ATUALIZADO EM 24/09/2020
o Década de 1970 viu o surgimento de calças boca de sino, a criação de videogames e múltiplas turbulências políticas. Foi uma época de culturas emergentes e novas inovações tecnológicas. E junto com os novos avanços vieram novos rostos para os holofotes de Hollywood, incluindo muitas mulheres bonitas. Essas mulheres tiveram um enorme sucesso na década de 1970, mas descubra o que elas estão fazendo hoje.
1. Linda Gray
Linda Gray teve sua grande chance de uma forma muito incomum. Ela retratou o dublê do corpo da Sra. Robinson em O graduado (1967) Essa “atuação” foi boa o suficiente para ela conseguir seus próprios papéis. Seu papel de destaque foi Sue Ellen em Dallas , que ela tocou de 1978-1991. Ela reprisou seu papel na continuação do programa de 2012-2014. Sua aparição mais recente na tela foi em 2017, em dois episódios de Mão de Deus .
Expresso Diário
2. Pam Grier
Pam Grier ganhou fama interpretando mulheres corajosas e assertivas, nos filmes de blaxploitation do início dos anos 1970. Ela desempenhou papéis em filmes de sucesso, como Coffy (1973), Foxy Brown (1974), e Sheba, bebê (1975). Desde os anos 70, seu currículo de atuação continuou a crescer com papéis em filmes de sucesso, como A jornada fictícia de Bill e Ted (1991), Jackie Brown (1997), As Aventuras de Plutão Nash (2002), O homem com os Punhos de Ferro (2012) e Poms (2019).
RELACIONADO : Pam Grier é impressionante em nosso conjunto de fotos em flashback dos anos 70
Zimbio
3. Goldie Hawn
Goldie Hawn ganhou fama ao se tornar um regular em Rowan e Martin’s Laugh-In . Devido à sua personalidade simpática e acessível, ela começou a aterrissar em papéis em produções cômicas mais extensas, como Tem uma garota na minha sopa (1970) e as borboletas são grátis (1972). Sua carreira em filmes de comédia continuou e hoje tem muitas atuações conhecidas em seu currículo, como em A morte se torna ela (1992) e Clube das primeiras esposas (1996). Ela deu um hiato na atuação em 2002, após sua atuação em As Irmãs Banger . No entanto, ela voltou em 2017, aparecendo ao lado de Amy Schumer em Pegado.
WorldL lifestyle
4. Linda Ronstadt
Linda Ronstadt começou sua carreira musical fazendo shows no Troubadour, uma boate famosa em West Hollywood. Ela fez alguns ajustes em seu estilo original de música e logo foi chamada de “Rainha do Rock” e “Primeira Dama do Rock” pela mídia nacional. Ela passou a ter mais de 30 discos de ouro e platina e ganhou 10 Grammys. Infelizmente, em 2013, ela anunciou que foi diagnosticada com doença de Parkinson, o que a levou a deixar de cantar. Ela lançou seu livro de memórias, Sonhos simples: uma memória musical , nesse mesmo ano.
WorldL lifestyle
5. Morgan Fairchild
Patsy Ann McClenny, mais conhecida como Morgan Fairchild, se tornou um nome familiar depois de conseguir o papel de Jennifer Pace na série de TV Busca pelo amanhã , desempenhando o papel de Pace de 1973-1977. Devido à sua nova fama, ela foi rapidamente capaz de conseguir mais papéis e apareceu em produções como Dias felizes , Kojak e Dallas . No entanto, um de seus papéis mais famosos não aconteceu até os anos 1980, quando ela interpretou Constance Weldon Semple Carlyle na série de TV Flamingo Road . Ela ainda continua a atuar e recentemente voltou às suas raízes na novela no Dias de nossas vidas .
Expresso Diário
6. Raquel Welch
Raquel Welch foi uma bomba de Hollywood e certamente a exibiu em seu biquíni de pele durante Um milhão de anos AC . Depois desse filme, sua carreira continuou a crescer. Ela conseguiu um papel em 1973 Os três mosqueteiros , uma atuação pela qual ela ganhou um Globo de Ouro. Além de atuar, ela também é empresária e lançou um livro e vídeos do Programa Total Beauty and Fitness. Seu papel mais recente foi como Celeste em 2017 Como ser um amante latino .
