Podcast explora por que Frank Sinatra se recusou a se casar com Marilyn Monroe por causa do plano de 'suicídio' — 2024



Que Filme Ver?
 
A separação entre Monroe e Sinatra é explorada em

Episódio de 16 de setembro de A morte de Marilyn Monroe brilha uma nova luz sobre a divisão entre ela e Frank sinatra . Apresentado na Apple e em outros serviços de streaming de podcast, A morte de Marilyn Monroe centra-se na vida e morte do ícone sensacional. 12 episódios exploram conspirações e avaliar os fatos para concluir por que tal estrela se apagou aos 36 anos.





O jornalista de entretenimento Charles Casillo abre no episódio de segunda-feira. Ele e a celebridade Mark Bego analisaram os precedentes estabelecidos pelo ex-professor de Monroe relacionamentos e a decisão de Sinatra de não se casar com Monroe. No final das contas, seu advogado o dissuadiu por causa da vida pessoal conturbada de Monroe.

O amor estava no ar

Marilyn Monroe e Frank-Sinatra

Marilyn Monroe e Frank-Sinatra / Coleção Moviestore / REX Shutterstock



A primavera de 1961 trouxe flores frescas, chuva fria e um relacionamento potencial. Monroe e Sinatra se conheceram em 1954, depois começaram a namorar em 1961. James Kaplan, autor de Sinatra: O Presidente afirma em seu livro que seu amor era mútuo e igual. Trechos de livros citam o gerente de talentos Milt Ebbins, que disse: “Houve sem dúvida que Frank estava apaixonado por Marilyn . '



Mesmo depois de intensas pesquisas em arquivos, há muito debate sobre a natureza de seu relacionamento. A morte de Marilyn Monroe apóia a crença de que Sinatra se importava profundamente com ela. O livro e a pesquisa de Kaplan apóiam isso. No entanto, talvez em parte devido à história complicada de Sinatra com relacionamentos, uma teoria popular é que ele a deixou indiferentemente apesar de saber sobre seus pensamentos suicidas . Da mesma forma, outros ainda sugerem que ele propôs porque queria salvá-la.



O que causou a morte de Marylin Monroe?

A morte de Marilyn Monroe

A morte de Marilyn Monroe / Apple

Ouvir o podcast significa ouvir muitos fatores simultaneamente em jogo na vida de Monroe. Todas são causas sugeridas, direta ou não, para sua morte prematura. O papel de Sinatra encontra um debate semelhante. O confidente de Sinatra afirma: 'Ele perguntou a ela e ela disse não.' Por outro lado, fontes afirmam que seu advogado interrompeu o plano . A morte de Marilyn Monroe afirma isso. Essa interrupção, se ocorreu, foi para salvar a carreira e a imagem de Sinatra. Logo após umas férias para ajudar a curá-la, Monroe tirou a própria vida.

Uma fonte importante de respostas vem da própria Marilyn Monroe. Muitos de seus escritos foram cuidadosamente arquivados. Sua escrita alude a casamentos conturbados e memórias dolorosas . Até pesadelos atormentavam a estrela, de acordo com seu trabalho. Acima de tudo, ela temia decepcionar os outros. À medida que verdade e especulação se misturam, só podemos desejar que os outros não causassem a decepção de Monroe.



Podcast explora o motivo da separação entre Marilyn Monroe e Frank Sinatra

Marilyn Monroe / Descubra Los Angeles

Ana De Armas se transforma em bomba Marilyn Monroe para Netflix Biopic.

Clique para ver o próximo artigo

Que Filme Ver?