Essa morte suspeita impediu Paul Lynde de fazer seu próprio show depois de 'enfeitiçado' — 2024



Que Filme Ver?
 

Não importa o quão separados a personalidade de um ator e o verdadeiro eu pareçam, a vida pessoal e a carreira muitas vezes se misturam. Isso acabou se revelando profundamente verdadeiro para Paul Lynde, famosa presença do humorista no programa Enfeitiçado . Os eventos se desenrolaram de maneira diferente, carreira pode incluir um show com ele como a estrela principal.





Lynde carregava muito segredos e queixas pessoais. Por fora, as pessoas podiam vê-lo insatisfeito com seu peso. Por dentro, ele era gay em um momento em que ser assim colocava a vida de uma pessoa em risco. Um incidente envolvendo um de seus romances se tornou fatal e tornou os holofotes sobre ele amargo o suficiente para livrá-lo do que ele mais desejava.

O show de Paul Lynde não o teria deixado ofuscado

“Ele não gostava que ninguém o ofuscasse”, explicou Cathy Rudolph. Ela era uma amiga próxima do falecido Paul Lynde, que escreveu Paul Lynde: uma biografia . “Ele me dizia:‘ Não há nada pior do que eu estar no palco com crianças ou um cachorro, ou qualquer animal, porque eles te ofuscam ’, e ele queria ser o centro das atenções. A personagem de Serena era a mesma coisa, porque ela começou a receber falas mais engraçadas do que ele. ” Suas queixas por ser superado só aumentaram com o tempo. Rudolph continuou: 'Ele era supostamente o engraçado com sua sobrinha Samantha e seus trajes e magia e tudo mais. Mas Serena era uma personagem muito poderosa, o que o deixava inseguro. ”



RELACIONADOS: Docuseries Explora Murder Conspiracy Behind Death Of Rolling Stones guitarrista, Brian Jones

Felizmente para Lynde, ele tinha uma grande chance chegando. O famoso produtor e diretor William Asher tinha um piloto da ABC apenas para Lynde em andamento. Em 1966, ele teria sua chance de estrelato solo. Chamado Sedgewick Hawk-Styles: Prince of Danger seguiu um detetive na era vitoriana. Como uma paródia, isso permitiu que Lynde mostrasse seu talento cômico. Mas com ele no centro do palco, ele então teve nenhuma razão para se sentir inseguro . Este seria a Show de Paul Lynde.



Vida e trabalho colidem, portas fecham

Muitas pessoas perderam muito naquela noite

Muitas pessoas perderam muito naquela noite / captura de tela do YouTube

O segredo mais famoso de Lynde dizia respeito à sua homossexualidade. Muitos sabiam, mas ele ainda lutou contra estigmas internos e externos, o que contribuiu para o seu alcoolismo . Quando a ABC o enviou para acostumar a América com sua presença, o que aumentaria com seu próximo show, Paul Lynde ficou bêbado em um bar gay. Lá, ele “pegou um garoto musculoso”, lembrou The Lucy Book autor Geoffrey Mark. O homem, supostamente o jovem ator James Davidson, “se gabou de poder fazer cem barras fixas. Não havia nenhum lugar na suíte de Paul para esse cara provar isso, mas uma vez que Paul disse que não poderia fazer isso, o cara teve Para o provar.' Essa ousada aposta em um hotel de São Francisco foi devastadora para todas as partes envolvidas. Mark elaborou: “Então ele saiu pela janela para fazer isso em uma escada de incêndio, mas ele estava bêbado e perdeu o controle e caiu para a morte”.

Para ficar à frente de quaisquer histórias que a imprensa pudesse formular, Lynde ligou para William Asher. Asher, por sua vez, ligou para ABC. As investigações declararam oficialmente a morte do jovem um acidente. No entanto, aquele momento em 1965 acabou custando o que poderiam ter sido anos em uma sitcom girando em torno dele. E isso provocou um fim repentino e chocante para a vida de Davidson .

Clique para ver o próximo artigo
Que Filme Ver?