7. Kirstie Alley
Depois de fazer sua estreia na tela em 1978, Kirstie Alley desempenhou seu papel importante de Saavik em 1982 Star Trek II: a ira de Khan . Seu papel mais memorável, no entanto, foi como Rebecca Howe no sitcom Felicidades . Em 1991, ela ganhou um Globo de Ouro por sua atuação no papel. Seu papel mais recente foi em 2016, como Ingrid Hoffel, na série de suspense satírico Rainhas do grito .
8. Billie Jean King
Bille Jean King se tornou uma lenda do esporte, em 1973, após vencer a “Batalha dos Sexos” - uma partida de tênis contra o tenista campeão masculino, Bobby Riggs. Ela ainda garantiu sua fama depois de se tornar a primeira atleta feminina de destaque a se assumir como gay, em 1981. Em 1987, ela foi indicada para o Hall da Fama do Tênis Internacional. Sua história foi recentemente imortalizada em um filme estrelado por Emma Stone e Steve Carell, apropriadamente chamado Batalha dos sexos .
Espelho diário
9. Barbra Streisand
Depois de ter uma carreira de cantor de sucesso e aparecendo em dois filmes musicais ( Garota engraçada e Olá, Dolly! ) no final dos anos 1960, Barbra Streisand's carreira floresceu na década de 1970. Ela realmente teve sucesso nos holofotes e hoje adicionou títulos ao seu nome, como Produtora, Diretora, Compositora e Escritora. Ela ainda está atuando tão bem quanto cantando, e ela até recentemente terminou uma turnê. Em 2015, foi anunciado que ela escreveria um livro de memórias, com lançamento previsto para um futuro próximo.
Pedra rolando
10. Kim Basinger
Depois de se tornar uma modelo de sucesso, Kim Basinger decidiu começar a atuar. Ela fez sua estreia na tela na série Gemini Man . Ela continuou a conseguir papéis durante os anos 70, em vários filmes e programas de TV. No entanto, ela foi capaz de fazer a transição para a tela grande na década de 1980, incluindo seu famoso papel de Lynn Bracken em L.A. Confidencial (1997). Em 2016, ela apareceu ao lado de Russell Crowe em Os Caras Bonzinhos e, em 2017, ela apareceu na adaptação para o cinema de Fifty Shades Dark .
Pedra rolando
Kim Basinger ao longo dos anos ...
11. Ann-Margret
Ann-Margret's papel de destaque foi em 1963, como Kim Mcafee na adaptação para o cinema de Bye Bye Birdie . Desde seu papel como Kim, sua carreira ainda não desacelerou. Seu papel mais recente foi como Annie Santori no filme de 2017 Indo com estilo , que também contou com atores como Morgan Freeman e Michael Caine. Além disso, ela é uma cantora de sucesso, lançou 14 álbuns e foi nomeada para vários Grammys.
Pedra rolando
12. Allison Arngrim
Alison Arngrim pode ser mais lembrada por seu papel de Nellie Oleson em Little House on the Prairie . Depois de interpretar a pequena e desagradável Nellie, Arngrim conseguiu papéis em vários programas de TV e filmes. No entanto, ela nunca teve o mesmo sucesso que seus dias no Pradaria . Em 2010, ela lançou um livro de memórias cômico intitulado Confissões de uma cadela da pradaria: como sobrevivi a Nellie Oleson e aprendi a amar ser odiada . Hoje ela está ativamente envolvida em trabalhos de caridade.
Pedra rolando
13. Maureen McCormick
Maureen McCormick é mais conhecida por seu papel como Marcia Brady no seriado de TV The Brady Bunch . Ela repetiu o papel várias vezes em filmes de longa-metragem e TV. Ela apareceu em vários reality shows de TV, como Eu sou uma celebridade ... Tire-me daqui! e Dançando com as estrelas . Seu papel mais recente foi em 2017, no filme de drama A vizinhança .
