Luke Combs Greatest Hits: 14 das melhores músicas do compositor, classificadas — 2024



Que Filme Ver?
 

Felizmente para seus fãs, Lucas Pentes não é um desistente. Os primeiros oito meses [depois que me mudei para Nashville ], ninguém me tocaria com uma vara de três metros. Tive reuniões com editoras e gravadoras, e as pessoas diziam: ‘Cara, as músicas simplesmente não são tão boas’, compartilhou o cantor country com CMT , acrescentando: Foi combustível para mim. Isso me motivou muito.





E olha quem está rindo agora. Ouvir rádio country hoje em dia é como ouvir um CD dos maiores sucessos de Luke Combs, como diz o artista que cresceu ouvindo Vicente Gil , Clint Preto , Brooks e Dunn , Garth Brooks é uma estrela tão grande quanto seus heróis, graças a anos de dedicação incansável ao seu ofício. Não tenho a pretensão de ser o melhor compositor do mundo nem nada, mas posso te dizer uma coisa: eu superaria qualquer um, com certeza, no que diz respeito a isso, ele disse à BMI, e no ano passado ele provou isso ao empatar para Compositor homenagens do Ano no Prêmio BMI de música country .

Homem segurando um prêmio; Os maiores sucessos de Luke Combs

Luke Combs com seu prêmio no 55º Country Music Association Awards anual (2021)Jason Kempin/Equipe/Getty



Essa é apenas uma das mais recentes de uma longa série de conquistas de Combs, que foi nomeado o Novo Artista do Ano da CMA em 2018; Vocalista Masculino do Ano da CMA de 2019 e 2020; Melhor Artista Country de 2019 no Billboard Music Awards; Compositor-Artista do Ano de 2021 no Prêmios de Compositores de Nashville ; e CMA Artista do Ano de 2021 e 2022, para citar apenas alguns.



Houve um pouco de ironia, porém, quando o talentoso compositor subiu ao palco para receber seu troféu de Artista do Ano no CMAs em 2021. Estou meio sem palavras. digamos, ele anunciou para a multidão, antes de agradecer humildemente a todos os seus fãs, bem como a seus colegas artistas. Cada pessoa que foi indicada para este prêmio este ano - e todos os anos anteriores - merece ganhá-lo, observou ele sobre outros indicados Chris Stapleton , Miranda Lambert , Carrie Underwood , e Igreja Érica , acrescentando, não mereço vencer, mas estou muito feliz por ter vencido!



Não é de admirar que os fãs tenham abraçado Combs, já que ele provou ser um dos artistas mais identificáveis. Eu acho que é ‘o que você vê é o que você obtém’ quando se trata dele e de sua música, disse ele Compositor americano . Nós vamos lá e tocamos o que está no disco e soa como o disco, e o canto é bom e a execução é boa e é apenas um show honesto. Não há sinos e assobios ou qualquer coisa especial sobre o que estamos fazendo, a maneira como nos vestimos ou qualquer coisa assim. É apenas um bando de caras normais tocando música e acho que as pessoas são realmente atraídas por isso porque sentem que poderiam ser eles lá em cima.

De seu álbum de 2022 Crescendo para 2023 Ficando velho , o artista tem feito um esforço concentrado para mostrar o crescimento de sua escrita, levando seus fãs junto enquanto se torna casado e pai de dois filhos, graças a esposa Nicole Hocking . Quero que a música continue a evoluir e a fazer coisas que me desafiem ou me empolguem, diz ele, o que certamente soa como uma combinação vencedora para a música country.

Maiores sucessos de Luke Combs, classificados

Com vontade de ver alguns dos maiores sucessos de Luke Combs? Bem, continue lendo e aperte o play.



14. Amando você (2020)

Um dos maiores sucessos de Luke Combs, Lovin' on You é divertido de se curtir, com seu som country clássico (podíamos ouvir Brooks & Dunn fazendo um cover deste, sem problemas!) e suas letras cativantes (não me canso de você, querido, você acertou em cheio, sou um viciado em seus movimentos noturnos, estou apaixonado por amar você).

