Olivia Newton-John morreu repentinamente em 8 de agosto de 2022. Ela deixa uma filha, a filha Chloe Lattanzi, que Newton-John teve com seu primeiro marido e também ator e dançarino Matt Lattanzi. Chloe seguiu os passos de sua mãe e se tornou uma atriz, mas antes da morte de Newton-John, Chloe fez uma promessa a sua mãe sobre seu futuro.
Chloe, 37, é uma cantora e atriz que apareceu em dois filmes de Newton-John: Um Romance de Natal e 2001 As Garotas Selvagens na hora do show. Os pais de Chloe se divorciaram em termos amigáveis em 95. Em 2016, Chloe lançou o álbum sem dor e lançou vários singles ao longo dos anos. Mas há uma promessa chave que agora a está impulsionando, em nome de Graxa lenda Olivia Newton-John.
Chloe Lattanzi compartilha a promessa que Olivia Newton-John fez com que ela cumprisse antes de sua morte
Veja esta postagem no Instagram
Uma postagem compartilhada por Chloe Lattanzi (@chloelattanziofficial)
Uma das canções de Chloe é 'Phoenix', que na verdade era uma das favoritas de Newton-John. Mas seu significado e poder não param por aí. Na verdade, toda a música é uma grande mensagem. “Essa foi a minha promessa à minha mãe de que eu iria voar alto”, explicado Chloe, “e voe e seja feliz”. Falando com Hoje Hoda Kotb em um clipe de 3 de março, Chloe acrescentou: “Então essa música é para minha mãe . E também é para quem precisa ser edificado, sabe? Somos todos capazes de coisas incríveis.”
RELACIONADO: Conheça a filha de Olivia Newton-John, Chloe Lattanzi e o marido John Easterling
Chloe continuou: “Minha mãe é um lembrete disso, do que podemos manifestar, de quantas pessoas podemos ajudar com essa luz incrível que todos temos dentro de nós”. De fato, Newton-John é a mente por trás da Walk for Wellness da Austrália, que busca “trazer amor e luz para aqueles com câncer”.
Tanto Chloe quanto Newton-John colocaram ação nessas palavras

Chloe Lattanzi e Olivia Newton-John / Paul Smith / Featureflash
Graças ao cantor de “Hopelessly Devoted to You”, a Austrália também hospeda o Olivia Newton-John Cancer Wellness & Research Center. Empreendimentos como esses eram muito pessoais para Newton-John, que lutou contra o câncer várias vezes em sua vida. Ela foi diagnosticada pela primeira vez em 1992; ela passou por um mastectomia parcial e quimioterapia. Embora tenha entrado em remissão, voltou em 2013 como um tumor no ombro. Então, em 2017, o câncer dela metástase na parte inferior das costas. Ela defendeu o uso de óleo de cannabis, pois o usava para aliviar sua dor intensa e apoiou pesquisas sobre o câncer; o último esforço é muito pessoal para Chloe .

Newton-John se dedicou a apoiar pessoas com câncer / MJT/AdMedia
“Minha mãe é uma pioneira”, disse Chloe naquele Hoje segmento, “um rebelde no bom sentido. Um curador. Em primeiro lugar, no entanto, Chloe especificou: “Ela é minha mãe, você sabe. Ela não é Olivia Newton-John para mim, mas estou muito feliz por ela ser Olivia Newton-John para tantas pessoas.” Por esse motivo, Chloe pretende continuar o trabalho de caridade dedicado de Newton-John, porque ela diz “Eu nunca poderia imaginar deixar o sonho da minha mãe morrer, e eu a sinto dentro de mim, me guiando, como ‘Este é o seu trabalho. Isso é o que você deveria fazer.'”
Veja esta postagem no Instagram
Uma postagem compartilhada por Chloe Lattanzi (@chloelattanziofficial)
la familia defranco ahora