Lionsgateathome.com
14. Teri Garr
Teri Garr's papel de destaque foi como Igna em 'Young Frankenstein' de 1974. Ela continuou a conseguir papéis e apareceu em filmes como Encontros Imediatos de Terceiro Grau (1977) e Tootsie (1982). Infelizmente, em 2002, ela anunciou publicamente que havia sido diagnosticada com esclerose múltipla. No entanto, ela usou esse diagnóstico para o bem e se tornou Embaixadora Nacional da Sociedade Nacional de Esclerose Múltipla e Presidente Nacional do programa Mulheres Contra a Esclerose Múltipla da Sociedade.
15. Cicely Tyson
Cicely Tyson é uma modelo que virou atriz que recebeu muitos elogios da crítica por suas atuações em filmes e programas de TV como Sonda , A autobiografia de Miss Jane Pitman , Roots e Rei . Embora ela tenha 92 anos, Tyson não parece que vai desacelerar tão cedo. Sua aparição mais recente foi em 2017 na série de TV de sucesso Como fugir do assassinato .
16. Charlene Tilton
Charlene Tilton é mais lembrado como Lucy Ewing em Dallas . Ela recebeu o apelido de 'anã venenosa' por causa de sua baixa estatura de 4 pés e 11 polegadas, bem como a personalidade selvagem de seu personagem. Depois de retratar Lucy, Charlene se interessou pela música e começou a cantar música pop. Embora ela ainda apareça em vários programas e filmes, hoje ela se concentra menos em atuar e cantar e mais em trabalhos de caridade. Ela está muito envolvida em organizações que ajudam a criar crianças.
17. Paula Prentiss
Paula Prentiss ganhou fama como atriz de comédia na década de 1960. No entanto, em 1975, ela provou que poderia interpretar papéis além da comédia quando apareceu no filme de terror cult The Stepford Wives . Embora sua carreira tenha permanecido estável, ela não apareceu em nenhum papel principal por muitos anos. Seu papel mais recente foi como Iris no filme de terror de 2016 Eu sou a coisa bonita que mora em casa .
O telégrafo
18. Loretta Swit
Loretta Swit é mais lembrada como a Major Margaret “Hot Lips” Houlihan na série de TV militar M * A * S * H . Ela foi um dos quatro membros do elenco que permaneceram na série por toda a sua duração, 11 temporadas. Ela ganhou dois prêmios Emmy por sua atuação como Houlihan. Sua última aparição na tela foi em 1998, mas ela fez um trabalho de narração em 2015.
E! Conectados
19. Debbie Harry
Debbie Harry, nascida Angela Tremble, é mais conhecida como a vocalista da banda “Blondie”. O primeiro álbum da banda foi lançado em 1976 e eles rapidamente ganharam fama. Em 2011, Debbie Harry se inspirou em Elton John e decidiu se envolver mais com trabalhos de caridade. Ela trabalhou com instituições de caridade como a Endometriosis Foundation of America e a Anistia Internacional de Direitos Humanos. Em maio de 2017, Blondie lançou seu 11º álbum de estúdio, Polinizador .
Correio diário
20. Jane Seymour
Jane Seymour ganhou fama internacional depois de jogar a Bond girl, Solitaire, em Viva e Deixe Morrer (1973). Com seu novo status de gostosa de Hollywood, ela rapidamente conseguiu papéis em produções como Battlestar Galactica (1978) e As Quatro Penas (1978). Sua atuação continua até hoje. No entanto, ela empreendeu vários outros empreendimentos, como escrever livros de autoajuda e inspiradores, bem como design de joias.
FrostSnow
Jane Seymour ao longo dos anos ...
21. Julie Andrews
Julie Andrews é sinônimo de talentos incríveis de atuação, bem como uma bela voz para cantar. Ela alcançou fama internacional depois de interpretar papéis principais em filmes musicais Mary Poppins e O som da música . Ela voltou para a TV quando estrelou cinco especiais de variedades na ABC entre 1973 e 1975. Seu papel mais recente foi como a voz da mãe de Gru no filme de animação Despicable Me 3 .
Yahoo
22. Katharine Ross
Katharine Ross alcançou a fama no final dos anos 1960 com performances aclamadas pela crítica em O graduado (1967), bem como Butch Cassidy e o Sundance Kid (1969). Ela garantiu a fama com papéis em filmes dos anos 1970, como The Stepford Wives (1975) e A Betsy (1978). Ela se casou com o famoso ator caubói Sam Elliott, que soava sotaque do sul, em 1984. Eles ainda são casados e têm uma filha juntos.
