15 pessoas notáveis ​​que lamentavelmente desistiram de seus filhos para serem adotados — 2024



Que Filme Ver?
 

11. Andy Kaufman

Andy Kaufman era mais conhecido como comediante, artista e ator, embora se envolvesse em muitas coisas diferentes. Em 1983, Kaufman foi diagnosticado com um tipo extremamente raro de câncer de pulmão. Depois de tentar de tudo, desde radiação a medicina natural, ele morreu aos 35 anos. No entanto, Andy Kaufman sempre falava sobre como fingir sua própria morte seria a maior farsa, então havia muitas conspirações circulando sobre como ele não estava realmente morto.





Quando Kaufman estava no colégio, sua namorada engravidou. Eles acabaram colocando sua filha, Maria Bellu-Colonna, para adoção. Após desenterrar informações, Maria descobriu quem era sua mãe biológica e logo se reuniu com sua família biológica. Infelizmente, ela nunca teve a chance de conhecer seu pai biológico, Andy Kaufman. A filha de Maria, Brittany, acabou aparecendo em Man on the Moon interpretando o papel da irmã mais nova de Kaufman, o que significava que ela estava interpretando o papel de sua própria tia-avó.

Pedra rolando



12. Dirk Benedict

Dirk BenedictDirk Benedict nasceu como Dirk Niewoehner. Uma das histórias que circulam diz que Dirk Benedict escolheu seu nome artístico por causa de seu amor por Eggs Benedict, mas quem sabe quando essa história aconteceu ou se isso é verdade. O papel mais conhecido de Bento XVI é o de Tenente Starbuck em Battlestar Galactica. Ele participou tanto do filme original quanto da série de televisão.



Em 1998, Bento XVI soube que tinha um filho, John Talbert. Benedict lutou contra um tumor de próstata que foi diagnosticado na década de 1970. Quando Benedict estava na faculdade, sua namorada engravidou e nunca lhe contou. Os dois se separaram e ela acabou entregando Talbert para adoção. Quando John Talbert era mais velho, ele tinha aspirações de encontrar seus pais biológicos, então seus pais adotivos o ajudaram a rastrear Dirk Benedict. Dirk e John têm um relacionamento agora e John também interage com os outros filhos de Dirk.



Youtube

13. Patti Smith

Patti Smith se interessa por muitas coisas diferentes, como canto, composição e poesia. Uma das coisas pelas quais ela é conhecida é por ser uma parte influente do movimento punk rock. Ela também escreve poesia e escreveu um livro de memórias, Just Kids. No entanto, ela é mais conhecida por seu álbum Horses, e também por sua canção because the Night, que foi escrita com Bruce Springsteen. Alcançou a posição 13 na parada Billboard Hot 100. Ela até foi introduzida no Rock and Roll Hall of Fame em 2007.

Quando Patti tinha 19 anos, ela engravidou fora do casamento. Ela era muito jovem e não tinha dinheiro para sustentar a si mesma ou a um bebê. Enquanto ela estava grávida, seus pais a enviaram para um lar adotivo para que ninguém descobrisse sobre a gravidez. Ela entregou o bebê para adoção imediatamente após o parto. Patti Smith e seu filho nunca se reuniram.



Youtube

14. Jay Thomas

Eu também não tinha certeza de quem era Jay Thomas, mas é possível que muitos de vocês saibam quem ele é. Ele é ator e comediante e, mais recentemente, apresentador de talk show. Seus papéis mais conhecidos foram em Mork e Mindy, Cheers e Love and War. Ele também foi convidado várias vezes no The Late Show com David Letterman. Em 2005, ele começou a apresentar o The Jay Thomas Show na Sirius Satellite Radio.

Antes de sua carreira de ator realmente começar, Jay descobriu que sua namorada estava grávida. Sem saber se conseguiriam sustentá-lo, eles decidiram entregar seu bebê para adoção. Uma família em Michigan acabou adotando seu filho. Felizmente, essa história tem um final feliz. Jay e seu filho, John Harding, puderam se reunir em 2007. Jay e John mantêm contato e até conversaram sobre seu relacionamento no Dr. Phil Show.

Pedra rolando

15. Jack Wagner

Se você conhece Jack Wagner, provavelmente é por seus papéis em uma das novelas General Hospital, The Bold and the Beautiful e Melrose Place. Ele também foi um competidor na 14ª temporada de Dançando com as Estrelas em 2012. Em 1988, Jack Wagner recebeu um telefonema de uma mulher com quem ele teve um caso de uma noite. Ela começou a dizer a ele que tinha ficado grávida de seu filho e a estava entregando para adoção.

Wagner tentou se envolver, mas na época não havia nada que ele pudesse fazer. 23 anos depois, uma jovem entrou correndo em seu camarim, correu até ele e o abraçou, dizendo que era sua filha. Embora surpreso com o momento, ele ficou feliz com a chance de conhecê-la. Os dois atualmente mantêm um relacionamento contínuo e viajaram juntos.

Variedade

Créditos: babygaga.com

Páginas: Página1 Página2 Página3
Que Filme Ver?