ASSISTIR: Judy Garland e Barbra Streisand cantam um lindo dueto juntas em 1963 — 2024



Que Filme Ver?
 
WATCH_ Judy Garland e Barbra Streisand cantam belo dueto juntas em 1963

Em 1963, Barbra Streisand (um dos nossos 50 estrelas fabulosas dos anos 1970 ) se juntou a Judy Garland em seu programa, The Judy Garland Show. As duas telas de TV agraciadas com um dueto impressionante e ainda se mantém hoje. Streisand começou sua aparição no programa dizendo o quanto ela ama Garland. Garland responde brincando que “odeia” Streisand. Assim que a conversa terminou, eles se sentaram para um adorável dueto da música “Happy Days Are Here Again”. A música é na verdade um mash-up de 'Happy Days' de Streisand e Garland's 'Ficar feliz.'





A razão pela qual este desempenho ainda é tão bom hoje é por causa daquelas duas mulheres. Individualmente, eles têm vocais poderosos que se complementam. Juntos, é como mágica. Este dueto mashup mostrou os pontos fortes de ambos os cantores.

Judy Garland e Barbra Streisand tinham muito amor uma pela outra

ASSISTIR: Dueto com Judy Garland e Barbra Streisand em 1963

Barbra Streisand e Judy Garland enfeitam nossos ouvidos com um lindo dueto mashup / captura de tela de vídeo do YouTube



Fãs foram comentando no vídeo, compartilhando seus pensamentos e opiniões sobre a performance e a ligação dos dois cantores um com o outro. Um fã teoriza: “Uma espécie de passagem do momento da tocha. E acho que você pode sentir que Judy sabia disso. E isso é parte do drama, o subtexto e o que o torna tão comovente. A voz de Barbra é jovem e está no seu auge - é a perfeição. E o de Judy é inferior, talvez cansado, cheio de um tipo de conhecimento e ironia que é igualmente perfeito. Parece-me proposital, mais do que as pessoas que comentam percebem. Babs está realmente expressando a felicidade da juventude, dias brilhantes pela frente, mas Judy é uma felicidade piscante, sabendo que o triste virá porque essa é a vida, como ela aprendeu muito bem, seus altos e baixos. Este dueto é um monumento a grandes talentos e cantores geniais. ”



RELACIONADOS: Lucille Ball tinha fortes sentimentos sobre as habilidades cômicas de Judy Garland



Outro diz: “Uau! Quando vejo isso, fico extremamente grato pelas gravações. Este é um tesouro. Estes são dois dos maiores cantores da minha vida. Ter vivido com os dois como uma influência musical é realmente uma bênção. Legendas. Graças a Deus Barbra ainda está viva. Judy deveria estar. ”

Clique para ver o próximo artigo



Que Filme Ver?