The Hollywood Reporter
23. Faye Dunaway
Faye Dunaway começou sua carreira de atriz nos palcos da Broadway. Ela teve sua estreia na tela em 1967 O acontecimento . Sua grande chance viria no final do mesmo ano, com Bonnie Parker em Bonnie e Clyde , um papel pelo qual ela recebeu um Oscar. Sua carreira nunca vacilou e seu papel mais recente foi no filme de suspense de 2017 Inconcebível .
Correio diário
24. Sissy Spacek
Sissy Spacek estourou na cena de Hollywood na década de 1970. Ela foi aclamada pela crítica pelo filme de 1973 ermo , que logo foi seguido por sua interpretação do papel-título do filme de terror cult Carrie em 1976. Por sua interpretação de Carrie, ela foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz. Spacek é a primeira pessoa a atuar em um filme indicado ao Oscar em cada uma das quatro décadas mais recentes: Filha do mineiro de carvão (1980), Ausência de (1982), JFK (1991), No quarto (2001) e A ajuda (2011).
Correio diário
25. Diane Keaton
De Diane Keaton papel inovador foi como Kay Adams-Corleone em O padrinho , mas foram suas colaborações com Woody Allen, em filmes como Toque de novo, Sam ; Dorminhoco , Amor e morte e Annie Hall , que realmente fez dela um nome familiar. Sua atuação como o papel-título de Annie Hall até lhe rendeu um Oscar de Melhor Atriz. Seu papel mais recente foi no rom-com 2017 Hampstead .
26. Meryl Streep
Meryl Streep começou sua carreira de atriz no palco. No início dos anos 1970 atuou na Broadway, mas, em 1977, estreou no cinema no filme para TV “Deadliest Season”. Ela encerrou a década com um forte desempenho em 'Kramer v Kramer' de 1979. Por sua atuação como Joanna Kramer, ela recebeu um Globo de Ouro e Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante. Streep se tornou uma das atrizes mais celebradas e premiadas da indústria. Ela tem mais indicações ao Oscar do que qualquer outro ator ou atriz.
Trevo roxo
27. Ellen Burstyn
Ellen Burstyn brilhou na década de 1970. Ela começou a década forte e recebeu sua primeira indicação ao Oscar, em 1971, de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel em “The Last Picture Show”. Poucos anos depois, ela recebeu outra indicação por sua atuação no clássico filme cult, “O Exorcista” (1973). Ela finalmente ganhou o prêmio de Melhor Atriz, em 1975, por sua interpretação de Alice Hyatt em “Alice Não Vive Aqui Mais”. Sua aparição mais recente foi ao lado de Sharon Stone, no filme de 2017 “A Little Something For Your Birthday”.
Trevo roxo
28. Lorraine Gary
Lorraine Gary ajudou a trazer o pesadelo subaquático de todos à vida no mandíbulas filmes. Ela reprisou o papel de Ellen Brody em Mandíbulas 2 (1978), e embora ela tenha dito que ia se aposentar depois de aparecer no filme de Steven Spielberg 1941 (1979), ela saiu da aposentadoria para reprisar o personagem mais uma vez na última parcela da franquia, Jaws: The Revenge (1987). Ela está ativamente envolvida em trabalhos de caridade e é membro do Comitê Consultivo da Humans Rights Watch Africa e do Comitê Consultivo dos Direitos das Mulheres da Human Rights Watch.
Richard Hartley
29. Karen Lynn Gorney
Karen Lynn Gorney começou sua ascensão à fama interpretando Tara Martin, de 1970 a 1974, na novela Todos os meus filhos . No entanto, seu maior papel até o momento foi como Stephanie Mangano no filme de sucesso Febre de Sábado a Noite (1977). Gorney parou de atuar na década de 1980, mas voltou na década de 1990 e teve papéis em programas como Lei e ordem e Os Sopranos . Seu papel mais recente foi no drama de 2016 CASA.
Richard Hartley
30. Beverly Johnson
Beverly Johnson fez história em agosto de 1974, quando se tornou a primeira modelo afro-americana a aparecer na capa da American Voga . Sua história continuou no ano seguinte, quando ela se tornou a primeira mulher afro-americana a aparecer na capa da edição francesa de Ela . Em 2014, Johnson escreveu um artigo em Vanity Fair no qual ela acusa Bill Cosby de drogá-la nos anos 1980. Seu livro de memórias, lançado em 2015, também aborda o incidente.
