
- O apresentador do programa de rádio e locutor do programa ‘Judge Judy’, Jerry Bishop morreu aos 84 anos.
- Ele sofria de uma doença cardíaca.
- Ele também era conhecido por seus comerciais de trabalho de voz off e em redes de televisão.
Jerry Bishop, o locutor de longa data do programa Juiz Judy morreu na terça-feira. Ele faleceu aos 84 anos de doença cardíaca. Os relatórios dizem que ele trabalhou até o fim.
A juíza Judy Sheindlin lançou um declaração sobre seu colega de trabalho e amigo de longa data. Ela disse , “Jerry Bishop é a voz do nosso programa há 24 anos. Todo mundo o amava. Ele tinha um coração de ouro e espírito generoso. Eu o adorei e vou sentir falta dele. Sua voz era poderosa, suave e carinhosa, três qualidades que ele personificava tão bem. ”
O apresentador de programa de rádio e locutor de ‘Judge Judy’ Jerry Bishop morre aos 84 anos

Jerry Bishop / Facebook
robert reed brady montón
Jerry começou sua carreira no rádio depois de se formar em jornalismo de radiodifusão pelo Emerson College. Ele se tornou um popular apresentador de programas matinais em Los Angeles nos anos 60 até os anos 80. Ele ícones entrevistados como Frank Sinatra . Mais tarde, ele fez o trabalho de locução para campanhas publicitárias e promos de voz para o Disney Channel, NBC e ABC.
RELACIONADOS: Fim de ‘Judge Judy’ após 25 temporadas, novo programa em andamento

Jerry Bishop / Facebook
clint eastwood alcalde de qué ciudad
No entanto, ele é mais conhecido por ser o locutor do Juiz Judy. Além disso, Jerry trabalhou no programa por 24 anos. Ele foi casado com Velma Leventhal em 1956 até a morte dela em 2007.
Ele deixa suas três filhas, Karen, Michelle e Stephanie. RIP Jerry!
mamás y las papás
Clique para ver o próximo artigo