O melhor treino abdominal em pé para mulheres com mais de 50 anos – treino com Denise Austin — 2024



Que Filme Ver?
 

Quando se trata de aparar a cintura, é fácil sentir-se desanimado. Os treinos online geralmente são elaborados para mulheres mais jovens ou não levam em consideração as limitações físicas. Dirigir para uma academia ocupa muito tempo do seu dia. E por que sair de carro no frio quando você pode fazer uma rotina rápida em casa? Felizmente, você não precisa de máquinas sofisticadas ou de uma academia para se livrar da gordura da barriga. Você nem precisa ficar no chão o tempo todo! Basta perguntar a Denise Austin, especialista em fitness e criadora de Ajuste acima de 50 Revista em parceria com Mundo feminino .





Denise criou recentemente uma posição exercício de abdome rotina, e tem apenas oito minutos de duração. Você nem sempre precisa se abaixar no chão e fazer abdominais, diz ela. É uma maneira maravilhosa de, você sabe, achatar a barriga e ainda queimar algumas calorias extras. Se você estiver pronto para fazer o treino abdominal plano de Denise, confira o vídeo abaixo.

Este treino de oito minutos fortalecerá os músculos abdominais, aumentará o equilíbrio e ajudará a tonificar todo o núcleo. Continue lendo para dicas e truques de Denise para aprimorar seu treino.



Os exercícios do treino abdominal em pé de Denise

Para aquecer o corpo e começar, Denise começa com algumas elevações de joelhos em marcha. Elevações de joelhos em pé fortalecem toda a sua barriga – e como um bônus – seu quadris e costas . Eles também testam seu equilíbrio. Apenas puxar uma perna em direção ao joelho e você ficar ali, é preciso equilíbrio e músculos centrais para ficar ali em uma perna, diz Denise.



A partir daí, Denise passa para uma série de exercícios que visam seus oblíquos ou um conjunto de músculos nas laterais do seu núcleo . Ela realiza abdominais laterais em ambos os lados, torções abdominais suaves e alcances laterais. Depois disso, ela ajuda você a se conectar ao seu núcleo com um exercício respiratório simples, mas eficaz.



Segundo Denise, realizar todos esses exercícios na posição vertical reduz o esforço, a tensão e a intensidade. Isso dá a você a chance de pensar em uma boa postura enquanto está em pé, [e] pensar em uma boa técnica sem qualquer pressão no pescoço ou puxão do pescoço e dos ombros, diz ela. Conectar-se com seu núcleo no meio da rotina também é importante. Isso realmente força você a contrair os abdominais e realmente envolver os músculos centrais enquanto faz isso, acrescenta ela.

Com o exercício respiratório concluído, Denise passa para a elevação dos joelhos de corpo inteiro. Estes são mais desafiadores do que os levantamentos de joelho anteriores, porque ela se inclina para trás com os braços acima da cabeça, depois puxa os braços para baixo e usa essa força para realizar uma flexão de corpo inteiro. O equilíbrio é ainda mais importante aqui!

Com as elevações de joelho de corpo inteiro fora do caminho, Denise começa uma série de elevações laterais de corpo inteiro em pé para dar uma queimadura extra aos oblíquos. Ela presta muita atenção à sua postura neste momento e contrai os músculos abdominais para manter o equilíbrio. Após completar o movimento em ambos os lados, ela retorna ao exercício respiratório. Mas desta vez, ela aprofunda o alongamento esticando as pernas, achatando as costas e contraindo o abdômen o mais forte que pode. Ela usa esse alongamento para realizar levantamentos terra lentos e sem peso, para ajudá-lo a se conectar ainda mais ao seu núcleo. Para finalizar a rotina, Denise realiza alongamentos laterais lentos e alongamentos de tronco.



Você deveria fazer este treino abdominal em pé descalço ou de tênis?

Enquanto a Denise fazia esse treino de tênis, vale tudo! Você pode usá-los ou não, ela diz. Você não está fazendo exercícios de impacto, então não é necessário. Mas eu uso só porque gosto do equilíbrio do meu pé. Bons sapatos têm um bom suporte de arco… Depende totalmente de você! Também fiz toda a rotina descalço.

De que outra forma você pode fortalecer seu abdômen e equilíbrio?

Realizar essa rotina regularmente o ajudará a lembrar de contrair os músculos abdominais durante o dia. Isso ajuda você não apenas a fortalecer seus abdominais enquanto não está treinando, mas também a melhorar sua postura e equilíbrio. Isso lhe dá a chance de entender que você pode fortalecer seu núcleo mesmo enquanto está na fila do supermercado, acrescenta Denise.

Que outros exercícios você poderia combinar com este para torná-lo mais longo?

Se o treino abdominal em pé de Denise lhe dá uma explosão de energia para fazer mais, visite o canal dela para encontrar muitas rotinas de exercícios rápidos. Muitas de suas rotinas são de baixo impacto, duram menos de 10 minutos e são realizadas em pé. (Por exemplo, tente isto treino intervalado de baixo impacto e oito minutos .)

E para mais rotinas abdominais, dicas de nutrição e conselhos de especialistas sobre como perder peso e mantê-lo, confira a edição de outono de Denise de Ajuste acima de 50 ( Compre na loja de revistas, $ 12,99 ). Não espere para obter sua cópia!

Que Filme Ver?