WorldL lifestyle
Beverly fala sobre suas memórias ...
31. Marilu Henner
Marilu Henner começou a década de 1970 viajando pelos Estados Unidos com a companhia de turismo nacional do musical da Broadway Graxa . No entanto, no final da década, ela foi escalada para seu primeiro papel no cinema em 1977 Entre as linhas . Mas foi em 1978 que Henner se tornou um nome familiar depois de conseguir o papel de Elaine Nardo na sitcom Táxi . Além de atuar, Henner é uma das 12 pessoas com Memória Autobiográfica Altamente Superior, característica que permite que ela se lembre de cada pequeno detalhe de sua vida.
WorldL lifestyle
32. Carol Kane
Carol Kane brilhou na década de 1970. Seu primeiro papel importante de Gitl em Hester Street , em 1975, lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro. Seu desempenho também foi notado por muitos na indústria, incluindo Woody Allen. Ele logo depois a escalou para seu filme vencedor do Oscar, Annie Hall . Sua carreira ainda não desacelerou e ela conseguiu papéis em filmes de sucesso como A noiva princesa , Valores da Família Addams e Scrooged . Um de seus papéis mais recentes de 2015-2017 foi como Lillian Kaushtupper na série Netflix Kimmy Schmidt inquebrável .
WorldL lifestyle
33. Talia Shire
Talia Shire ganhou fama nacional depois de desempenhar o papel de Connie Corleone em O padrinho filmes. Sua fama só continuou depois que ela conseguiu o papel, oposto, Sylvester Stallone, como Adrian Pennino em Rochoso (que ela reprisou como Adrian Balboa em quatro das sequências). Por ambos os papéis, ela recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante e Melhor Atriz, respectivamente. Seu papel mais recente foi como Annette Kulina na série de TV de 2017 Reino .
Imgur
34. Diana Ross
Diana Ross ganhou fama musical como vocalista do The Supremes na década de 1960, ainda considerado um dos grupos vocais de maior sucesso nos Estados Unidos. Eles lançaram vários hits número um, como “Stop! Em Nome do Amor ”e“ Você me mantém pendurado ”. Ross deixou o The Supremes em 1970 e começou sua carreira solo com um álbum autointitulado. Esse álbum continha o hit número um 'Ain't No Mountain High Enough'. Diana Ross nunca parou de se apresentar e ainda está em turnê hoje. Em 2016, ela foi premiada com a Medalha Presidencial da Liberdade pelo presidente Obama.
TCM.com
Deja que tus dedos hagan la caminata
35. Mindy Cohn
Mindy Cohn interpretou Natalie Green na série de TV de sucesso Os fatos da vida de 1979 a 1988. Depois desse programa, ela conseguiu papéis em várias séries de TV, como A segunda parte , As crianças da sala 402 e A vida secreta de um adolescente americano . As gerações mais jovens podem conhecer Cohn não como Natalie, mas sim como Velma. De 2002 a 2015, Cohn dublou a personagem de Velma Dinkley no Scooby-Doo franquia. Seu papel mais recente foi em um drama de 2017 intitulado Sujeira de Hollywood .
NY Daily News
36. Lucille Ball
Lucille Ball tornou-se um nome familiar por meio de sua sitcom clássica Eu amo Lucy , que estreou em 1951. Após a conclusão do programa, ela e o então marido Desi Arnaz gravaram 13 episódios de A hora da comédia Lucy-Desi , que foi ao ar entre 1957 e 1960. Ela teve duas séries na década de 1960, The Lucy Show (1962 a 1968) e Aqui está Lucy (1968 a 1974). Também na década de 1970, ela estrelou em várias séries diferentes e apareceu nos especiais de 1975 Lucy tem sorte e Um especial de Lucille Ball, estrelado por Lucille Ball e Jackie Gleason, que foram seguidos por CBS saúda Lucy: os primeiros 25 anos (1976), Lucy chama o presidente (1977) e Lucy Comes to Nashville (1978). Além disso, ela estrelou o filme Mame (1974). Em 1986, ela estava na frente e no centro de sua série final, Vida com lucy . Infelizmente, Lucy faleceu em 1989. No entanto, seu talento cômico será lembrado e celebrado para sempre.
