Existe atualmente um nacional escassez de moedas acontecendo devido à pandemia de coronavírus. Algumas empresas esperam compensar o problema oferecendo benefícios em troca de moedas. Alguns Chick-fil-A locais estão oferecendo comida grátis em troca de moedas.
Até agora, um local no Alabama e um local na Virgínia estão oferecendo a troca. Se der certo, outros locais provavelmente o seguirão. A promoção afirma que para cada $ 10 em moedas que um cliente trouxer, ele receberá uma nota de $ 10 e um cartão-presente para um sanduíche de frango grátis.
Certos locais Chick-fil-A oferecem comida grátis em troca de moedas
https://www.facebook.com/cfawardsroad/photos/a.383424785876/10157213143135877/?type=3
A promoção só estará disponível até que as necessidades de moedas dos locais sejam atendidas. O local de Huntsville, Alabama, postou no Facebook que levou apenas algumas semanas para obter todas as moedas de que precisavam para continuar. Há um máximo de 10 cupons por hóspede.
RELACIONADO : Chick-Fil-A supera o terceiro restaurante mais popular dos EUA
Existem apenas dois locais oferecendo o incentivo agora porque os restaurantes Chick-fil-A são de propriedade e operação individual. No entanto, à medida que a notícia da promoção se espalha, outros proprietários podem vê-la como uma ótima ideia.
Chick-fil-A / Wikimedia Commons
De acordo com HOJE , há vários motivos pelos quais atualmente existe uma escassez de moedas em todo o país. Por exemplo, “Muitas pessoas estão evitando usar dinheiro por preocupação com COVID-19 , empresas que lidam fortemente com moedas podem ter fechado, a produção de novas moedas na Casa da Moeda dos EUA foi prejudicada em março e abril e algumas pessoas também têm acumulado dinheiro devido à incerteza econômica.
https://www.facebook.com/cfasouthparkway/photos/a.658039924235490/3527848850587902/?type=3
Os bancos e outras empresas também estão oferecendo incentivos para moedas. Certifique-se de perguntar aos seus negócios locais sobre os incentivos se você tiver moedas de sobra.
https://www.youtube.com/watch?v=PL2LuOoSWy0
abby y bretaña 2019Clique para ver o próximo artigo