O vídeo é igualmente lúdico e divertido, apresentando versões pequenininhas e patinadoras de Luke e sua esposa Nicole, além do próprio casal adulto, que compartilha uma risada estranhamente cativante no final, sobre uma almofada de gritos. É uma explosão... confie em nós.

13. Mesmo que eu esteja saindo (2019)

Este é um clássico filme country contado em três etapas, começando com um garotinho pedindo a seu pai para ajudá-lo a afugentar monstros debaixo de sua cama, e seguindo a relação pai-filho até os últimos dias do mais velho. Cara, foi uma experiência muito intensa passar pelo último verso, Combs revelou sobre ter que lutar contra as lágrimas enquanto gravava a faixa comovente. Foi um dia emocionante, com certeza.

12. Ela tirou o melhor de mim (2018)

Este quarto lançamento de Combs como um novo artista tornou-se seu quarto número 1 nas rádios country, tornando-o o primeiro artista solo a alcançar esse feito. Na verdade, escrevi essa música na minha segunda viagem a Nashville. Eu ainda estava na faculdade na época, ele compartilhou com PopCulture.com sobre a balada poderosa, que é sobre um rompimento que pode ter preparado a cantora para o sucesso: Ela tirou o melhor de mim, ela partiu meu coração. Agora tudo o que resta de mim é bater nesta guitarra.

11. Um número de distância (2018)

One Number Away está entre os maiores sucessos de Luke Combs, e é sobre um cara que está a um número de ligar para o ex que não consegue tirar da cabeça. Você atenderá quando eu ligar? Ou simplesmente esquecer que amamos? Não precisamos conversar, só quero ouvir sua voz, ele canta sobre o dilema em que provavelmente se encontrou qualquer pessoa que já se perdeu no amor. Com base na virada sombria do vídeo, talvez seja melhor apenas digitar o último número e ligar…

10. Te amo de qualquer maneira (2023)

Tenho muita sorte de ser casado com meu melhor amigo, disse Combs sobre sua esposa, e ele também tem sorte de ter amigos que pensam rápido. Dia dos Namorados de 2020. Eu estava fazendo um show e dediquei ‘Beautiful Crazy’ a Nicole e disse: ‘Se você estiver [na arena], eu te amo. Se não, você sabe que sim, de qualquer maneira.' Sem que eu saiba, meu amigo Dan escreveu 'Te amo de qualquer maneira' como título em seu telefone, Combs compartilhou no Instagram, e o resto, dizem, é história - e outro número 1. 1 música na rádio country.

9. Cerveja nunca partiu meu coração (2019)

Esse tipo de coisa cara a cara era a coisa mais rock que tínhamos naquela época, Combs disse à CMT sobre esse favorito do público. Eu queria que fosse divertido e parecesse um hino, ele observou sobre o objetivo dele e de seus co-compositores, e ele se diverte tanto tocando para seus fãs quanto eles ouvem. Ah, é super divertido, isso eu vou te contar. É definitivamente uma experiência emocionante e a energia é realmente incrível.

8. Melhores juntos (2020)

O artista co-escreveu este para sua esposa Nicole, abordando algumas coisas [que] simplesmente combinam melhor e provavelmente sempre funcionarão, e a ode romântica, não surpreendentemente, alcançou o primeiro lugar nas paradas country. Eu só queria que ela soubesse que estou sempre pensando nela e que sempre há inspiração nisso. Acontece que essa música foi o que inventamos naquele dia, ele diz sobre a letra que ele, Randy Montana e Dan Isbell produziu.

7. Furacão (2016)

Combs invadiu as rádios country com seu single de estreia, que alcançou o primeiro lugar nas paradas Country Airplay da Billboard nos EUA. Eu nunca sonhei que isso me levaria na jornada que fez, ele postou nas redes sociais para seus fãs um ano após seu lançamento, mas eu me arrisquei em uma música e vocês se apresentaram de uma forma inacreditável. Serei eternamente grato.