37. Cybill Shepherd
A estreia de Cybill Shepherd no cinema foi em 1971 The Last Picture Show . O filme foi um grande sucesso e foi a base de sua carreira florescente. Ela conseguiu papéis em outros filmes de sucesso, como The Heartbreak Kid e Taxista . De 1985 a 1989, ela estrelou ao lado de Bruce Willis na série de TV Luz da lua e, em 2012, ela mudou-se para a atuação no palco e apareceu ao lado de James Earl Jones em O melhor homem Na Broadway.
Seus dois papéis mais recentes na tela foram em 2017 Ser rosa , onde ela foi a mais cotada junto com os fantásticos James Brolin e Pam Grier! Ela também estrelou ao lado de Rita Wilson em um filme de 2019 intitulado Almoço tarde, dirigido por Eleanor Coppola, esposa de longa data de Francis Ford.
38. Agnetha Faltskog
O grupo pop sueco ABBA foi formado em 1972. A palavra ABBA foi tirada dos nomes dos membros, cada letra era a primeira letra de cada um de seus nomes. Um dos A's era Agnetha Faltskog .
O grupo produziu sucessos como “Dancing Queen” e “Take a Chance on Me”. Eles se separaram no início dos anos 80, após o que Faltskog começou sua carreira solo, obtendo sucesso apenas moderado. Ela lançou sua biografia, Agnetha Fältskog: a garota de cabelo dourado , em 2016.
39. Carly Simon
Carly Simon's O primeiro álbum, que incluiu seu primeiro sucesso, 'Essa é a maneira que eu sempre ouvi que deveria ser', foi lançado em 1971. Aproveitando um grande sucesso, ela lançou rapidamente seu segundo álbum, Antecipação , apenas alguns meses depois.
No entanto, foi em 1972 que Simon atingiu a fama internacional com seu single 'You’re So Vain'. Em 2015, ela escreveu e publicou Meninos nas árvores: uma memória , que detalha sua vida desde a infância até seu casamento com James Taylor.
40. Sigourney Weaver
Sigourney Weaver fez sua estreia no cinema em 1977 Annie Hall . Embora seu papel fosse menor, seus talentos brilharam. No final da década, ela conseguiu seu primeiro papel principal, como Ripley em Estrangeiro .
Ela repetiu o papel de Ripley em vários outros Estrangeiro parcelas. Ela também teve papéis em filmes de sucesso como Ghostbusters , Orifício e Avatar . Junto com a atuação na tela, ela também se apresentou na Broadway, ganhando um Tony Award no processo.
TodaysBuzz
A carreira de Sigourney em quatro minutos ...
41. Dawn Wells
Dawn Wells é mais conhecido por estar preso em Ilha Gilligan de 1964-1967. Ela reprisou seu papel de Mary Ann Summers nos filmes de reunião da TV Resgate da Ilha de Gilligan (1978), Os Castaways na Ilha de Gilligan (1979) e The Harlem Globetrotters na Ilha de Gilligan (1981).
Depois de interpretar Summers, ela subiu ao palco e fez uma turnê com várias produções musicais. Dawn lançou seu livro O que Mary Ann faria? Um guia para a vida em 2014 e em 2016, foi nomeada Embaixadora de Marketing da rede MeTV.
TodaysBuzz
42. Olivia Newton-John
Olivia Newton-John se tornou a garota-vizinha que se tornou a garota má. Pink lady no filme musical de sucesso, Graxa , em 1978. Embora ela ainda seja mais lembrada por este papel, ela apareceu em muitos outros filmes e lançou vários álbuns de estúdio. Seu álbum mais recente foi de 2016 Amigos de Natal. Ela ainda faz turnês regularmente com sua música. Seu papel mais recente na tela foi em 2017 Sharknado 5: enxame global .
TodaysBuzz
43. Samantha Fox
Samantha Fox conseguiu seu primeiro contrato de gravação quando tinha apenas 16 anos. No entanto, ela não teve muito sucesso musical até os 20 anos, quando lançou seu single 'Touch Me'. O single alcançou o primeiro lugar em 17 países. Desde o lançamento de “Touch Me”, ela gravou mais seis álbuns de estúdio. Em 2016, ela apareceu em Grande irmão de celebridade 18 - ela foi eliminada logo antes do episódio final.
