu: 'Você é travesso, realmente é. Estou morto na água, não importa o que eu diga. Bem, ela tinha sete anos quando me apaixonei por ela e ficou com sete por cerca de 11 anos. Eu diria, Sally. ”

Reynolds, que foi flagrado usando uma bengala em recentes aparições públicas, teve um relacionamento icônico dos anos 1970 com Field, que começou quando eles coestrelaram a comédia de ação de sucesso Smokey e o bandido em 1977 e posteriormente datado de cinco anos.



Reynolds Field

Universal Pictures

Ele tinha sentimentos por Sally Field

Ao falar com Hoda sobre HOJE , o ator se lembrou de lutar para conseguir o elenco de Sally para o filme. “Eu a queria muito mesmo para Smokey e [os cineastas] disseram: ‘Bem, ela não é sexy’. E eu disse: ‘Você não entende, o talento é sexy’. E ela tem isso ”, disse ele. Depois de Smokey , a dupla estrelou dois filmes de 1978, Hooper, O fim , e Smokey e o bandido II em 1980.

Reynolds toma um drink com a geração mais jovem: Ariel Winter, em

A24

Esta não foi a primeira vez que Burt falou sobre seu romance anterior com Sally. Durante uma entrevista exclusiva com Closer Weekly , ele revelou: “Acho que teríamos ficado muito felizes. Se alguém perguntar sobre aquele período da minha vida, foi um momento maravilhoso. Eu estava - e ainda estou - muito orgulhoso dela. ”

Sally também elogiou Burt no passado. “Burt foi a influência mais importante que tive em minha vida, além dos meus filhos na época”, disse ela.

Reynolds Field

Universal Pictures

“Ele me deu a sensação de que eu era sexy e queria ser tudo o que ele sempre quis. [Mas] isso foi terrível porque o que aconteceu é que parei de existir. Eu me vesti para ele, procurei por ele, caminhei para ele. Ele me pediu em casamento muitas vezes, [mas] eu sabia que seu coração não estava nisso. Teríamos acabado nos sentindo péssimos ”, ela compartilhou.

Nos anos que se seguiram ao rompimento, Burt disse: “Não sei por que fui tão estúpido. Os homens são assim, você sabe. Você encontra a pessoa perfeita e, então, faz tudo o que pode para estragar tudo. ”

Reynolds

HOJE / YouTube

Os últimos anos antes de sua morte ...

Antes de sua morte, Burt e Sally não se falavam há anos. Quando questionada em outra entrevista se ela manteve contato com Burt, Sally respondeu: 'Nós realmente não falamos um com o outro, não.' Em seguida a essa pergunta, ela foi posteriormente questionada sobre Burt uma vez que a declarou 'aquela que fugiu', Sally brincou: 'Bem, sim'. Burt também disse Mais perto ele ainda amava Sally “muito”. Ele continuou: “Gostaria de poder manter contato com [ela], mas moro na Flórida”.

Quando as notícias sobre a morte de Reynolds surgiram, Field reagiu com gratidão a Us Weekly com uma declaração. Ela disse: “Há momentos em sua vida que são tão indeléveis que nunca desaparecem. Eles permanecem vivos, mesmo 40 anos depois. Meus anos com Burt nunca deixam minha mente. Ele estará na minha história e no meu coração, enquanto eu viver. Descanse, camarada. ”

RELACIONADO : A atriz Sally Field foi a próxima celebridade presa em um protesto climático

Veja a entrevista de Hoda com Burt Reynolds sobre Sally Field abaixo:

Clique para ver o próximo artigo

Que Filme Ver?