Justine Bateman explica decisão ousada de envelhecer 'naturalmente': “Eu simplesmente não dou a mínima” — 2024



Que Filme Ver?
 

Justine Bateman, que chegou à fama interpretando Mallory Keaton na sitcom dos anos 80 Laços familiares , abriu recentemente sobre por que ela está escolhendo abraçar o natural envelhecimento processo em vez de recorrer ao Botox, preenchimentos ou outros tipos de injeções cosméticas. O homem de 57 anos foi destaque em um episódio recente de 60 minutos Austrália, que explorou a tendência de mulheres com mais de 50 anos que estão optando por acolher o processo de envelhecimento.





Durante a entrevista com a jornalista Amelia Adams, que foi ao ar em 19 de março, Bateman foi questionada se ela já havia pensado em recorrer a procedimentos cosméticos para retardar os sinais de envelhecimento. Ela admitiu que poderia ser muito tentador se olhar no espelho e imaginar fazer um lifting facial ou alguma outra operação cosmética que pudesse remover rugas e excesso de pele.

Justine Bateman diz que decidiu ficar natural

  bateman

Instagram



A atriz revelou que acabou optando por abraçar o processo natural de envelhecimento em vez de recorrer a meios artificiais. “Claro, você pode fazer tudo isso”, disse Bateman. “E então sinto que apagaria não apenas toda a minha autoridade que tenho agora, mas também gosto de sentir que sou uma pessoa diferente agora do que era quando tinha 20 anos. Gosto de me olhar no espelho e ver essas evidências. ”



RELACIONADO: Justine Bateman, Mallory de 'Family Ties', tem 56 anos agora e começou a dirigir

Bateman também falou sobre seu sentimento sobre as mulheres jovens que optam por se submeter a procedimentos cosméticos: “Sinto-me triste por elas não estarem apenas curtindo a vida. Sinto-me triste por eles estarem distraídos das coisas que devem fazer na vida com essa ideia desgastante de que precisam consertar o rosto antes que qualquer outra coisa aconteça.



Ela revelou ainda que não se importa com o que as pessoas dizem sobre o fenômeno biológico. “Quando você diz: 'Existe beleza no envelhecimento?'”, explicou ela. “Você não está realmente dizendo: 'Você acha que é possível para outras pessoas acharem o envelhecimento bonito?' E tipo, eu simplesmente não dou a mínima...”

  bateman

Instagram

Justine Bateman revela que inicialmente teve medo de envelhecer

No passado, a atriz expressou preocupação com o impacto negativo de temer o processo de envelhecimento. Em 2018, o talentoso autor escreveu um livro best-seller intitulado Fama: o sequestro da realidade que abordou a obsessão da sociedade com a cultura das celebridades e a imensa pressão que advém de estar sob os olhos do público.



  bateman

Instagram

Em 2021, o autor apareceu como convidado no HOJE com Hoda e Jenna falar sobre os temas presentes em seus romances. Bateman revelou que, quando tinha 41 anos, lembrou-se de ter pesquisado seu nome no Google e ter encontrado comentários sobre sua aparência de velha. “Eles podem ler sobre isso com mais detalhes naquele livro, Fama , mas me levou a uma toca de coelho ”, disse Bateman a Hoda Kotb. “Eu fiz as pessoas que estão criticando meu rosto certo e eu errado. E isso me afetou muito mais profundamente do que pensei e por muito mais tempo do que pensei. Mas uma vez que eu desenrolei isso, chegando a qualquer que fosse o meu medo irracional de raiz que puxou essa ideia e a tornou real para mim, eu queria fazer isso para a sociedade como um todo.

Bateman concluiu compartilhando alguns conselhos para as pessoas que examinam suas falhas enquanto se olham no espelho. “Nada no seu rosto precisa ser consertado”, disse ela. “Você é mais do que este metro quadrado de pele.”

Que Filme Ver?