Contactmusic.com
43. Susan Anton
Susan Anton ganhou fama nos anos 1970, aparecendo como o principal modelo nos comerciais de charutos Muriel. Além de aparecer em vários programas de Merv Griffin na década de 1970, ela também recebeu uma série de variedades com o cantor country Mel Tillis. Infelizmente, o show durou apenas quatro semanas, mas apesar de seu fracasso, ela ainda foi nomeada um dos TEMPO 'As caras mais promissoras de 1979'. Ela continuou a atuar e seu papel mais recente na tela foi no filme de TV de 2016 Sharknado 4: O 4º Despertar . Sua estreia no cinema, 1979 Goldengirl , deveria transformá-la em uma superstar ... não o fez.
Trevo roxo
45. Christie Brinkley
Christie Brinkley é mais conhecida por seu trabalho no Esportes ilustrados edição de maiô, tendo desembarcado em um recorde de três capas das edições especiais no final dos anos 1970. Logo depois foi nomeada Covergirl, cargo que ocupou por 25 anos, o que gerou diversas outras campanhas editoriais. Recentemente, ela ganhou as manchetes quando, mais uma vez, apareceu na capa de Esportes ilustrados ao lado de suas duas lindas filhas.
Mundo feminino
46. Catherine Bach
Catherine Bach é mais conhecido por interpretar Daisy Duke, de 1979-1985, em Os duques de Hazzard . Depois de interpretar Daisy, ela conseguiu papéis em vários filmes. Em 2012, ela fez o papel recorrente de Anita Lawson na novela de sucesso Os jovens e os inquietos . Seu papel mais recente foi no filme de TV de 2016 O meu melhor amigo .
Ranker
47. Cheryl Ladd
Em 1977, Cheryl Ladd começou a desempenhar o papel de Kris Munroe na série de TV de sucesso Anjos de Charlie . No ano seguinte, ela lançou seu primeiro single, 'Think It Over', que alcançou a 34ª posição no Top 100 Painel publicitário gráfico.
Apesar de não quebrar o Top 10, ela continuou a cantar e lançou mais três álbuns. Seu papel mais recente foi na minissérie de TV de 2016 The People v. O.J. Simpson: American Crime Story .
Ranker
48. Lynda Carter
Lynda Carter estrelado em Mulher maravilha de 1975-1979. Durante seu tempo como super-heroína, ela também lançou um álbum pop intitulado Retrato . Algumas das músicas deste álbum também foram apresentadas no show. Ela recentemente voltou ao mundo dos super-heróis, tendo um pequeno papel na série da CW Supergirl e é creditado com um papel no filme Super Troopers 2 .
Izismile.com
49. Dolly Parton
Dolly Parton conquistou o mundo com sua incrível música country. Em 1974, ela lançou singles de sucesso como 'Jolene', 'I Will Always Love You' e 'Love is Like a Butterfly'. Sua carreira continuou a ter um enorme sucesso e ela ainda teve seu próprio programa de variedades, chamado Dolly! , de 1976-1977. Ela realizou sua maior turnê nos EUA até o momento em 2016, com apresentações em 60 cidades. Dolly também refez seu single de sucesso “Jolene” com o grupo a cappella Pentatonix.
Contactmusic.com
50. Jacqueline Bisset
Jacqueline Bisset se tornou um nome familiar depois de interpretar a protagonista feminina, ao lado de Frank Sinatra, em 1968 O detetive . Ela continuou a conseguir grandes papéis ao longo dos anos 1970 e apareceu em 17 filmes no final da década. Em 2017, ela apareceu em dois filmes, 11 de setembro e O Amante Duplo. Mas ela ainda não acabou - Jacqueline é creditada com papéis em várias produções que ainda não foram lançadas.
Notey
Clipes de Jacqueline em O profundo…
Quem foi sua estrela favorita nos anos 70? Deixe-nos saber abaixo!
RELACIONADOS: Adrienne Barbeau: 50 anos de sua bela vida de 1970 a 2020
Clique para ver o próximo artigo