Gene Simmons critica a lista dos principais cantores da Rolling Stone depois que ele e Celine Dion ficaram de fora — 2025



Que Filme Ver?
 

Desde 2008, Pedra rolando A revista compilou uma lista dos primeiros 100 melhores e depois dos 200 maiores cantores de todos os tempos. A versão recente da lista subiu com o ano novo, mas faltou notavelmente Celine Dion e gene simmons , este último não está satisfeito com a revista.





'The Demon' Simmons é conhecido como o vocalista da banda de rock KISS, atuando como baixista e co-vocalista. Pedra rolando especificou que sua lista não é sobre o quão “boa” uma voz soa, mas mais sobre seu poder, deixando a porta aberta para inclusão. Ainda assim, com Simmons de fora, o vocalista do KISS não está feliz. Aqui está o que ele tinha a dizer.

Gene Simmons desaprova a lista dos 200 melhores da revista 'Rolling Stone'

  Gene Simmons não está feliz com a Rolling Stone

Gene Simmons não está feliz com a Rolling Stone / Sam Urdank/© Miramax/Cortesia Coleção Everett



Com o lançamento de Pedra rolando Na lista dos 200 maiores cantores de todos os tempos, Simmons expressou sua opinião sobre a compilação. Ele falou com TMZ e disse que acredita que é sobre quem é popular, resultando em um lista “distorcida” e unilateral . Ele também destacou a abordagem da lista em relação às vozes cantadas, dizendo que ela favorece estilos distintos em vez de boas vozes cantadas objetivamente. Ele também relatou chamou de 'B.S.'



RELACIONADO: Fãs indignados depois que Celine Dion saiu da lista dos '200 maiores cantores' da Rolling Stone

Na redação da lista e no preâmbulo que a acompanha, ela admite exatamente esse tipo de abordagem. Isto lances leitores para “ter em mente que esta é a lista dos Maiores Cantores, não a Lista das Maiores Vozes”, acrescentando, “Como nosso artigo para o homem que acabou no número 112 observa, 'Ozzy Osbourne não tem o que a maioria das pessoas chamaria de boa voz, mas cara, ele tem uma voz ótima'.”



Gene Simmons não foi a única ausência da lista da 'Rolling Stone'



Simmons não foi conquistado; na verdade, ele teria dito que, embora costumava esperar ansiosamente a chance de comprar outro Pedra rolando revista, que mudou; ele insiste que não 'dá a mínima' que ele e Dion não tenham feito o corte final. Os fãs de Dion se importavam muito, porém, e pensavam que era um descuido acidental ou simplesmente um insulto ao mundo da música. Aqueles que fizeram a lista incluem Aretha Franklin, Mariah Carey e Adele, que tem problemas de saúde , embora Cher também estivesse visivelmente ausente.

  KISS, Ace Frehley, Paul Stanley, Gene Simmons, Peter Criss

KISS, Ace Frehley, Paul Stanley, Gene Simmons, Peter Criss / Everett Collection

“O talento é impressionante; o gênio é transcendente”, Pedra rolando diz em seu preâmbulo sobre questões de estilo levantadas por Simmons. “Claro, muitas das pessoas aqui nasceram com tubos enormes, afinação perfeita e alcance ilimitado. Outros têm instrumentos mais ásperos, estranhos ou mais delicados.” A saída continua explicando: “Em todos os casos, o que mais importava para nós era a originalidade, a influência, a profundidade do catálogo de um artista e a amplitude de seu legado musical.

Você concorda com a lista?

  Adele foi uma das artistas que fez o corte este ano

Adele foi uma das artistas que fez o corte este ano / Wikimedia Commons

RELACIONADO: Este é o homem que Frank Sinatra chamou de 'o maior cantor do mundo'

Que Filme Ver?