Filha de Olivia Newton-John, Chloe Lattanzi, compartilha homenagem sincera à falecida mãe — 2025



Que Filme Ver?
 

Chloe Lattanzi recentemente prestou uma homenagem sincera a sua mãe, Olivia Newton-John, que faleceu em 8 de agosto de 2022, aos 73 anos. No domingo, a mulher de 37 anos foi ao Instagram para compartilhar uma postagem comovente que apresentava uma fotografia de sua mão posicionada na frente de vários quadros fotos de sua amada mãe ao lado de vários de seus outros pertences, como um anel de ouro com pedra verde e uma pequena urna rosa.





“Não consigo explicar as ondas”, escreveu Chloe Lattanzi na legenda. “Eu não sei como nadar neste oceano sem você.'

Chloe Lantazzi disse que sentiu a presença de sua mãe durante seu funeral de estado



Veja esta postagem no Instagram



Uma postagem compartilhada por Chloe Lattanzi (@chloelattanziofficial)



No serviço memorial do estado de Victoria, Austrália, em homenagem a sua mãe, realizado em 26 de fevereiro de 2023, Chloe fez um discurso profundamente emocionado. Em entrevista com Nascer do Sol do Canal Sete , a mulher de 37 anos revelou que foi capaz de fazer o elogio comovente porque sentiu a presença de sua mãe dentro dela.

RELACIONADO: Filha de Olivia Newton-John, Chloe, fez promessa à mãe em sua música favorita

“Foi a noite perfeita e eu realmente senti o espírito da mamãe ali. Acho que o amor nos levou até o fim”, revelou Chloe à apresentadora Natalie Barr. “Foi difícil chegar lá. Subi lá porque ouvi minha mãe dentro de mim e ela disse: 'Você é tão forte, minha querida, você consegue. É um privilégio se levantar e gritar do topo da montanha como você está orgulhoso de sua mãe. Foi o amor que me elevou até lá, e mamãe entrou em meu corpo e me carregou.”



 Tributo

Instagram

A cantora fala muito bem de sua falecida mãe

Durante seu elogio fúnebre no serviço memorial em Hamer Hall em Melbourne, Chloe descreveu sua falecida mãe como sua confidente e fonte de força. “Estou aqui diante de vocês querendo desesperadamente me sentir forte e confiante e falar com eloquência, mas a verdade é que me sinto como uma garotinha perdida sem a mãe”, explicou ela. “Ela era meu espaço seguro, minha guia, minha maior fã e a terra sob meus pés. Eu sei que ela está aqui, ao meu lado e dentro de mim. Eu posso ouvir a voz dela.

A cantora também revelou que sua mãe tinha um coração muito bom e foi uma grande ajuda em sua carreira musical. “Minha mãe conseguia encontrar beleza em tudo. Eu amei nossos aconchegos. Eu rastejava para a cama com ela tarde da noite, mesmo até os 20 anos de idade. Eu amava o jeito que ela cheirava. Nada parecia mais seguro para mim”, disse Chloe. “Adorei escrever música e cantar com ela e como ela sempre notava se eu estava um pouco desafinado. Eu amei como ela amou total e completamente. E eu sei que ela gostaria que eu dissesse a cada um de vocês o quanto ela era grata por cada relacionamento especial individual”.

 Tributo

Instagram

Além disso, em fevereiro, Chloe conversou com Hoda Kotb no Hoje , onde ela compartilhou seus pensamentos sobre o legado de sua mãe e seu relacionamento. 'Ela é minha mãe, você sabe', disse Chloe ao apresentador do programa. “Ela não é Olivia Newton-John para mim, mas estou muito feliz por ela ser Olivia Newton-John para tantas pessoas.”

Que Filme Ver?