6. Linda Louca (2018)

Um dos maiores sucessos de Luke Combs, Beautiful Crazy é outra música que ele escreveu pensando em sua então futura esposa Nicole. Não éramos namorado e namorada [ainda], mas tínhamos saído juntos. Não estávamos namorando de forma alguma. Mas eu estava me apaixonando tanto por ela que ele admitiu ao CMT sobre a faixa que ganharia a Canção do Ano do CMA de 2019.

Eu nunca tinha escrito uma música tão pessoal. Mas não acho que isso vá mudar as coisas no grande esquema das coisas, observou ele sobre as letras cheias de amor serem uma exceção e não a norma em seu catálogo. Você nunca vai ouvir um dos meus álbuns e pensar: ‘Esse cara é um nerd do amor’. Sempre adorarei uma boa música para beber honky-tonk tanto quanto qualquer outro cara.

5. Fazendo isso (2021)

Alguém me perguntou uma vez em uma entrevista… o que você faria se não estivesse fazendo isso? Combs canta na abertura desse hit, que dramatiza em seu vídeo. Sua resposta é simples: eu teria uma multidão de sexta à noite na palma da minha mão, um copo de licor marrom, alguns amigos em uma banda, cantando as mesmas malditas músicas que estou agora, ele canta, insistindo, No Grande Ole Opry ou um show em alguma cidade sem nome, eu ainda estaria fazendo isso se não estivesse fazendo isso.

4. Afinal para sempre (2019)

Afinal, talvez algumas coisas durem para sempre, Combs canta nesta faixa inspirada em sua cara-metade, Nicole. É a primeira música que escrevi na casa de mim e da minha esposa aqui no Tennessee e senti que nosso relacionamento estava dando o próximo passo, e eu só queria colocar isso no papel, disse ele. O Diário do País . Além de liderar as paradas country, essa doce música de Combs também alcançou o segundo lugar na parada Hot 100 da Billboard.

3. O tipo de amor que fazemos (2022)

A artista mostra um lado mais sexy do que o normal nesta faixa suave e dançante. Vamos acender algumas velas, alguns discos girando, ele canta, e fica claro o que está prestes a acontecer. Ele ainda consegue se divertir em casa no vídeo com essas letras, já que está se apresentando em um quartel de bombeiros quando as velas mencionadas em algumas das cenas românticas do clipe ficam um pouco fora de controle com todo o calor que ele está cantando sobre.

2. Quando chove, derrama (2017)

Tentamos nos divertir com isso e escrevê-lo no início dos anos 90. Brad Paisley tipo de música.… Felizmente, na minha opinião, acertamos em cheio, Combs notou essa música inteligente de término de namoro, que narra a maré de sorte que um cara segue depois que sua garota se separa. Fui o número cinco em uma estação de rádio, ganhei férias na praia de quatro dias e três noites, señorita em alto mar pescando no Panamá, ele canta, levando à melhor parte de todas: Não preciso ver minha ex-futura-sogra. Oh Senhor, quando chove, derrama.

1. Carro Rápido (2023)

O single do ano do CMA de 2023 rapidamente se tornou um grande sucesso número 1 para Combs, que, como compositor experiente, tem muita admiração por Tracy Chapman , o artista que escreveu a versão original de 1988 . (Ela ganhou o prêmio de Canção do Ano no CMAs do ano passado.)

Significou muito para mim pessoalmente, disse Combs à Billboard sobre as letras sinceras de Chapman e a mensagem geral da música, acrescentando: [É] uma das primeiras músicas que me lembro de ter ouvido, e provavelmente minha primeira música favorita que já tive. Chapman acrescenta que se tornou um dos maiores sucessos de Luke Combs. Estou feliz por Luke e seu sucesso e grato por novos fãs terem encontrado e abraçado ‘Fast Car’.


Para mais conteúdo do país, clique nos links abaixo!

Músicas de Chris Stapleton: 12 das principais faixas do country superstar

Canções de Tammy Wynette, classificadas: 14 sucessos icônicos da primeira-dama da música country

Canções de Brenda Lee: 12 das melhores faixas do Dynamite Singer

Que Filme Ver?