Bond Girls icônicas: antes e agora — 2024



Que Filme Ver?
 
Bond girls icônicas, então e agora

Um aspecto importante de qualquer grande James Bond filme é a presença de uma tentadora Bond Girl. Essas mulheres costumam servir como objetos sexuais , mas também personagens principais opostos ao protagonista, Bond, James Bond.





Vamos voltar e ver sete das Bond Girls mais memoráveis ​​e glamorosas de todos os tempos! Começamos com o primeiro filme da franquia, Dr. Não (1962).

Ursula Andress - Honey Ryder em Dr. Não (1962)

Ursula Andress como

À esquerda: Columbia Pictures 1962; À direita: Wikimedia Commons



Ursula Andress foi a Bond Girl inaugural! Sua personagem Honey Ryder agarrou o público ao redor do mundo quando saiu do mar usando seu icônico biquíni branco, adornado com uma grande faca de caça. Honey Rider foi usado principalmente como um personagem ferido que precisava da proteção de Bond, então interpretado pelo lendário ator Sean Connery.



Depois de seu filme de Bond, Ursula mais uma vez entrou no Universo Bond por fazer parte de Royal Casino (1967), uma paródia da Franquia Bond. Ela também estava em 1981 Furia de Titans como Afrodite.



Honor Blackman - Pussy Galore em Dedo de ouro (1964)

Honra Blackman como Pussy Galore em Goldfinger retratado ao lado da foto recente.

Esquerda: Metro-Goldwyn-Mayer Studios Inc .; À direita: Wikimedia Commons

O nome que muitas pessoas pensam primeiro ao relembrar as Bond Girls, Pussy Galore fez sua estréia em 1964. O nome escandaloso era um personagem Ian Fleming original do romance. Pussy Galore foi um piloto impressionante cujos sentimentos pessoais por James Bond complicaram seu envolvimento nos planos finais de Goldfinger.



Antes de retratar esta icônica Bond Girl, Blackman era conhecida por seu trabalho em Os Vingadores série, de 1962-1964 .

Shirley Eaton - Jill Masterson em Dedo de ouro (1964)

Shirley Eaton em Goldfinger e também mais recentemente.

Esquerda: Metro-Goldwyn-Mayer Studios Inc .; À direita: Wikimedia Commons

Shirley Eaton interpretou Jill Masterson, uma cúmplice da trapaça de Goldfinger nas cartas. Depois de James Bond, ainda interpretado por Sean Connery , a pega em flagrante, eles trabalham juntos para chantagear Goldfinger. A Bond Girl de Eaton foi morta pelo capanga de Goldfinger em troca de sua traição. Bond a encontra coberta de tinta dourada e morta na cama.

Embora ela seja a segunda Bond Girl deste filme, suas imagens douradas são talvez o retrato mais reconhecível do filme. Depois de sua oportunidade de ouro neste filme de Bond, Eaton seguiu no ano seguinte com seu papel em Dez indiozinhos ao lado de Hugh O'Brian.

Leia a PRÓXIMA página para mais garotas Bond icônicas ...

Páginas:Página1 Página2
Que Filme Ver?