Mãe da filha de Steven Tyler bate palmas para o apelido de 'Groupie' em novo livro de memórias — 2025
Bebe Buell é conhecida por sua interessante história de namoro com hollywood estrelas como Rod Stewart, Elvis Costello, Mick Jagger e Steven Tyler, com quem ela compartilha sua filha, Liv Styler. Recentemente, o homem de 69 anos lançou um livro de memórias, Rebel Soul: reflexões, música e magia que reflete sobre “as pessoas e lugares de seu passado.
A produção do livro de memórias surge como um esforço para resgatar sua imagem e reescrever a história dela do passado. Alma rebelde é uma continuação de seu primeiro livro de memórias co-escrito, coração rebelde em 2001 e Bebe busca contar sua história de forma independente e desmistificar a “groupie”.
Bebe começou como modelo antes de encontrar música

Bebe conseguiu um contrato de modelagem com Eileen Ford e mudou-se para Nova York no início dos anos 70. Ela até se tornou Brinquem meninos Miss novembro, no entanto, Bebe tinha seu coração na música - rock 'n' roll precisamente.
casa llena nicky y alex
RELACIONADO: Willie Nelson, Steven Tyler e mais se unem para cantar ‘All You Need Is Love’ como tributo
“[Crescendo], eu pegava minha escova de cabelo e fingia que era uma estrela do rock”, lembrou Bebe. “Minha mãe disse que comecei a fazer isso quando tinha 10 anos. Ela sempre disse que era uma prioridade para mim, mas as pessoas sempre diziam: 'Você deveria ser modelo'.
que es una llave de patinaje
As pessoas criticaram Bebe por seu histórico de namoro

Bebe foi exposta a estrelas do rock de alto calibre, que se interessaram por ela e até a namoraram, incluindo Jimmy Page, Stiv Bators e outros. O homem de 69 anos foi de fato uma inspiração para Penny Lane - personagem de Kate Hudson no filme dos anos 2000 Quase famoso. No entanto, Bebe sente que está sendo deturpada e marcada erroneamente por suas escolhas de relacionamento.
“As pessoas imediatamente querem dizer: 'Groupie isso' ou 'Vagabunda isso'. As pessoas têm uma visão realmente distorcida da realidade da minha vida”, explicou Bebe. “Fui uma modelo que, sim, namorei homens muito interessantes e fascinantes. Mas a música estava lá desde o começo.” No entanto, como Penny em Quase famoso, Bebe se considerava uma “auxiliar de banda” e se recusava a se identificar como groupie.
A cantora compartilha sua experiência com o pai de Liv e ex-amante Todd

A ex-musa e modelo do rock star é momager da filha que teve com Steve Tyler - Liv. Bebe explicou as circunstâncias em torno de seu controverso relacionamento com o pai de Liv, que estava lutando contra o vício, e seu então amante de longa data, Todd Rundgren, que Liv assumiu ser seu pai enquanto crescia.
“Tudo o que eu queria era ser uma boa mãe. Eu me senti tão conectada a Liv que teria feito qualquer coisa para mantê-la segura”, explicou Bebe em seu livro de memórias. “… Todd praticamente se tornou uma figura paterna.”
A cantora revelou que, embora ela e Steve continuem bons amigos, hoje, seu relacionamento com Todd ficou tenso quando a verdade sobre a paternidade de Liv veio à tona.
1970 trimestre por valor de 35000